Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Navajo

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 19:59
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:55
Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 19:53
Só vim aqui fazer um aparte.

Parece-me claro que nem Luisão, nem David Luíz, não têm confiança nenhuma no seu guarda redes.

Isso é clarissimo e foi isso que quis dizer no meu post. Nunca disse que a culpa do golo é do Quim.

Basta estar com um pouco de atenção, na forma como os centrais abordam certos lances, quando coincidem no mesmo espaço do GR para perceber isso.

É claríssimo esse facto e deveras preocupante.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:52
Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 19:50
Deviam arranjar um daqueles bonecos anti-stress com a cara do Quim. Daqueles que se deformam todos e dá para mandar uns murros. Era top de vendas na loja do Benfica.

Pedro, não venhas também distorcer o que se diz por aqui. Da mesma maneira que poderia dizer o mesmo de ti, quando vais ao tópico do Aimar.

Não estás a querer comparar o "prestígio" que a reencarnação de Maradona tem junto de alguns adeptos, em relação ao Jaquim Silva? Bom senso será atribuir as mesmas responsabilidades a quem as tem, e não branquear uns e malhar em outros.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 20:04
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:52
Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 19:50
Deviam arranjar um daqueles bonecos anti-stress com a cara do Quim. Daqueles que se deformam todos e dá para mandar uns murros. Era top de vendas na loja do Benfica.

Pedro, não venhas também distorcer o que se diz por aqui. Da mesma maneira que poderia dizer o mesmo de ti, quando vais ao tópico do Aimar.

Não estás a querer comparar o "prestígio" que a reencarnação de Maradona tem junto de alguns adeptos, em relação ao Jaquim Silva? Bom senso será atribuir as mesmas responsabilidades a quem as tem, e não branquear uns e malhar em outros.

Eu não estou a chamar outros à conversa. Disse e repito, que os defesas não têm confiança no Quim. Disse e repito, que o Quim também não me dá confiança.

Quanto ao boneco para mandar uns murros, serve para outros tópicos. Não precisas de vir aqui fazer do Quim um desgraçadinho.

Pedro Neto

Por acaso pensava que até estava a ter piada. Não vejo nada disso da "falta de confiança", até porque é algo que é subjectivo.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 20:11
Por acaso pensava que até estava a ter piada. Não vejo nada disso da "falta de confiança", até porque é algo que é subjectivo.

Quando vês um defesa que pode atrasar a bola e em vez disso prefere mandar para fora, é objectivamente falta de confiança no seu guarda redes.

Far(away)

O que de subjectivo nada tem.

Marafado

Não tem classe, e não percebo como um dispensado do Benfica tem a responsabilidade de defender as nossas cores, estando nós a lutar pelo titulo.

O culpado do golo. não fala com David Luiz, e a bola ali teria que morrer nas suaqs mãos. Depois foi o posicionamento.

Já está reformado, logo não está nem aí.......... com diz o Julio Cesar!

peterslimer

A culpa e do quim  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Marafado

Citação de: peterslimer em 07 de Fevereiro de 2010, 20:55
Não tenhas duvidas.........Quem já jogou futebol sabe como é......

peterslimer

Citação de: Marafado em 07 de Fevereiro de 2010, 20:57
Citação de: peterslimer em 07 de Fevereiro de 2010, 20:55
Não tenhas duvidas.........Quem já jogou futebol sabe como é......
Eu já joguei e tenho 100 por cento de certeza que não é! só não ve quem não quer xD

SLBCARLOS

Ja e tempo de o j.cesar assumir a titularidade. 

Samu

ja alguem se lembrou de dizer que culpa tb é dele pelo cardozo ter falhado o penalti?!?!? :huh: :-X

por favor  :estrelas: :estrelas:

peterslimer

Citação de: Samu em 07 de Fevereiro de 2010, 22:25
ja alguem se lembrou de dizer que culpa tb é dele pelo cardozo ter falhado o penalti?!?!? :huh: :-X

Por acaso nao me lembrei de ver isso.  ^-^

cacete

Citação de: peterslimer em 07 de Fevereiro de 2010, 22:41

Parece que não falou...

peterslimer

Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 22:46
Citação de: peterslimer em 07 de Fevereiro de 2010, 22:41

Parece que não falou...
é para mim?