Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:03
pa eu tou a dizer o que vi numa revista, que por acaso era a futebolista

tinha la umas entrevistas a varios jogadores do benfica, porto e sporting a falar do passado e isso. e eu lembrome de ver la isso

agora se for mentira contem a verdade para eu saber ... ja agora quero ver as vossas opinioes
Muito simples. Sobre o Luis Filipe, tenho um amigo meu que vivia perto dele ou dos pais dele em coimbra e já falámos sobre isso. Garante-me que o rapaz sempre foi do Benfica entre outras histórias. Daí a minha segurança sobre o seu clube. Não preciso de dizer que é um amigo de confiança e de longa data..

Lost_88

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:07
ha que defender o benfica. e o meu clube, agora se eles gostam de gozar com os jogadores do benfica eles la sabem, para isso ja me basta os portistas e os lagartos.. agora benfiquistas..prontos cada 1 sabe de si
Epa,quem gozou connosco foi o Quim a mandar calar os adeptos!
Eu nao gostava dele,entao depois desse Episodio..

RaykkONNN

na boa, eu so disse o que li na revista, agora se e mentira a culpa nao e minha lol..

mas tks pela resposta

RaykkONNN

Citação de: Lost_88 em 05 de Janeiro de 2010, 18:09
ha que defender o benfica. e o meu clube, agora se eles gostam de gozar com os jogadores do benfica eles la sabem, para isso ja me basta os portistas e os lagartos.. agora benfiquistas..prontos cada 1 sabe de si
LOOOOL e sabes porque?? porque todos chamam-lhe frango e dizem pa ir embora, gozam com ele por tudo e por nada pa, porque achas que ele reage assim? haja paciencia omg..

FUTURO PRESIDENTE

existem ADEPTOS
e existem também outros adeptos

Eterno

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 18:10
LOOOOL e sabes porque?? porque todos chamam-lhe frango e dizem pa ir embora, gozam com ele por tudo e por nada pa, porque achas que ele reage assim? haja paciencia omg..

Numa coisa tens razao! Realmente é preciso paciência...

RaykkONNN

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:11
existem ADEPTOS
e existem também outros adeptos
O0 O0 :drunk:

Corrosivo

Do actual plantel os unicos que são garantidamente Benfiquistas desde pequenos são o Miguel Vitor e o Ruben Amorim.

O Luis Filipe várias pessoas aqui do fórum (e algumas dessas conhecem-no pessoalmente) também dizem que é

Lost_88

Haja paciencia!?
tas a brincar!?
Ele nao é pago?recebe pouco é?Nao é profissional!?
Nao sabe lidar com as criticas!?entao rua!
So por aí vez que nao é redes para o Benfica!

Miguel Gouveia

Desculpabilizar o mandar calar quem lhe paga...

Lost_88

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Janeiro de 2010, 18:13
Desculpabilizar o mandar calar quem lhe paga...
Exacto!

RedDevil.91

Força Quim... Podes nao ser perfeito mas ja nos salvaste de muitas situaçoes delicadas. Nunca vais ser amado pela maioria. Obrigado pela tua dedicaçao ao clube

Elvecchio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 18:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 18:01
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:23
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

á mentalidadezinhas que nunca mudam

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
mas o papel de dar mistica nao pertence ao quim
esse papel é para o luisao,david luiz e o nuno gomes
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

O que é que ele está lá a fazer?
coluna - toni - veloso
quantos mais conheceste a passarem a mistica?!?

Não vás por aí ... Já cá moram muitos anos de casa ...
está tudo dito!!!
nao precisas de dizer mais nada  :)

Não estás a ser irónico pois não?  :huh:
interpreta como quiseres

Vou intrepertar que a ausência de exemplos quer dizer que só conheci o Coluna, o Toni e o Veloso.

Assim sendo ficas a saber que não conheci o Coluna mas conheci estes:

Bento
Pietra
Humberto Coelho
Antonio Bastos Lopes
Alvaro
Sheu
Carlos Manuel
Alves
Chalana
Diamantino
Néné

É apenas um dos "onzes" possiveis do ano de 1982. Qualquer um destes senhores ensina aos patetas do actual plantel o que é ser do Benfica e acima de tudo o que é a tão propalada mistica, que se resume a duas palavras: GANHAR SEMPRE! Palavras essas que os vossos idolos saloios não fazem puto de ideia do que é ...

Como diria o Joga.Bonito, escrevi a palavra Benfica 11 vezes.

RaykkONNN

Citação de: Lost_88 em 05 de Janeiro de 2010, 18:12
Haja paciencia!?
tas a brincar!?
Ele nao é pago?recebe pouco é?Nao é profissional!?
Nao sabe lidar com as criticas!?entao rua!
So por aí vez que nao é redes do Benfica!
entao e os jogadores em italia que se fartam de ouvir bocas racistas?? o nosso zoro tambem ja teve de parar num jogo, porque disse que nao conseguia jogar porcausa das bocas racistas dos adeptos, voces tem de perceber que os jogadores sao pessoas como nos!! tem sentimentos, nao sao animais para andarem a chamar nomes como fazem aos arbitros !!

ha jogadores que sao bons, mas tem esses tais problemas psicologicos, ora os adeptos do benfica em vez de apoiarem o quim, ofendem ofendem e ofendem querem o que? que ele bata palmas?? sejam verdadeiros adeptos pa.. para criticar temos os anti benfiiquistas que metem nojo aos porcos

Bernardo.8

É sempre bom de ver que ainda há quem defenda o quim.