Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

R31D1D

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2010, 00:50
Se tudo correr como esperamos, seremos campeões este ano.
E o Quim lá estará a festejar mais um título ao serviço do Glorioso.

pura coincidencia ele estar sempre ligado aos ultimos titulos ;)

rkc

Citação de: McGyver em 01 de Março de 2010, 00:52
Ainda não chegaram a renovar com o Quim, pois não?

Não Moreira. Mas não te preocupes que não vais sozinho.

McGyver

Ui, que agressividade. Não é por mal, mas o homem já vai a caminho dos 35-

rkc

Citação de: McGyver em 01 de Março de 2010, 00:55
Ui, que agressividade. Não é por mal, mas o homem já vai a caminho dos 35-

Brincadeira hombre!

46Rossi

O Van der Saar tem 39 e ainda agora renovou até 2011... só que este é mesmo bom...

sammer

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2010, 00:59
O Van der Saar tem 39 e ainda agora renovou até 2011... só que este é mesmo bom...

É o GR mais seguro que conheço. É aos 39, para mim, o melhor do mundo!

krak

Citação de: sammer em 01 de Março de 2010, 01:01
Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2010, 00:59

É o GR mais seguro que conheço. É aos 39, para mim, o melhor do mundo!

O melhor não digo. Mas que continua dos melhores... Isso também acho.

TERO

O Quim é que tem boa vida nestes jogos. A bola pouco lá para para os lados dele.

McGyver

Citação de: TERO em 01 de Março de 2010, 01:03
O Quim é que tem boa vida nestes jogos. A bola pouco lá para para os lados dele.
Isso também é verdade. Seria interessante vê-lo contra o Marselha, mas deve jogar o Caligula.

xeriff

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 23:13
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 23:11
pronto não vale a pena , para o ano é que vai ser , sem o quim e com o melhor gr do universo ninguém nos para , vamos vencer tudo e sofrer 0 golos em todas as competições

Esse argumento é uma maneira de atirar areia para os olhos. Era bom as pessoas terem uma maior poder de encaixe às opiniões.
e tenho far , voces os anti-quim é que parece que não tem

xeriff

Citação de: Monraigon em 28 de Fevereiro de 2010, 23:13
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 22:35
Citação de: ruben12 em 28 de Fevereiro de 2010, 19:53
http://www.youtube.com/watch?v=wnfQGwcc9CY&feature=related

ate parece bom!
não é nada , isso foi tudo sorte , nem sabe como defendeu...isso não interessa nada

Impressionante...um gajo que tá no Benfica há anos e anos...e para fazer um video com defesas,é do caraças...e tem de colocar algumas que não são nada de especial.

Aliás...a única grande defesa que aí vejo...é a saída aos pés do Adriano.

Mas como já disse paí 183473833 vezes...é totalmente errado catalogar um redes pelos voos ou pelos frangos.

Um redes avalia-se por 1001 factores,o quim é mediocre em 90% deles.

Desculpem lá...mas dizer que se gosta do Benfica,e dizer:quero o quim como titular no Benfica...para mim não me cabe na cabeça,são 2 realidades que na minha cabeça não podem coexistir.

É como dizer:amo o Benfica,e por mim não tinha o Cardozo...tinha o Caicedo.

Acho que só quando tiverem aqui um keeper a sério,é que vão perceber a mediocridade do actual...um bocado como o nuno gomes,tivemos o nuno gomes aqui durante 5 ou 6 anos,a marcar 7 ou 8 golos por ano,toda a gente adorava o nuno...e íamos perdendo ligas.Agora que temos um matador...parece-me que o pessoal já percebeu a diferença. ::)

Epa,mas isto sou eu,que não percebo um cu disto...provavelmente o quim é um redes fantástico...capaz de ombrear com qualquer redes de qualquer equipa de top na europa.Aliás,o grande Betis de Sevilla ainda hesitou em levar ele ou o Ricardo...escolheu o Ricardo.
não é o melhor mas tb duvido muito sinceramente que arranjes 1 qualidade - preço melhor , se souberes de algum diz

Strata

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2010, 19:27
De facto dá uma confiança do caraças à defesa

http://www.youtube.com/watch?v=j-JXk0eDQhw

Queres falar do facto do David Luiz deixar um jogador mais baixo cabecear nas suas costas? Será que os GR têm de defender todas as bolas que sobrevoam a sua área, ou tb à defesas centrais para o efeito?

O David Luiz deixou a bola ir porque ouvi-se o Quim dizer "É minha!". Realmente é impressionante...por mim era recambiado por justa causa.

pedroruss

Citação de: xeriff em 01 de Março de 2010, 12:30
Citação de: Monraigon em 28 de Fevereiro de 2010, 23:13
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 22:35
Citação de: ruben12 em 28 de Fevereiro de 2010, 19:53
http://www.youtube.com/watch?v=wnfQGwcc9CY&feature=related

ate parece bom!
não é nada , isso foi tudo sorte , nem sabe como defendeu...isso não interessa nada

Impressionante...um gajo que tá no Benfica há anos e anos...e para fazer um video com defesas,é do caraças...e tem de colocar algumas que não são nada de especial.

Aliás...a única grande defesa que aí vejo...é a saída aos pés do Adriano.

Mas como já disse paí 183473833 vezes...é totalmente errado catalogar um redes pelos voos ou pelos frangos.

Um redes avalia-se por 1001 factores,o quim é mediocre em 90% deles.

Desculpem lá...mas dizer que se gosta do Benfica,e dizer:quero o quim como titular no Benfica...para mim não me cabe na cabeça,são 2 realidades que na minha cabeça não podem coexistir.

É como dizer:amo o Benfica,e por mim não tinha o Cardozo...tinha o Caicedo.

Acho que só quando tiverem aqui um keeper a sério,é que vão perceber a mediocridade do actual...um bocado como o nuno gomes,tivemos o nuno gomes aqui durante 5 ou 6 anos,a marcar 7 ou 8 golos por ano,toda a gente adorava o nuno...e íamos perdendo ligas.Agora que temos um matador...parece-me que o pessoal já percebeu a diferença. ::)

Epa,mas isto sou eu,que não percebo um cu disto...provavelmente o quim é um redes fantástico...capaz de ombrear com qualquer redes de qualquer equipa de top na europa.Aliás,o grande Betis de Sevilla ainda hesitou em levar ele ou o Ricardo...escolheu o Ricardo.
não é o melhor mas tb duvido muito sinceramente que arranjes 1 qualidade - preço melhor , se souberes de algum diz
segundo alguns benfiquistas, são quase todos da 1º liga
e se calhar até da 2º

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Fevereiro de 2010, 23:27
Uns têm um nível de inteligência superior, outros um nível de inteligência inferior... temos pena, mas o quim não serve pró Benfica. E não é por a equipa ganhar mais vezes que servirá.

Não tem capacidades pró Benfica, nunca teve, nem nunca terá.
porque tu dizes...pois é mas vai ser bi-campeão no Benfica

Far(away)

Pronto, ja recomeçou tudo novamente :2funny: