Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Catania89 em 02 de Março de 2010, 14:32
muitos benfiquistas quanto ao Quim parecem os lagartos que passam a vida a autoflagelar-se quanto aos seus jogadores e depois o Varela vai pro Porco e é um craque...

o homem esforça-se, é na minha opiniao um profissional sério.
Pode nao ser o melhor do mundo mas isso nao é culpa dele, contrataram-no e ele dá o seu melhor.
Podiam preferir outros do plantel no lugar dele mas isso tambem não é culpa dele, todos os treinadores o preferem e ele vai jogando.

se preferia um melhor? claro! mas ele merece todo o meu respeito.

Dizer que ele é um GR vulgar, e que não tem qualidade para ser GR do Benfica, é faltar-lhe ao respeito para ti?

Pinela

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:01
Melhor redes do Benfica depois de Preud'Homme. E boa época, até agora. Será o único redes do clube dos últimos 20 anos a ser Campeão duas vezes, como titular.

Subscrevo!  :bow2:

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 02 de Março de 2010, 14:34
Eusébio foi assobiado na Luz, é verdade sim senhor. Foi num Benfica-Sporting e ele era assobiado pelos lagartos

Eusebio foi assobiado pelos benfiquistas, e não foram uma nem duas vezes só!!!

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:35
Eusébio foi assobiado na Luz, é verdade sim senhor. Foi num Benfica-Sporting e ele era assobiado pelos lagartos

francamente nunca ouvi falar disso

Catania89

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:34
muitos benfiquistas quanto ao Quim parecem os lagartos que passam a vida a autoflagelar-se quanto aos seus jogadores e depois o Varela vai pro Porco e é um craque...

Pode nao ser o melhor do mundo mas isso nao é culpa dele, contrataram-no e ele dá o seu melhor.
Podiam preferir outros do plantel no lugar dele mas isso tambem não é culpa dele, todos os treinadores o preferem e ele vai jogando.

Dizer que ele é um GR vulgar, e que não tem qualidade para ser GR do Benfica, é faltar-lhe ao respeito para ti?

agora estava a referir-me aos assobios e afins que sofreu pra ter respondido.

Claro que nao acho que isso seja faltar-lhe ao respeito. Até acho que como sócio tinhas o direito de lhe dizer isso na cara, agora insultos isso já me custa a aceitar porque como te digo acho-o um grande profissional e que por isso nao o merece.

E nem acho que seja um grande GR, mas também não acho que seja vulgar, mas aceito a tua opiniao como acho que ele a devia aceitar.

agora assobios ou insultos durante um jogo quando ele faz o melhor que sabe e esforça-se, e apenas porque os sócios lá queriam o Manel em vez do Jaquim isso acho mal. Fdx que culpa tem ele de os treinadores o preferirem sempre.

xeriff

Citação de: rambo em 02 de Março de 2010, 14:30
Perante defensores tão acérrimos, lúcidos e conhecedores do grandioso guarda-redes Joaquim Manuel Sampaio Silva, prefiro abster-me de dar mais opiniões ...
amigo rambo , eu tb acho que podemos arranjar um gr melhor mas isso não me faz estar sempre constantemenete a enxovalhar o quim e a culpa -lo de tudo , tem falhas pois tem , os outros jogadores todos do plantel tb tem mas enquanto vestir o Manto Sagrado terá todo o meu apoio e quando falhar virei aqui critica-lo e quando tiver bem virei aqui elogia-lo .sabes que tenho muito respeito por ti amigo rambo mas em relação ao quim divergimos nas opiniões

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 02 de Março de 2010, 14:36
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:35

francamente nunca ouvi falar disso

Bola 7 chamado a recepção.

rambo

Citação de: pedroruss em 02 de Março de 2010, 14:32
Perante defensores tão acérrimos, lúcidos e conhecedores do grandioso guarda-redes Joaquim Manuel Sampaio Silva, prefiro abster-me de dar mais opiniões ...
rambo, as nossas opiniões se calhar até não são assim tão diferentes.
agora não é a apupar o quim que o vai tornar um melhor guarda redes, muito pelo contrario.

