Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

joaopac

Quim, a par do Javi, Ramires e David Luiz, o melhor em campo.

redlightdistrict

Ontem esteve muito bem!!!
Talvez o único aspecto agradável que vi no jogo... ::bater::

Eu não estava á espera que o benfica fosse golear... mas empatar depois de no último jogo termos perdido e sido eliminados da taça, deixou-me alguma frustração... :buck2:

Anti-morcão

Não é um redes extraorínário, mas ontem fez uma defesa extraordinária. Muitos mais famosos tinham ido buscá-la lá dentro1

É o melhor do País. Chega para o glorioso?

Se calhar não, mas é um bom gr.

kadelao

ontem esteve bem, o suficiente para este zmerding medíocre...

RamoS !!

:whistle2: Agora já é bom

Fabrizio

Ontem esteve bem( grande defesa a remate do Veloso).

cacete

Eu até nem sou dos que critica constantemente o Quim, mas ontem, aquela do Veloso, se entrava, era um frango. Àquela distância... vê-se que ele até dá dois  passos para o lado antes de se atirar...

De resto, mostrou segurança, incluindo nessa jogada. O que é muito importante.

onda vermelha

Nao gosto do Quim mas ontem foi decisivo... (é raro)

aguia1

Citação de: onda vermelha em 29 de Novembro de 2009, 18:01
Nao gosto do Quim mas ontem foi decisivo... (é raro)
concordo.

Jonex

Citação de: nightcrowler em 29 de Novembro de 2009, 16:35
Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2009, 16:30
Exibições como a de ontem, não só o Quim se vê poucas vezes a fazer, como grande parte dos guarda-redes que andam aí. Esteve seguríssimo e bastante concentrado desdo o apito inicial ao apito final. Não faço dele um super-homem por isso, dou-lhe os parabéns, mas também não faço nem nunca fiz dele um "aleijado" como muitos aqui fazem crer. Se assim fosse, não tinha feito o que fez ontem.

exacto.
às vezes parece haver uma caça às bruxas, nomeadamente ao quim.
qualquer golo sofrido pelo benfica andam a ver a quota de responsabilidades do quim. o que faz com que mesmo pessoal que não o ache um grande guarda redes o tenha que defender, porque fazem dele um saco de batatas com uma camisola do benfica, o que me parece manifestamente exagerado.

abraço
Olha disseste tudo, como diz o meu avô "o que é demais é moléstia" .

Di_SLB

Ter feito uma exibição exemplar não faz dele bom.
Se fosse sempre como ontem é que eu ficava descansada, mas como sei que não é assim, não vale a pena criar ilusões...

lcferreira

Citação de: Di_SLB em 29 de Novembro de 2009, 20:58
Ter feito uma exibição exemplar não faz dele bom.
Se fosse sempre como ontem é que eu ficava descansada, mas como sei que não é assim, não vale a pena criar ilusões...

Olha, fazer um bom jogo não faz dele bom, mas desde que ele seja bom o suficiente para ir aguentando o barco nós agradecemos.

fredboss

Citação de: Jonex em 29 de Novembro de 2009, 20:12
Citação de: nightcrowler em 29 de Novembro de 2009, 16:35
Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2009, 16:30
Exibições como a de ontem, não só o Quim se vê poucas vezes a fazer, como grande parte dos guarda-redes que andam aí. Esteve seguríssimo e bastante concentrado desdo o apito inicial ao apito final. Não faço dele um super-homem por isso, dou-lhe os parabéns, mas também não faço nem nunca fiz dele um "aleijado" como muitos aqui fazem crer. Se assim fosse, não tinha feito o que fez ontem.

exacto.
às vezes parece haver uma caça às bruxas, nomeadamente ao quim.
qualquer golo sofrido pelo benfica andam a ver a quota de responsabilidades do quim. o que faz com que mesmo pessoal que não o ache um grande guarda redes o tenha que defender, porque fazem dele um saco de batatas com uma camisola do benfica, o que me parece manifestamente exagerado.

abraço
Olha disseste tudo, como diz o meu avô "o que é demais é moléstia" .

Ta exactamente aqui explicado o fenómeno "Quim"!!
parabéns

Sav1ola

Eu cá acho que não é por ser o Quim que existe sempre grande empenho em colocar culpas nos golos... Para mim a posição de Guarda-Redes é mesmo difícil no Benfica... Quando se sofrem golos são os primeiros a levar com o mau humor dos adeptos  O0

Agora, eu como muitos outros preferia o Júlio César por exemplo, mas quando e se o Júlio subir a titular na Liga e começarem a aparecer golos... Vão ver como já não são os mesmos que pedem o César e como vai andar muito pelo topo do tópico, sem ser para pedidos de Titular  :whistle2:

Fenómeno

Para quem diz que o benfica precisa de um GR que garanta pontos .........

Força joaQUIM!