Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No20__

Vai-nos custar algo importante...
O que está podre, vai calhar a alguém mais cedo ou mais tarde, não fiquem à espera e substituam-no logo.
Ano após ano a mesma bodega, não bastava os corruptos roubarem e nós jogarmos mal, ainda levamos com frangalhadas deste. Depois do jogo contra os chocos o ano passado nunca mais calçava...mas enfim, colhões de Bucareste...só em Bucareste!!!

DD

Teve duas ou tres defesas que nos safaram de sofrer o segundo golo...No lance do golo, até podia ter feito mais (não vi bem, porque estava no outro lado do campo), mas não se pode culpar de um lance que o jogador remata em frente a baliza...

No20__

Citação de: DD em 30 de Janeiro de 2010, 22:52
Teve duas ou tres defesas que nos safaram de sofrer o segundo golo...No lance do golo, até podia ter feito mais (não vi bem, porque estava no outro lado do campo), mas não se pode culpar de um lance que o jogador remata em frente a baliza...
Se juntares que a 2ª e 3ª foi porque não agarrou bem a bola estamos entendidos.

Pika^^

Fez lá 2 ou 3 boas defesas e decisivas, mas fds no golo a bola entra ao meio da baliza =/

rkc

Citação de: Monraigon em 30 de Janeiro de 2010, 20:23
O que me indigna não é desviar-se ou ter levado o golo...o gajo vinha isolado,tudo bem.

O que para mim é indigno,é atirar-se á bola com o cotovelo...como é possivel???não é admissivel sequer.

É como um avançado ir para a baliza,e em vez de chutar com o pé,tentar faze-lo com o joelho...ou o mesmo que um keeper se sair a um cruzamento com a cabeça...não é admissivel.

Com o cotovelo?  :2funny:

No es´tadio não se notou. Eu só notei que o gajo deitou-se ainda o Assis mal tinha a bola.

Far(away)

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: Monraigon em 30 de Janeiro de 2010, 20:23
O que me indigna não é desviar-se ou ter levado o golo...o gajo vinha isolado,tudo bem.

O que para mim é indigno,é atirar-se á bola com o cotovelo...como é possivel???não é admissivel sequer.

É como um avançado ir para a baliza,e em vez de chutar com o pé,tentar faze-lo com o joelho...ou o mesmo que um keeper se sair a um cruzamento com a cabeça...não é admissivel.

Com o cotovelo?  :2funny:

No es´tadio não se notou. Eu só notei que o gajo deitou-se ainda o Assis mal tinha a bola.

Encolheu os cotovelos...

fudim flan

Citação de: No20__ em 30 de Janeiro de 2010, 22:49
Vai-nos custar algo importante...
O que está podre, vai calhar a alguém mais cedo ou mais tarde, não fiquem à espera e substituam-no logo.
Ano após ano a mesma bodega, não bastava os corruptos roubarem e nós jogarmos mal, ainda levamos com frangalhadas deste. Depois do jogo contra os chocos o ano passado nunca mais calçava...mas enfim, colhões de Bucareste...só em Bucareste!!!
concordo

DD

Citação de: No20__ em 30 de Janeiro de 2010, 22:55
Citação de: DD em 30 de Janeiro de 2010, 22:52
Se juntares que a 2ª e 3ª foi porque não agarrou bem a bola estamos entendidos.
Não foi so nesse lance, houve outros...mas eu sou da opinião que o Benfica merecia um GR melhor, a altura do que já tivemos neste clube....
Alias é a segunda posição mais carente neste momento, a seguir ao DE, mas não vou criticar quando acho que ele esteve bem

fmb

no estádio não reparei como se fez à bola no golo do Assis...
Na 2ª parte esteve bem ao evitar por 2 ou 3 vezes golos dos vitós!!!!

rkc

Quim: O único GR do Mundo que é sempre o melhor em campo... Quando a outra equipa não remata.

Se rematam, é que é uma carga de trabalhos...

Felizmente, 5 meses para ires embora.

kramxel²

Mais uma grande intervenção no golo do Assis....

Até nem tem enterrado muito, afinal de contas as outras equipas mal rematam...

rkc

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2010, 23:03

Em todas elas, o saviola fazia golo. Sabes porquê? Porque ele não chuta contra o GR, desvia-a do GR.

aliás, espero que no fim da época, fique pela 1ª divisão portuguesa. Eram 6 pontos garantidos.

TJSF

Eu sei que está péssima, mas vejam bem a posição do braço esquerdo dele.
Normal?

sete

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 23:06
Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2010, 23:03

Em todas elas, o saviola fazia golo. Sabes porquê? Porque ele não chuta contra o GR, desvia-a do GR.

aliás, espero que no fim da época, fique pela 1ª divisão portuguesa. Eram 6 pontos garantidos.
vai para o sporting

FUTURO PRESIDENTE

esteve mal no golo do guimarares onde poderia ter feito bem melhor

mas no resto do jogo esteve bastante seguro e em 3 ou 4 lances safou nos de sofrer

boa exibiçao no geral,mais uma vez