Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 00:16
para mim esteve mal muito mal ...estou a ironizar claro , onde andam agora os mal dizentes , sim porque devem ter alguma coisa a apontar

Tou aqui. conta coisas.

Gostaste da defesa de joelhos?

Joga Bonito

Já que mandam bocas a provocar, esteve em grande a ficar a meio do caminho num livre lateral que antecedeu o 2º ou 3º golo do Benfica.

Já escusavam de ler esta.

pedroruss

o quim é muito forte psicologicamente, não se deixa ir abaixo nem quando os que o deviam apoiar o esfaquieiam pelas costas.

pedroruss

Citação de: pedroruss em 28 de Fevereiro de 2010, 00:46
o quim é muito forte psicologicamente, não se deixa ir abaixo nem quando os que o deviam apoiar o esfaquieiam pelas costas.
esfaqueiam, claro.  :)

Phant

O Leixões fez três remates. Dois para a bancada e um à baliza. Era difícil ter estado mal.

Marafado

Eu não me sinto seguro, nem confio no Quim. Peço desculpa, uma vez que somos a melhor defesa.

Riera

Vocês não conseguem deixar o Joaquim sossegado? O homem lá vai cumprindo...

pedroruss

Citação de: Marafado em 28 de Fevereiro de 2010, 00:49
Eu não me sinto seguro, nem confio no Quim. Peço desculpa, uma vez que somos a melhor defesa.
dos tres que la temos é sem duvida o melhor, por isso o melhor a fazer é apoia-lo.
se um dia tivermos um melhor logo se vê.

andre__pereira

Noite tranquila hoje.

SLB@Glorioso

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2010, 00:37
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 00:16
para mim esteve mal muito mal ...estou a ironizar claro , onde andam agora os mal dizentes , sim porque devem ter alguma coisa a apontar

Tou aqui. conta coisas.

Gostaste da defesa de joelhos?

LOLOL

Vasilgon

Tem sido uma benção que os jogos este ano,na sua esmagadora maioria tenham sido como os de hoje: tranquilos.

mop62904

Citação de: Vasilgon em 28 de Fevereiro de 2010, 02:58
Tem sido uma benção que os jogos este ano,na sua esmagadora maioria tenham sido como os de hoje: tranquilos.

x2  :slb2:

alva

noite muito tranquila,que venham muitas como esta que ele e nos agradecemos

Covenant

Citação de: Riera em 28 de Fevereiro de 2010, 00:50
Vocês não conseguem deixar o Joaquim sossegado? O homem lá vai cumprindo...
Com jogos destes qualquer um cumpria! Até o Bossio. ;D

janjan

o Leixoes no fim do jogo foi-lhe cobrar bilhete por ele ter visto o jogo sem pagar  ;D ;D ;D