Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ela é benfiquista

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 17:14
Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 17:12
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 16:56
Ainda não vi nenhum dos 27000 registos neste site a culpar o Quim pela derrota. Vi sim pessoal a culpar pelo primeiro golo, e com toda a razão!

Ok.
Opinioes, cada um as tem.
Mas insultos, isso nao se admite.

Ainda não vi ninguém aqui a tecer insultos contra o Quim... ontem vi e foi (foram) mostrado(s) amarelo(s).

NAO VISTE ?
ou nao LESTE ???
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=641.21180

Epa !
Francamente !!!

MxPxFx

Culpar ou insultar o QUIM é uma estupidez mas não querer ver e continuar a defendê-lo de uma forma fora do normal sempre que há merda, também é querer ser cego... digo eu.

Hão-de reparar os que o defendem nos momentos mais difíceis que todos os anos, é sempre 4 ou 5 vezes em momentos cruciais que estamos aqui a ter estas discussões. E LOGO após derrotas ou empates estúpidos na maior parte das vezes. Não podia fazer nada e tal e tal... pois não. Há coisas que estão fora do alcance das nossas capacidades. Para mim, e podem dizer o que quiserem... defender o QUIM N vezes sem conta depois de N situações deste tipo nas épocas todas... começa a parecer birra.

Sem ofensa!

ela é benfiquista

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 17:55
Culpar ou insultar o QUIM é uma estupidez mas não querer ver e continuar a defendê-lo de uma forma fora do normal sempre que há merda, também é querer ser cego... digo eu.

Hão-de reparar os que o defendem nos momentos mais difíceis que todos os anos, é sempre 4 ou 5 vezes em momentos cruciais que estamos aqui a ter estas discussões. E LOGO após derrotas ou empates estúpidos na maior parte das vezes. Não podia fazer nada e tal e tal... pois não. Há coisas que estão fora do alcance das nossas capacidades. Para mim, e podem dizer o que quiserem... defender o QUIM N vezes sem conta depois de N situações deste tipo nas épocas todas... começa a parecer birra.

Sem ofensa!

Desculpa, mas comparar as duas atitudes é um non senso !
Criticar, dar a sua opiniao, tudo bem.
Mas insultar e descarregar frustraçoes, eu nao admito.
Mas cada um sabe de si.

LuigiSLB83

Isto já passou todos os limites. São pessoas adultas que aqui estão a escrever ou criancinhas que têm agora 5 min de pausa dados pelos pais antes de voltarem as estudos?

MxPxFx

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 17:57
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 17:55

Sem ofensa!

Desculpa, mas comparar as duas atitudes é um non senso !
Criticar, dar a sua opiniao, tudo bem.
Mas insultar e descarregar frustraçoes, eu nao admito.
Mas cada um sabe de si.

Não ELA É BENFIQUISTA... não me entendas mal. Eu entendo quem o defende, e detesto que o insultem e não gosto que digam que a culpa da derrota de ontem foi dele porque não fosse o AZAR (sim, porque ontem tivemos muito) e algumas outras coisas se calhar ninguém se lembrava de vir cá falar dele.

Eu evito comentar aqui no tópico dele... até mesmo quando acho que esteve menos bem. Hoje não consegui tal é o meu desalento e consigo comparar as 2 coisas porque às vezes nestes tópicos parece que há 2 tipos distintos de adeptos... os que o defendem e os que não. Pelo que se diz... parece que quem não o defende só o insulta e o contrário também: que quem o defende fala dele como se fosse o melhor do mundo.

Falei sim dos que o defendem... que se calhar se se acalmarem e não ligarem aos insultos hão-de ver que realmente falta qualquer coisa ao nosso QUIM e que há coisas que não dependem do apoio que lhe damos ou não. Para mim não tem qualidade acima da média, logo não pode ser o titular duma equipa que luta todos os anos para ganhar TUDO.

Chega e sobra e não me importo de o ver no banco mais uns anos mas para mim, só isso... banco.

ela é benfiquista

Ok, Marco.
Eu também de costume abstenho-me de intervir em determinados topicos !
Mas desta vez nao posso !
Simplesmente, os insultos sao inadmissivéis.

Fica bem.

MxPxFx

Eu sei como és nisto ELA É BENFIQUISTA, já nos "vemos" aqui há muito. Sei que és das primeiras a defender. Sei que te irritam profundamente os insultos e que és das primeiras e gritar FORÇA depois das derrotas e dos momentos difíceis mas sei também que há pessoal para quem é muito difícil aceitar estas derrotas ano após ano invariavelmente em circunstâncias semelhantes.

Havemos de estar aqui a festejar em Maio e a agradecer também ao QUIM porque apesar de tudo faz parte do grupo.

Far(away)

É um redes vulgar, vulgaríssimo que até doi...

ela é benfiquista

Combinado, Marco !  O0
Depois "vemo-nos"  :kiss:

MxPxFx

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Novembro de 2009, 18:09
Combinado, Marco !  O0
Depois "vemo-nos"  :kiss:

Combinado.

:) Outro.

rui_mpg

eu sou da opiniao que o Quim tem alguma responsabilidade no golo. O livre é muito lateral logo menos angulo o Hugo Viana tem para meter a bola com exito por cima da barreira. Se fez barreira por que raio que mesmo antes do remate do Viana ele da dois passos para se por por atras dela, entao nao valia a pena ter feito barreira. A bola entrou no angulo mas pelo lado que tem que ser sempre do guarda redes e neste lance o Quim pelas razoes que disse anteriormente nem sequer discute o lance que é o minimo que se pede.

Miguelito22

Existem limites para tudo e o quim ja passou os limites a muito!

ednilson

A propósito de GR's no inicio dos trabalhos escrevi:

"Que saibam escolher e não tenham "medo" de gastar dinheiro. Se gastam bom dinheiro em jogadores de "campo", façam-no também num guarda-redes, que como já disse....evitam os golos adversários, o que a meu ver, é importante....acho. "

Mantiveram 2 dos 3 estarolas....contrataram um rapaz que ainda não percebi....portanto...não veham agora colocar as culpas no Quim, que coitado só faz o que sempre fez....

MxPxFx

Citação de: ednilson em 01 de Novembro de 2009, 18:14
A propósito de GR's no inicio dos trabalhos escrevi:

"Que saibam escolher e não tenham "medo" de gastar dinheiro. Se gastam bom dinheiro em jogadores de "campo", façam-no também num guarda-redes, que como já disse....evitam os golos adversários, o que a meu ver, é importante....acho. "

Mantiveram 2 dos 3 estarolas....contrataram um rapaz que ainda não percebi....portanto...não veham agora colocar as culpas no Quim, que coitado só faz o que sempre fez....

Sem ofensa EDNILSON mas sabendo eu que reclamas há muito tempo por um redes de jeito, ainda te lembras quando discutíamos e chegaste a dizer que achavas o QUIM um bom redes e ao nível do ENKE?

Eras tu e o VALEBEM. Felizmente ERAM... isso já lá vai!

Elvio

Incrível , em Braga falha sempre