Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Recordo a conversa que tive com Robert Enke este verão na Loja da Adidas no complexo da Luz...

"Vais voltar?"

"Agora é impossível, mas gostava mesmo muito!". Dito com os olhos a brilhar...

RamoS !!

Quim entre os melhores de sempre !!  :metal:

Ricardo Teixeira

Pois é...dos melhores da galáxia!!

Ah "granda" Quim!!

Joga Bonito

Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 15:25

Obrigado pela tua participação, Joaquim!

RamoS !!

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:30

Obrigado mas o fim desta era grandiosa aproxima-se  :cry2:

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2009, 15:15
O Enke, desculpem a expressão, "dava o cú e cinco tostões" para voltar ao Benfica. É mais do que público... agora resta saber duas coisas: se se consegue chegar a um entendimento de "dinheiros" e, mais importante, se o Benfica realmente o quer.

Dava se não tivesse outros interessados... agora se por exemplo se confirmar o interesse do Hamburgo podemos esquecer...

Sendo um jogador seleccionável para a selecção Alemã dificilmente se vem meter nesta espécie de campeonato...

Pedro84

Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:30

Obrigado mas o fim desta era grandiosa aproxima-se  :cry2:

:2funny: :2funny:

rambo

Este tópico por vezes torna-se hilariante ...

Se o Federico Fellini ainda fosse vivo seguramente que encontraria aqui vasta inspiração para os seus filmes.

Pedro Neto

Saudades do Enke? O que fez o Enke no Benfica? O tipo até perdeu o lugar para um puto vindo da equipa B. E ninguém achou estranho...

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2009, 15:58
Saudades do Enke? O que fez o Enke no Benfica? O tipo até perdeu o lugar para um puto vindo da equipa B. E ninguém achou estranho...

Não digas disparates.... Ele deixou de jogar porque a época estava perdida e já se sabia que ele não ficava. Sejamos sérios nas análises feitas...

Pedro Neto

Sim, mas se fosse o supra-sumo, toda a gente ficava danada. Não foi isso que aconteceu, o Moreira entrou naturalmente porque o Enke, na altura, era apenas bonzito. Depois fez-se um grande redes, mas no Benfica não foi nada de especial.

Aliás, até foi o redes da pior classificação de sempre do Benfica no Campeonato, sofrendo 50 e tal golos. O tempo limpa a imagem, acontece com o Enke e com quase todos. E o Enke tem precisamente a mesma falha do Quim, e ninguém fala disso. É um desastre a sair da baliza, mesmo hoje. Acompanhem os resumos da Bundesliga e vejam o tipo de golos que ele sofre.

Joga Bonito

Eu falo por mim, não pelos outros.

E sim, eu acompanho o Enke porque sempre gostei dele e sendo eu guarda-redes gosto de ver jogadores como ele.

Dá 20-0 ao Quim.

rkc

Quem tem o quim como titular, Moreira e JC como suplentes, desprezar o Enke é absolutamente hilariante.

Pedro Neto

Não estou a desprezar o Enke, apenas constatei que naquela altura o Enke não era nada de especial. E toda a gente sabe que o Benfica tem redes fracos.

carrepos

Há quem critique os residentes no tópico do Adu e depois seja também um residente no tópico do Quim.