Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gaio17

E digo também que este tipo de lances são muito complicados para os GR. Neste lance o Quim confia o corte aos defesas, ou se sai remate ele está onde deve, entre os postes. Talvez o erro mais flagrante até é uma barreira com apenas dois jogadores. Três teria sido mais razoável atendendo à proximidade da baliza.

Gaio17

Seria muito mau que saísse a meio da época estando como titular...

pedro6250

BC

Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 03:49
Seria muito mau que saísse a meio da época estando como titular...
Muito mau é ele estar a titular. Não é a sair a meio da época.

Gaio17

Não é estranho que um jogador passe de titular a dispensável? :huh:

LX

Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 04:01
Não é estranho que um jogador passe de titular a dispensável? :huh:

Não vai nada ser dispensado e ainda muito menos a meio da época. Vai ser campeão este ano e depois ai sim pode fazer as malas..

T1n0_SLB

pelo que leio aqui vejo que há muita gente de memória curta, os que que andam a criticar o quim (segundo guarda redes menos batido da liga) secalhar são os mesmos que defendiam a titularidade dele no euro 2008. No golo em braga podia ter feito melhor? sim, podia por mais gajos na barreira e podia não ficar atrás da barreira. mas e o resto? qdo ele salva o 2-0 num cara a cara com o alan/monsoro n me lembro bem, isso não conta? O Morreira sofreu um golo pior que aquele contra o poltava, o deco marcou-lhe um golo semelhante ao do hugo viana, mas nem por isso acho ele menos bom do que qdo faz grandes defesas.
No real barça o casillas dá um frango de outro mundo mas n deixa de ser um dos melhores do mundo, senão o melhor!
O quim no ano passado teve mal nalguns jogos (brasil, olimpiakos, setubal), e na altura fizeram dele o culpado por todos os males, teve um tratamento injusto, mas quando foi chamado deu boa resposta e é isso que interessa, pessoal por favor olhem as coisas como elas são e não com queriam que fossem e deixem as preferencias pessoais de lado qdo fazem anlises. Eu preferia que o morreira fosse titular mas n é, e o quim está mt bem onde está!
O benfica tem 3 bons guardaredes e neste momento o quim está bem onde está, no futuro nunca se sabe o que vai acontecer!

Far(away)

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2009, 07:51
pelo que leio aqui vejo que há muita gente de memória curta, os que que andam a criticar o quim (segundo guarda redes menos batido da liga) secalhar são os mesmos que defendiam a titularidade dele no euro 2008. No golo em braga podia ter feito melhor? sim, podia por mais gajos na barreira e podia não ficar atrás da barreira. mas e o resto? qdo ele salva o 2-0 num cara a cara com o alan/monsoro n me lembro bem, isso não conta? O Morreira sofreu um golo pior que aquele contra o poltava, o deco marcou-lhe um golo semelhante ao do hugo viana, mas nem por isso acho ele menos bom do que qdo faz grandes defesas.
No real barça o casillas dá um frango de outro mundo mas n deixa de ser um dos melhores do mundo, senão o melhor!
O quim no ano passado teve mal nalguns jogos (brasil, olimpiakos, setubal), e na altura fizeram dele o culpado por todos os males, teve um tratamento injusto, mas quando foi chamado deu boa resposta e é isso que interessa, pessoal por favor olhem as coisas como elas são e não com queriam que fossem e deixem as preferencias pessoais de lado qdo fazem anlises. Eu preferia que o morreira fosse titular mas n é, e o quim está mt bem onde está!
O benfica tem 3 bons guardaredes e neste momento o quim está bem onde está, no futuro nunca se sabe o que vai acontecer!

Que vá embora e nunca mais volte. De guarda redes medianos estou farto.

rkc

Ainda continuam a dizer que "salvou" o 2-0, quando o alan chutou contra ele...

Olhem, desisto. 3 pontos já voaram à conta dele. 0 pontos foram ganhos devido a ele.

Far(away)

É o eterno incompreendido o Joaquim.

zikoli

por mim faz falta vir um bom e grande guarda redes

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 23:51
O Enke fez-se um grandes redes, mas não no Benfica. No Benfica era com cada frangalhada, e só nos 7-0 de Vigo foram uns 3 perús. Depois do Preud'Homme não houve nenhum melhor que o Quim, façam lá as contas. Não é de top, mas é o melhor de todos.

Se o Enke frangava, o que é que faz uma mediocridade como o Quim na baliza do Benfica?
Na vergonha de Vigo, no máximo é mal batido no segundo e terceiro golos do Celta, longe de serem perús, e apenas 2, não 3. O que tu te esqueces é que lances iguais ou piores a esses tem o Quim às dúzias.
O Quim é para mim o pior GR que alguma vez vi jogar no Benfica, de longe.