Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Criticar o Quim é ridículo!

Não teve culpa em nenhum dos golos

a semana passada era um herói agora é uma merda  :estrelas:

RaykkONNN

e isso mesmo phenomen.. e os adeptos ke temos sao estes.. sam rigorosos em tudo.. e tambem aziados.. nao sao realistas em nada.. gostam muito do moreira.. mas se la tivesse tinhamos perdido 3-2 ..

decerteza ke sim..

parem de criticar o quim pa !! na semana passada era o grande heroi todos apoiavam ele.. agora dizem isso?? deviam tar a apoialo pk vai ser ele a jogar contra o porto.. dar motivaçao ao gr.. nao e deitalo a baixo.. e por essas e por otras e ke os jogadores as vezes fazem merdas destas.. voces nao sabem se eles tao a ler os comentarios ou nao.. pois nao ?? eles ate podem tar aki registados e irem aos topicos deles ler as cenas de vez em quando.. para saberem das opinioes dos adeptos.. e ha jogadores do benfica aki inscritos de certeza ke ha.. em vez de o apoiarem criticam sempre enfim..

Ricardo Teixeira

Mas quem é gosta muito do Moreira ?
As opiniões são quase unânimes...tanto um como o outro...não servem...

E já agora...essa de que se tivesse lá o Moreira hoje...perdíamos 3-2 é baseada em quê ?
É que só houve 2 remates à baliza...

pedro6250

Custa tanto perceber que o benfica joga sem redes?
Por mim saiam os 3.

Ah e RaYkorn, ninguem falhou no Moreira.

cwally

Nahhhh, eu não gosto nada do quim mas hoje esteve bem. Aqueles golos NADA podia fazer.

Red Men

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2009, 00:52
Não acho que tenha que ser criticado hoje. Dificilmente podia fazer melhor...

Sim, hoje não.

Jay-C

Tenho pena do Quim. No Benfica não se respeita ninguém. Quer dizer, até se respeita, mas apenas quando as coisas correm bem e mesmo quando não se tem nada a apontar, surgem sempre os snipers do costume a fazer mira ao homem.

RedStar1982

Sem culpas...e devia era ter dado umas chapadas aos colegas de defesa...!

Jay-C

Ora bem, RedStar.

Far(away)

As bolas com ele raramente parecem defensaveis....

Não tenho nada a dizer sobre a sua exibição.

redbullstar

se me perguntarem onde estavam os defesas do benfica eu digo,estavam a nanar tanto no 1,como no 2 golo,entao o luisao no 2 golo em vez de defender o jogador do olhanense estava era a pedir fora de jogo,com o braço no ar,e eu tou de coensciencia tranquila pois sou dos que gosto muito do luisao,no 1 golo o desvio do nosso jogador foi fatal para o quim.

AG

Eu abomino o Quim, mas nao teve culpas nos golos.

Shoky

Sem culpas no golo...e pronto...a mãozinha ridicula no 1ºGolo!

VALEBEM

É um bocado estranho estar-se a culpar o keeper, quando a defesa estava a dormir em ambos os golos, sem que o guarda redes tivesse a mínima culpa!
O 2º golo, então, é ridículo... Uma equipa com tantos jogadores altos, deixar que um jogador de estatura mediana cabeceie tão à vontade!

Trapattoni

Citação de: VALEBEM em 13 de Dezembro de 2009, 12:50
É um bocado estranho estar-se a culpar o keeper, quando a defesa estava a dormir em ambos os golos, sem que o guarda redes tivesse a mínima culpa!
O 2º golo, então, é ridículo... Uma equipa com tantos jogadores altos, deixar que um jogador de estatura mediana cabeceie tão à vontade!
Tudo dito