Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TheRedKing

Que nódoa. A sorte é que os adversários raramente vão à nossa baliza.

rkc

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Janeiro de 2010, 21:54
Joga Bonito, o quim esteve assim tão mal neste lance ?
http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=161616

Está sozinho e não agarra? Soca para os pés de um adversário, ainda dentro da área?

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 21:52
Então achar que aquele lance em que é dito "mais uma noção de baliza" é ter uma má prestação, por amor de deus. Um remate com força a fazer efeito para o lado do poste e é suposto ele ver que a bola ia fora como???????????? Com o espelho retrovisor?
E o lance em que está escrito " não saias que não é preciso", a bola vai ao poste, se fosse á baliza não estava lá o braço do quim. Se já culpar o guarda-redes em golos em que aparece um adversário isolado é ridículo, ainda mais em "não-golos". A sério, é patético.

Sabes porque é que eu digo "não saias que não é preciso" ?  Porque num lance IGUAL no ano passado, deu um canto e daí golo do Galatasaray, quando era uma bola nas costas da defesa que ele podia ter resolvido antes.
É disso que se trata... de cortar o mal pela raiz. É o que faz um grande guarda-redes. Desculpem-me por ser exigente...

Quanto à noção de baliza, são bolas que vão claramente para fora, com efeito ao contrário e a fugir da baliza. Ter noção de baliza é mesmo isso: perceber que uma bola nao vai à baliza sem precisar de retrovisores...

Não consigo pensar da mesma maneira que tu. Quando um jogador vem isolado para a baliza, seja golo ou não, não consigo culpar um guarda-redes,desculpa.

Ludwig van

Isto já está a ter contornos de ridículo.

Toda a gente concorda que o Quim não é GR para o Benfica mas agora também não é preciso andar aqui a escrutinar todos os erros dele desde que chegou ao Benfica.

Que eu me lembre nunca se fez isso a jogador nenhum. Mas se gostam de fazer o que estão a fazer, força aí! Prefiro que isso continue do que dizerem que não sei o que é um fórum.

R31D1D

sem duvida o topico do ano

Saviolafication

Citação de: rkc em 06 de Janeiro de 2010, 22:00

Está sozinho e não agarra? Soca para os pés de um adversário, ainda dentro da área?

Sozinho? O purovic tava lá a figurante? E acaso não defendeu o remate a seguir?

TheRedKing

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 22:01

Remate que podia ter evitado que existisse.

RaykkONNN

joga bonito se fazes melhor vai pra la pra gente ver !! adorava ver-te a cometeres os mesmos erros ou piores que ele, sao raros os guarda redes que nao cometem erros, e se tu falas assim e porque secalhar nao cometes, e se nao cometesses ja andavas ai em grandes clubes mundiais, percebe que no meio do jogo as coisas sao dificeis, falar e muito facil, mas agora fazer, ainda vai uma grande diferença

Joga Bonito

Quando o RaikoNNN acabar de comentar, eu contra argumentarei os casos 1 a 1.

TheRedKing

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 22:03
joga bonito se fazes melhor vai pra la pra gente ver !! adorava ver-te a cometeres os mesmos erros ou os mesmos que ele, sao raros os guarda redes que nao cometem erros, e se tu falas assim e porque secalhar nao cometes, e se nao cometesses ja andavas ai em grandes clubes mundiais, percebe que no meio do jogo as coisas sao dificeis, falar e muito facil, mas agora fazer, ainda vai uma grande diferença

lol agora é "se fazes melhor vai pra la". É pá mas que riso!

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 21:52
Então achar que aquele lance em que é dito "mais uma noção de baliza" é ter uma má prestação, por amor de deus. Um remate com força a fazer efeito para o lado do poste e é suposto ele ver que a bola ia fora como???????????? Com o espelho retrovisor?
E o lance em que está escrito " não saias que não é preciso", a bola vai ao poste, se fosse á baliza não estava lá o braço do quim. Se já culpar o guarda-redes em golos em que aparece um adversário isolado é ridículo, ainda mais em "não-golos". A sério, é patético.

Sabes porque é que eu digo "não saias que não é preciso" ?  Porque num lance IGUAL no ano passado, deu um canto e daí golo do Galatasaray, quando era uma bola nas costas da defesa que ele podia ter resolvido antes.
É disso que se trata... de cortar o mal pela raiz. É o que faz um grande guarda-redes. Desculpem-me por ser exigente...

Quanto à noção de baliza, são bolas que vão claramente para fora, com efeito ao contrário e a fugir da baliza. Ter noção de baliza é mesmo isso: perceber que uma bola nao vai à baliza sem precisar de retrovisores...

Não consigo pensar da mesma maneira que tu. Quando um jogador vem isolado para a baliza, seja golo ou não, não consigo culpar um guarda-redes,desculpa.

Se ele não estivesse sempre enfiado debaixo da trave quando há passes para as costas (algo que fez bem, nesse aspecto, em alvalade esta época), metade desses lances morrem à nascença. O jogador nem chega a estar isolado com a bola dominada porque ele limpa. Mas para isso não pode estar lá atrás a coçá-los.

Saviolafication

Citação de: TheRedKing em 06 de Janeiro de 2010, 22:02

Exacto. Esteve mal a socar para ali e depois defendeu o remate. Corrigiu o seu próprio erro. EÉ claro que sendo o Quim quase todos olham e vêm o o "copo meio vazio"

TheRedKing

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: TheRedKing em 06 de Janeiro de 2010, 22:02

Exacto. Esteve mal a socar para ali e depois defendeu o remate. Corrigiu o seu próprio erro. EÉ claro que sendo o Quim quase todos olham e vêm o o "copo meio vazio"

Eu não vejo o copo meio vazio. Eu vejo que não é guarda-redes para nós.

Joga Bonito

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 22:03
joga bonito se fazes melhor vai pra la pra gente ver !! adorava ver-te a cometeres os mesmos erros ou piores que ele, sao raros os guarda redes que nao cometem erros, e se tu falas assim e porque secalhar nao cometes, e se nao cometesses ja andavas ai em grandes clubes mundiais, percebe que no meio do jogo as coisas sao dificeis, falar e muito facil, mas agora fazer, ainda vai uma grande diferença

Eu não treino 1 a 2 vezes por dia. E não sou pago a peso de ouro. Desculpa ser exigente. Já agora, não me viste dizer que fazia melhor em tudo, mas em algumas fazia... E eu não tinha de fazer melhor, porque eu não sou o guarda-redes do Benfica. Uma coisa tenho a certeza, nunca insultaria os meus adeptos, a minha gente.