Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ivangennaro

O que eu penso do Quim é o suficiente para levar com o cartão vermelho directo...é melhor nem opinar!

Leonzo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2009, 15:40
Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2009, 15:15
da zona que foi marcado o livre do hugo viana ele só tem uma posiçao correcta na baliza que é no 1 poste onde esteve,mas agora também concordo que ele está encostado demais ao poste
mas era praticamente impossivel de defender aquela bola
tanto pela colocaçao do remate como também pela força que o remate foi efectuado.
Ainda consegues ser pior que o Quim. Então se a barreira está a cobrir o 1º poste ele fica no 1º poste também? e ainda por cima está mesmo junto ao poste, no mínimo estava descaído para lá. A posição correcta seria perto do meio um pouco descaído para o 2º poste.

Exacto, o sitio correcto era estar entre o 88 do Braga e o microfone colocado atraz da baliza nesse enfiamento...  :whistle2:
Nah,o sitio correcto era estar colocado junto ao angulo superior de onde a bola entra
Se calhar estar agaijado atras da barreira é melhor, a não ser que estajas a confundir o jogo, isto não é jogar ás escondidas...

Miguel Gouveia

se o Quim está nessa posição entre o 88 e o microfone a bola passa por lá e, assim, socá-la-ia com facilidade. Está no canto inferior direito atrás da barreira. Não fosse a bola bater-lhe.

No Code

Volto a dizer o que disse ontem...a bola é praticamente indefensável mas ele está muito mal colocado...aquele passo à frente não lembra a ninguém.

GR razoável mas precisamos de melhor e não o JC não é esse gajo.

Shoky

Eu já nem paciência tenho para rebater coisa nenhuma aqui...

Se acham que o Quim está muito bem no 1ºGolo...fantástico para vocês...
Eu acho que ele mais uma vez fez merda da grossa...é a minha opinião! E a foto que anda por este tópico só prova o medíocre guarda redes que ele é!

STORM_13

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:03

Eu acho que ele mais uma vez fez merda da grossa...é a minha opinião! E a foto que anda por este tópico só prova o medíocre guarda redes que ele é!

claramente

Miguel Gouveia

O remate era indefensável se fosse frontal. Irra!

AG

Não tenho dúvidas que o Quim é o pior GR titular que o Benfica já teve na sua história.

Meu rico Preud'homme, ainda ontem te "vi" no Braga-Benfica de 95, na RTP Memória! :cry2:

carloscris

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2009, 15:40
Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2009, 15:15
da zona que foi marcado o livre do hugo viana ele só tem uma posiçao correcta na baliza que é no 1 poste onde esteve,mas agora também concordo que ele está encostado demais ao poste
mas era praticamente impossivel de defender aquela bola
tanto pela colocaçao do remate como também pela força que o remate foi efectuado.
Ainda consegues ser pior que o Quim. Então se a barreira está a cobrir o 1º poste ele fica no 1º poste também? e ainda por cima está mesmo junto ao poste, no mínimo estava descaído para lá. A posição correcta seria perto do meio um pouco descaído para o 2º poste.

Exacto, o sitio correcto era estar entre o 88 do Braga e o microfone colocado atraz da baliza nesse enfiamento...  :whistle2:
Nah,o sitio correcto era estar colocado junto ao angulo superior de onde a bola entra

o sitio certo para o quim é na bancada

[R]

Basta desta merda. Como é que não se consegue ver que esta aventesma nos fodeu completamente o jogo ao levar um golo dos padeiros aos 7 minutos? É que depois disso foi só mandar bacalhaus e bolas para o mato, o mais difícil já estava feito. Com este bocado de $"%$%&&K/ na baliza nem o Barcelona lá ia. É impossível.

miglle

O livre foi marcado de quem lado ?

Quem marcou o livre ?

Estas são duas perguntas fáceis de responder e que dizem mto do tipo de livre que ía ser marcado.

1º o livre foi marcado do lado esquerdo, do lado que o Quim está.
2º o livre foi marcado por hugo viana que remata directo à baliza  (senão seria outro jogadores a marcar o livre.

Então se o livre é marcado da esquerda e em remate directo .. de que lado da baliza teria que estar Quim ? Centro ? NÃO .. Direito ? NÃO Esquerdo ? Sim.

O problema é que Quim se lançou rápido demais e demasiado para a esquerda. Teve alguma culpa. Mas o posicionamento não é tão errado como querem fazer parecer.

Depois o remate é fortíssimo e mto colocado, feito com eleito por parte de fora da baliza e vai ao ângulo. Mto difícil um guarda redes lá ía buscar esta bola. Este golo lembra-me um outro de Deco na Luz com Moreira na Baliza. São excelentes golos .. e só um Guarda Redes TOP 3 Mundial "possivelmente conseguia defender".

Não morro de amores pelo Quim, mas este lance era mto difícil.

Já no 1º golo, ele está mal colocado na baliza. Mas o lance tb foi demasiado imprevisível, pq foi um atraso ridículo do Ramires.

Di_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 16:03

É cansativo não é?

amlslb

O sitio certo para o Quim é infelizmente em qualquer sítio, menos na baliza do glorioso !!
Irra , então o gajo defende o primeiro poste , onde estava a barreira e deixa o segundo para a cabeça do Cardozo tentar defender !!!!! :bah2:
Isto é independentemente da bola ter sido milimetricamente enviada !!!

Desculpem, este gr não dá confiança, nem a mim , quanto mais aos defesas !!!

Carrega BENFICA !!! :slb2: :slb2: :slb2:

miglle

Bom .. um jogo menos conseguido . . e é assim que os Benfiquistas tratam os seus jogadores.

E eu aqui a dizer que os adeptos dos outros clubes são fanáticos.

Tenham calminha e vão passear e arejar um bocadinho.

Shoky

É...sem duvida que é...

Ontem o meu pai, mal foi o livre disse..."que medo do Quim!"...
"Aposto contigo que o gajo se vai esconder atrás da barreira!"

E pumbas...meu dito meu feito!

É cansativo...e previsivel...e já quase todos o percebemos...
Não chega de medíocridade já?

Esteve mais perto de defender a bola o Cardozo que o Quim...:buck2: