Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Thunderboy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2009, 23:35
junto com o di maria foram os melhores hoje
vimos jogos diferentes.

Redady

Tristeza de golpe de vista!...

dias_vld

Citação de: onda vermelha em 31 de Outubro de 2009, 23:35
Ninguem diz que a culpa é toda do Quim...

Mas dizem me agora o porquê do Quim no primeiro golo ter dado um salta pro lado esquerdo depois do remate do Viana ?

Ainda nao vi os defensores do Quim explicarem isso.

E então?? Pode ter ficado mal na foto...mas não é para o virem queimar(de novo)...e o Ramires? E o Luisão? E o Cardozo? E o Fábio? Qualquer um destes enterrou mais que o Quim hoje...FDX!!

O_Glorioso

Este é sempre o culpado de tudo.

Deveríamos ter melhor, mas não é dentro de portas que o teremos.

Miguel Gouveia

Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:35
Epaaa..eu vejo aqui mais guarda redes de classe mundial neste forum...pxiii...ahahahahahah!! Força Quim!!! :slb2:

Que idade tens? Infantilidade.

Pedro Neto

Sem hipótese, vai mesmo ao cantinho. Quanto a mim, foi o melhor do Benfica.

Gerrard

Eu gostava de saber quem é o GR que ia buscar a bola do Hugo Viana, por favor digam-me...

P.S. - Benji Price não conta.

dias_vld

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: dias_vld em 31 de Outubro de 2009, 23:35
Epaaa..eu vejo aqui mais guarda redes de classe mundial neste forum...pxiii...ahahahahahah!! Força Quim!!! :slb2:

Que idade tens? Infantilidade.

Infantil és tu...e os que vêm para aqui queimar o nosso guarda redes...para o queimares tens que queimar antes o JJ!!!

Rick84

Nem o Cardozo que tem quase dois metros a conseguiu tirar.

FUTURO PRESIDENTE

o quim tem culpa no golo do viana?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aquele balázio na "gaveta" nem o atxim nem o prod home nem ninguém lá ia buscar aquela bola,só se tivesse asas ou já tivesse lá colocado á espera da bola.

p.s (percebeis muito disto percebeis)  ;D ;D ;D

Phant

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:37

Pedro. Não colocando em causa o remate, que é bom, o que tens a dizer dos dois passinhos ao lado? São aqueles dois passos que tornam o remate indefensável. É o que eu acho.

O Quim nem esteve mal. Esteve normal. E o problema é esse.

pedro982

Como sem hipotese?!?! que movimento é aquele a esconder se atras da barreira??? pelo lado k a bola nunca passaria?!??!?

fdx.. é desta k perde a titularidade para o Julio Cesar..

peter_slb

cantinho esse que ele devia cobrir, já que o outro cantinho estava coberto pela barreira.

Bleach

voces so vêm onde a bola entrou , não vêm a colocação do quim , nem o passo que ele dá para a esquerda centesimos de segundo depois do remate do viana , quando a bola foi para a sua direita..

Andy_CooL

Este pessoal k critica o Quim no primeiro golo nem sequer tem em conta a velocidade k a bola levou e ao angulo k foi..