Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Ando há meses a dizer que aquele "MINHA!" no final do jogo contra o setubal na 1ª volta fez com que pelo menos o Luisão, o DL e o Maxi cagassem nele.

confiança? Acreditar que ele lá está? Passar para trás? Só se não houver mais nada!

Esta falta de confiança dá autogolos como o de Leiria (a seguir ao jogo contra o Setubal) ou este.

Era só deixar para o redes. Mas um gajo sabe lá se ele lá esta?

Jonex

Citação de: Di_SLB em 06 de Fevereiro de 2010, 23:32
Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2010, 23:24
É sempre o Quim, os outros são todos anjinhos...
Aparentemente ele é que nunca está mal e toda a equipa conspira contra ele!
Começo a pensar que sim... não ter confiança é uma coisa agora marcar na própria não tem justificação, vir para aqui com acusações é hilariante não só no jogo de hoje, trancaram 2 tópicos por alguma razão...

Di_SLB

Citação de: Jonex em 06 de Fevereiro de 2010, 23:38
Começo a pensar que sim... não ter confiança é uma coisa agora marcar na própria não tem justificação, vir para aqui com acusações é hilariante não só no jogo de hoje, trancaram 2 tópicos por alguma razão...
Pelos vistos leste o que eu disse ao contrário.
E foram trancados dois tópicos e bem, que isto de andar a chamar de tudo ao melhor marcador do campeonato é absurdo!

Ricardo Teixeira

Gr medíocre...

Pedro Neto

Só podem estar a brincar. O novo Maldini é que quis mandar um charutão para o Sado, e a culpa é do Quim? Uns são filhos, e outros são enteados.

Jonex

Citação de: Di_SLB em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
E foram trancados dois tópicos e bem, que isto de andar a chamar de tudo ao melhor marcador do campeonato é absurdo!
Eu acho bem terem sido trancados, acho absurdo é virem aqui apontar o dedo ao homem, independentemente de não gostarem dele, ele não teve culpa nenhuma, mas pronte batam no ceguinho...

46Rossi

Culpado!!! Como sempre que as coisas correm mal...

Monraigon

Muito muito muito mal hoje,sempre que tocou na bola fez porcaria...impressionante a regularidade...com que faz asneira.

Como já disse mil vezes,não avalio keeper por frangos,nem por voos fabulosos...mas sim por 1001 factores mais determinantes...o quim falha em quase todos eles...hoje foi mais um jogo.

Di_SLB

Citação de: Jonex em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
Citação de: Di_SLB em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Eu acho bem terem sido trancados, acho absurdo é virem aqui apontar o dedo ao homem, independentemente de não gostarem dele, ele não teve culpa nenhuma, mas pronte batam no ceguinho...
A única culpa do Quim neste caso, é ter feito ao longo de todo este tempo com que a defesa não confiasse nada nele. Depois às vezes corre bem, e outras nem por isso.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
Só podem estar a brincar. O novo Maldini é que quis mandar um charutão para o Sado, e a culpa é do Quim? Uns são filhos, e outros são enteados.

Eu, pelo menos, não falei de culpa do Quim. Ele neste tem 0% de culpa.

Mas posso falar de vários lances em que a sua técnica de GR parecia estar ao nível dos infantis.

Kampz

Citação de: Pedro Neto em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49

Sabes bem como isto funciona aqui...

Foi um bom passe a desmarcar do puto, este é que está sempre a dormir.

TuBaS

Na minha opinião o erro é do D.Luiz, teve muito azar, mas o Quim não fica isento de culpas porque podia ter comunicado com ele e ficar com a posse de bola e isto é básico naquele tipo de lances, sem ninguém por perto e a dois passos do guarda-redes.
Se ninguém fala o jogador não adivinha e é "obrigado" a chutar...mas mais uma vez, para ninguém me interpretar mal de novo nem insultar, foi o que me pareceu pelas imagens e é sempre difícil de haver uma percepção 100% correcta, mas pareceu-me que o Quim não disse nada.

KATSO75

Citação de: TuBaS em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Na minha opinião o erro é do D.Luiz, teve muito azar, mas o Quim não fica isento de culpas porque podia ter comunicado com ele e ficar com a posse de bola e isto é básico naquele tipo de lances, sem ninguém por perto e a dois passos do guarda-redes.
Se ninguém fala o jogador não adivinha e é "obrigado" a chutar...mas mais uma vez, para ninguém me interpretar mal de novo nem insultar, foi o que me pareceu pelas imagens e é sempre difícil de haver uma percepção 100% correcta, mas pareceu-me que o Quim não disse nada.
concordo e subscrevo, falta saber se o quim falou ou não!

drullo

O novo Maldini? LOL

DL ainda é muito fraquinho, faz faltas desnecessárias, hoje nos dois foras de jogo mal anulados ao setúbal são da responsabilidade dele (o que não é de hoje), faz auto golos (sim, plural) por desleixo, tem entradas a matar qd o mais aconselhável é encostar no adversário, entre outras...

Pedro Neto

Por essa lógica, a culpa do auto-golo até é do Jorge Jesus, por ter metido o David Luiz a jogar. Um auto-golo do género "Eurosport bloopers" só pode ser atribuído a quem faz tamanha cagada.

A culpa não é do gajo que perdeu a bola para o Vitória na jogada anterior, nem nada?