Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: joaonunes em 11 de Janeiro de 2010, 00:54
240 minutos sem sofrer golos e o resto é conversa.

Aliás se tirármos os golos de Olhão (que para mim não teve culpa), temos de recuar até 24 de Outubro para ver outro golo sofrido pelo Quim.

O resto...é conversa da treta.

Querem que o JJ tire um GR nestas condições (sem sofrer golos)?

e melhor esperar por um jogo em q seja mm preciso ganhar (estilo braga), lixarmo-nos por causa dele e depois tira-lo da baliza...(casa roubada, trancas a porta diz o velho ditado....se ja sabemos q vamos ser assaltados pq e q não pomos já as trancas??)

Monraigon

Eu faço sempre o mesmo exercício:

Imaginar(no caso o Quim) a ser transferido para clubes de top das melhores ligas europeias,e imaginar o quim a impor-se num desses clubes,alguém honestamente imagina o Quim a fazer isso?a chegar a uma Roma, Valencia, Lazio (já nem falo dos tubarões) e agarrar o lugar?

...pois,eu também não,logo,não serve para o Benfica,é banal.

Faz-me lembrar o Ricardo...era heroi nacional,era titular de uma equipa que disputava meias-finais de Mundiais e finais de Euros,chega a um clube pequeno de Espanha...até de 2ª liga,e alterna entre o banco e a bancada.O mesmo aconteceria ao Quim.

ps-Também não quero que o tirem agora,mas quero que no final do ano resolvam esta questão da baliza de uma vez.

Ricardo Teixeira

Eu não percebo como ousam criticar um Gr de Top como este...que não sofre golos há 3 ou 4 jogos...sendo que não lhe fizeram qualquer remate à baliza...

raf0man

Citação de: Riera em 10 de Janeiro de 2010, 20:08
O nosso melhor redes! Força, Quim!
o que não quer dizer nada, mas pronto não vale a pena irmos por ai...

Gog

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Janeiro de 2010, 01:14
Eu não percebo como ousam criticar um Gr de Top como este...que não sofre golos há 3 ou 4 jogos...sendo que não lhe fizeram qualquer remate à baliza...

:o :o isso e merito dele??? :crazy2: se sofresse sem remates e q m admirava

num jogo calmo como o de ontem, mm com culpa d arbitro, conseguiu arranjar lenha para se queimar....

Ricardo Teixeira

Citação de: Gog em 11 de Janeiro de 2010, 01:24

num jogo calmo como o de ontem, mm com culpa d arbitro, conseguiu arranjar lenha para se queimar....

Ironia... :buck2:

Gog

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Janeiro de 2010, 01:27

sorry..didnt get it....

como ainda ha uns qtos q acham o quim um grande g redes.....desculpa o insulto... :whistle2:

pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Janeiro de 2010, 01:27

Como te percebo... Como pode haver pessoas que o acham um bom Gr ?! :-X

Arbuckle

Grande Quim. És o maior!

Consegues atrapalhar os árbitros, os comentadores, os adeptos e até baralhar as leis do jogo.

És eterno.

Força Quim, eles querem é que agarres as bolas, para não terem nada para arbitrar, nem para criticar, nem para desbaralhar.

Ora essa! Boa, boa Quim.

No20__

O Júlio César só sofreu 2 golos em 6 jogos na Uefa e um deles com um júnior na defesa. Também não merecia ficar? Quando o Quim bodega o prémio é ficar na baliza!

Didiman

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: Red Navajo em 10 de Janeiro de 2010, 05:07
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:43
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2010, 01:41
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:39
Citação de: Red Men em 10 de Janeiro de 2010, 00:22
Se fosse outro GR que não o do Benfica, o arbitro não marcava nada.

Esta é que é a grande questão.

O meu Benfica não é este.

Não é? Então, é o do Quique?

É um Benfica não-chorão.

é falta. A posse é clara, ele tem a mão debaixo da bola.

Que não saiba mais é outra conversa.

Então este GR na tua opinião tinha a posse de bola?

http://www.youtube.com/watch?v=J0rumrnMK84

Ps: só para criar ainda mais polémica ehehe  :tonge: 

Tem.

MAs isso é Inglaterra.

Acerca do árbitro mostrar isto e aquilo aos "patrões", são sempre os mesmos... Verdes.

Esquece RKC.

Nem colocando a definição do que é posse de bola no GR eles lá vão....

Falam em agarrar a bola...
Falam em 2 mãos...

Nem colocando a definição do que conta que é da FPF nos cursos de árbitros eles lá vão.

Bola7

Citação de: Arbuckle em 11 de Janeiro de 2010, 02:39
Grande Quim. És o maior!

Consegues atrapalhar os árbitros, os comentadores, os adeptos e até baralhar as leis do jogo.

És eterno.

Força Quim, eles querem é que agarres as bolas, para não terem nada para arbitrar, nem para criticar, nem para desbaralhar.

Ora essa! Boa, boa Quim.
:-X

ednilson

Queria mesmo era saber se aquilo foi mesmo falta.

Imagine-se aqueles lances em que o GR's defende uma bola....e depois a agarra? Também são falta?

Corrosivo

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2010, 10:05

Imagine-se aqueles lances em que o GR's defende uma bola....e depois a agarra? Também são falta?

para mim, se ele não agarrar da 1ª vez não é falta, tal como nesses lances que referes

pcnunes

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2010, 10:05

eu, não acho que seja falta. Para o ser o GR's tinha que ter a bola agarrada, com uma ou duas mãos, isso creio que é irrelevante.

caso contrário, aconteceria o que dizes...qualquer defesa a "dois tempos" resultava em livre indirecto.

Oh Tio Didi, ou o gajo com mau feito "rkc"...onde é que andam essas "circulares" da FPF a esclarecer esta treta?