Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:44
O David Luiz é um grande jogador mas já enervam os paninhos quentes que se lançam em cada cagada que faz. Não atribuam responsabilidades alheias em erros individuais bem identificados. Aquele lance é uma anedota, falhanço de distrital. O Quim não tem nada a ver com essa merda.

99% das pessoas que já aqui postaram disseram, inequivocamente, que a culpa do golo de Sábado foi do David...

o que as pessoas começaram a falar foi de um problema de fundo que de há bastante tempo a estar parte se nota, que é a ausência de comunicação do Quim com a defesa...

Edu

Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 16:46
Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 16:43
Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 16:38
Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 16:35
Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 16:34
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2010, 16:29
Estive com mais atenção ao Braga ultimamente, e digo aqui que o Eduardo é de longe o melhor GR da Liga e sem ser ainda fora-de-série já é muito acima da média.
Já sei que vou ganhar muitos inimigos aqui, porque ele não se chama Eduardo Morales ou Eduardão, mas o rapaz tem uma presença impressionante e enche a grande área toda. Às vezes lá falha uma ou outra é certo (quem não falha), mas é activo, tem coragem e parece dar muita segurança aos defesas...
Estou tentado a ter simpatia pelo teu comentário, afinal de contas o rapaz tem um nome de Benfiquista... Mas não, não consigo, o Eduardo é um GR ao nivel do Quim, Moreira e companhia... Apenas muda o momento de forma de cada um...
Eu nem digo que são maus GR... Mas eu quero é um Grande GR... Sei lá, saudades do Preud´Homme, até do Enke... Ser que Preud´Homme só há um mas... Queria um grande GR. Se é verdade que o PL está lá para marcar, para mim não é menos verdade que o GR está lá para não sofrer... Ambos podem dar igualmente 3 pontos.

Dispam-se de preconceitos e avancem lá com a petição!

Ja toda a gente percebeu que estão mortinhos ...
À bocado bateste-me sem razão, agora não leste o meu texto com atenção.  >:(   Nem quero imaginar o Eduardo no Benfica!

Bati-te sem razão???? Onde é que foi isso?  :huh:
No te lembras vecchia?  ::)

Não! Mas é possivel teres apanhado por tabela sem querer já que tou numa pilha de nervos daquelas ...
:fight:
Canta comigo: Se um Eduardo incomoda muita gente... Dois Eduardos incomodam muito mais...  :whistle2:

fabioLupi

Este tópico não para. E ele não foi convocado. Que fará se tivesse..

Olha, olha caiu um gajo pelas escadas abaixo.

É culpa do quim, que não falou e não previu a queda.

mahsira

O David Luiz é um grande jogador mas já enervam os paninhos quentes que se lançam em cada cagada que faz. Não atribuam responsabilidades alheias em erros individuais bem identificados. Aquele lance é uma anedota, falhanço de distrital. O Quim não tem nada a ver com essa merda.

Ninguém pôs paninhos quentes, ninguém negou o erro individual, ninguém o desculpou pelo falhaço de distrital e ninguém disse que o Quim tinha algo que ver com a rosca. Esteve-se a discutir o lance do auto-golo (e outros lances) a propósito do problema das falhas de comunicação entre o Quim e os centrais, e também da falta de confiança no GR que tanto o Luisão como o DL evidenciam jogo após jogo. És para aí o quarto user a cair aqui de pára-quedas e a interpretar mal a conversa.

Americano69

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 16:48

99% das pessoas que já aqui postaram disseram, inequivocamente, que a culpa do golo de Sábado foi do David...

o que as pessoas começaram a falar foi de um problema de fundo que de há bastante tempo a estar parte se nota, que é a ausência de comunicação do Quim com a defesa...

Porra, será preciso um advogado para explicar algo tão simples? Claro que a culpa maior é do DL. Isso é tão evidente para mim como o facto de o GR ter um papel mais amplo que socar umas bolas e fazer umas defesas, mas estou a ver que para muitos não, a boca dele só serve para falar para os adeptos...

Corrosivo

É ir contratar o Italiano depressa que é para ver se se acaba com estas conversas de vez

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2010, 16:53
É ir contratar o Italiano depressa que é para ver se se acaba com estas conversas de vez

dizem que os bilhetes de avião estão caros...é a crise...

Pedro Neto

Em que é que se baseiam para insinuar que há problemas de comunicação entre o Quim e os restantes elementos da defesa? Parece-me algo muito subjectivo, e apenas baseado numa interpretação pessoal. Eu não vejo nada disso.

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:56
Em que é que se baseiam para insinuar que há problemas de comunicação entre o Quim e os restantes elementos da defesa? Parece-me algo muito subjectivo, e apenas baseado numa interpretação pessoal. Eu não vejo nada disso.

basta ir ver a cara que o David Luiz manda ao Quim a seguir a ter feito a rosca. Sintomático, lol

mahsira

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:56

O Americano que te explique, se ver o Luisão a gritar com o Quim não te chega.

Pedro Neto

Ah pronto, pensei que era algo concreto e visível que me estava a escapar. Opiniões todos temos uma.

mahsira

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:59
Ah pronto, pensei que era algo concreto e visível que me estava a escapar. Opiniões todos temos uma.

É algo concreto, sim. Dizemos que o Quim não fala porque quem está atrás da baliza dele não o ouve falar. Americano, where are you? Não queria falar em teu nome...

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:59
já não é a primeira, nem segunda vez que vez os defesas a refilar com o Quim, e com o gesto a dizer para ele falar...mas ok...

para ti, só se lá estivesse um microfone, e mesmo assim ainda dirias que o microfone devia estar avariado, e que nada demonstrava...

Batistuta

Já se viu o Luisão refilar com ele por causa disso, e não só...

Edu

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2010, 17:03
Já se viu o Luisão refilar com ele por causa disso, e não só...
Ainda não vi o video, por isso não falo...