Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Eu gostava do Enke, atenção. Pode parecer que não gostava.
Um tipo impecável e um bom redes. Paz à sua alma.

Ricardo Teixeira

Não deste não...gozaste...o que é bem diferente...

Podia ter-te respondido doutra maneira...mas não vale a pena...

AmorBenfiquista

tou a ver os redes com que o enke competia e so pode ter tido uma lesão grave para não ter agarrado aquela baliza à 1º :|

sobral da serra

Guarda Redes que a nível disciplinar tem até hoje 1 cartão amarelo e 1 cartão vermelho.
EXCELENTE!

AmorBenfiquista

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 20:35
tou a ver os redes com que o enke competia e so pode ter tido uma lesão grave para não ter agarrado aquela baliza à 1º :|

eram eles bonano e valdes  :bah2:

Ricardo Teixeira

Uau...1 amarelo...e 1 vermelho...

'Ganda Gr!

Pedro Neto

É um bocado complicado falar sobre o Enke actualmente. Há pessoal que pode ficar ofendido. Ainda é tudo muito recente.

Mas, sempre o achei, e não muda porque o visado morreu. O Enke não foi no Benfica o super-redes que era nestes últimos tempos. Evoluiu muito, não tinha nada a ver.

Claro que o Quim não tem a mesma qualidade, mas no Benfica o Quim mostrou mais que o Enke quando cá esteve.

sobral da serra

Não tenho dúvidas este GR irá estar no MUNDIAL!

AmorBenfiquista

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Dezembro de 2009, 20:34

é pa ta bem, monta la a anarquia se não gostas de ver um simples "looool" estampado numa frase  O0

Ricardo Teixeira

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Dezembro de 2009, 20:34

é pa ta bem, monta la a anarquia se não gostas de ver um simples "looool" estampado numa frase  O0

Gosto...até o uso...muitas vezes...

Mas tento sempre contra-argumentar...

Que foi o que tu não fizeste...

4ever Red Devil

Joga.Bonito, se puderes recupera lá o teu post ou diz para aí em que mês foi, não encontro na pesquisa.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 20:37
É um bocado complicado falar sobre o Enke actualmente. Há pessoal que pode ficar ofendido. Ainda é tudo muito recente.

Mas, sempre o achei, e não muda porque o visado morreu. O Enke não foi no Benfica o super-redes que era nestes últimos tempos. Evoluiu muito, não tinha nada a ver.

Claro que o Quim não tem a mesma qualidade, mas no Benfica o Quim mostrou mais que o Enke quando cá esteve.

Não podia discordar mais. Enke no Benfica mostrou o bom guarda redes que era, e exibiu-se naquela mediocridade a um nível que Quim nunca conseguiu alcançar.

joaonunes

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 20:35

Bonano?

joaonunes

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Dezembro de 2009, 20:44
Joga.Bonito, se puderes recupera lá o teu post ou diz para aí em que mês foi, não encontro na pesquisa.

Isso já andou tantas vez por aqui que deve estar de 10 em 10 paginas.

Red Men

Mais porrada no Quim???

Lembrem-se de uma coisa. enquanto não vierem outros, temos de estimar os que temos e nesta data o Quim é o que dá mais garantias ao Treinador, por isso, vamos lá apoiar o Nosso GR.

Quanto a alguns senhores que por cá andam, com uma arrogancia fora do normal, deviam estimar e respeitar os mais antigos, refiro-me aos iniciados que chegam com uma arrogancia desmesurada, pois a esses eu digo apenas: Respeitem se querem ser respeitados, é este um dos lemas do Forum SerBenfiquista.
Eu tento conviver e respeitar todos, mas se for repreendido por algum Membro com posição superior à minha eu só tenho de aceitar e pedir desculpa.
Também já fui Iniciado e actualmente sou pouco mais que isso, mas continuo a tentar ser Amigo de todos, estou cá pronto para ajudar um Verdadeiro Benfiquista.
Uma coisa não tolero é que alguem se venha impor e tente ser o unico dono da verdade, porque todos temos direito a dar a nossa opinião, por mais estupida que por vezes nos pareça.
Não ando neste mundo hà dois dias, já lá vai praticamente 1/2 centena deles, com 30 a transformar recrutas em verdadeiros Soldados, por isso para mim, quando integro uma comunidade é para defende-la até hà Morte.
Tentem ser Humanos, Leais e Amigos, "um por todos e todos por um" e acima de tudo, SEJAM VERDADEIROS BENFIQUISTAS.

FORÇA BENFICA. :flagglorioso: