Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Becken

Citação de: aguia imperial em 01 de Novembro de 2009, 12:08
alguem me esclarece , num livre destes nao tem que ficar no meio da baliza ? porque que raio tem que estar quase encostado ao primeiro poste ?
Porque ele gosta de tentar antecipar o adversario....pensou que o Viana ia rematar ao primeiro poste, entao deu um saltinho para o 1º poste...conclusao...ficou a olhar...

Hoje estou mesmo fodido...So me apetece manda lo para o caralho, mas nao posso....

FaNNatic10

Completamente anedótica a forma como ele coloca a barreira e fica no primeiro poste. :disgust:

Lost_88

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 12:11
alguem me esclarece , num livre destes nao tem que ficar no meio da baliza ? porque que raio tem que estar quase encostado ao primeiro poste ?
Porque ele gosta de tentar antecipar o adversario....pensou que o Viana ia rematar ao primeiro poste, entao deu um saltinho para o 1º poste...conclusao...ficou a olhar...

Hoje estou mesmo fodido...So me apetece manda lo para o caralho, mas nao posso....
So tu e eu,o amarelo que tenho foi por isso mesmo..

poiudivino

Foi mal batido. Mas fez ainda 2 ou 3 defesas de grande qualidade.

Batistuta

O Quim tenta adivinhar todos as bolas como se fossem penalty  :D

td_por_ti_SLB

No primeiro golo a bola é metida na gaveta, mesmo se estivesse bem colocado na baliza dificilmente conseguiria defender!

Batistuta

Citação de: poiudivino em 01 de Novembro de 2009, 12:12
Foi mal batido. Mas fez ainda 2 ou 3 defesas de grande qualidade.

uma delas que ía para fora

Becken

Citação de: Lost_88 em 01 de Novembro de 2009, 12:12
Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 12:11

So tu e eu,o amarelo que tenho foi por isso mesmo..
Subtilidade meu amigo....

Becken

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Novembro de 2009, 12:13
No primeiro golo a bola é metida na gaveta, mesmo se estivesse bem colocado na baliza dificilmente conseguiria defender!
So se tentasse chegar a bola com o cotovelo...

Fabrizio

Epa acho que esteve mal no 1º golo.
Mas tambem devia de estar alguém no 2º poste, e n estava lá ninguém.

EPluribusUnum

Tinha algo para dizer, mas não o vou fazer...

Batistuta

A bola para entrar na gaveta do sítio onde é chutada tem que passar pelo raio de acção do GR.

É um frango e dos grandes

Becken

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Novembro de 2009, 12:14
Tinha algo para dizer, mas não o vou fazer...
Acho que foi o pensamento do dia... :2funny: :2funny: :2funny:

FaNNatic10

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Novembro de 2009, 12:13

Bastava estar bem colocado entre o meio e o segundo poste, que defenderia aquela bola.  Era obvio que colocando a barreira no primeiro poste, que o Hugo sendo esquerdino tentaria colocar a bola no segundo.

Batistuta

Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:14
Epa acho que esteve mal no 1º golo.
Mas tambem devia de estar alguém no 2º poste, e n estava lá ninguém.

Ninguem consegue meter aquela bola com força ao 1º poste e com o pé esquerdo.

Devagarinho e com jeitinho é possível mas com força não.