Absolutamente de acordo contigo, mas aqui apenas se trocam opiniões, acho que ninguém está a apupá-lo.

É um facto que não gosto dele.
É um facto que não tem categoria para representar o Glorioso (muito longe disso ...).

Mas EM CAMPO seria incapaz de apupar um jogador que envergasse o Manto Sagrado.

xeriff

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:31
Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:27
Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2010, 14:24
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:22
Eusébio da Silva Ferreira foi assobiado na Luz. Agora vão fazer do Quim um coitadinho, que é injustiçado pelos adeptos? Por amor de Deus.
EUSÉBIO FOI ASSOBIADO?
pois foi. e estiveram muito mal os benfiquistas ao assobiar o king
como estão mal a ssobiar o quim

o jogador que eu menos simpatizo no zctual plantel é claramente cesar peixoto e nunca o assobiei na luz

eu só assobio um jogador se achar que ele não deu tudo pela camisola do benfica
quando faz o que sabe e se esforça nunca assobio

Se até Eusébio foi assobiado, não percebo esta paranoia a volta do Quim. Eu nunca assobiei nenhuma atleta do Benfica, mas também senti-me afectado pelo gesto que um dia teve.
far
se não assobiaste então concordas comigo
está mal os assobios qualquer que seja o jogador do benfica

Pois então, mais a vontade estou para condenar o gesto que teve para com os sócios do clube.

Quanto ao Quim, é um GR vulgar, nem é o melhor GR do Benfica. Esse é JC.
para com os sócios ou para com os adeptos ?não é a mesma coisa

Far(away)

Citação de: Catania89 em 02 de Março de 2010, 14:38
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:34

agora estava a referir-me aos assobios e afins que sofreu pra ter respondido.

Claro que nao acho que isso seja faltar-lhe ao respeito. Até acho que como sócio tinhas o direito de lhe dizer isso na cara, agora insultos isso já me custa a aceitar porque como te digo acho-o um grande profissional e que por isso nao o merece.

E nem acho que seja um grande GR, mas também não acho que seja vulgar, mas aceito a tua opiniao como acho que ele a devia aceitar.

Muito bem, louvo-te a coerência. Atributo que nem todos têm.

Strata

Acho piada falar-se constantemente desse gesto que o Quim fez, e quase nunca se mencionar a situação em que o Luisão mandou os benfiquistas, e passo a repetir, com todas as letras, para "irem tomar no cú!". Apesar de não ter gostado, não condeno os gestos de ambos, foram momentos infelizes que todos podemos ter e, espero, que certamente não se voltará a repetir porque aí condenarei seja ele o jogador mais importante da equipa, seja o mais fraco. Ou só aos "aleijados" é que se condenam esses gestos, e aos "bons" tolera-se tudo? Ao menos sejam coerentes.

rambo

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:39
amigo rambo , eu tb acho que podemos arranjar um gr melhor mas isso não me faz estar sempre constantemenete a enxovalhar o quim e a culpa -lo de tudo , tem falhas pois tem , os outros jogadores todos do plantel tb tem mas enquanto vestir o Manto Sagrado terá todo o meu apoio e quando falhar virei aqui critica-lo e quando tiver bem virei aqui elogia-lo .sabes que tenho muito respeito por ti amigo rambo mas em relação ao quim divergimos nas opiniões

Pois divergimos amigo. Nem tudo é perfeito ... ;)

Pedro Neto

Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 14:42
Acho piada falar-se constantemente desse gesto que o Quim fez, e quase nunca se mencionar a situação em que o Luisão mandou os benfiquistas, e passo a repetir, com todas as letras, para "irem tomar no cú!". Apesar de não ter gostado, não condeno os gestos de ambos, foram momentos infelizes que todos podemos ter e, espero, que certamente não se voltará a repetir porque aí condenarei seja ele o jogador mais importante da equipa, seja o mais fraco. Ou só aos "aleijados" é que se condenam esses gestos, e aos "bons" tolera-se tudo? Ao menos sejam coerentes.

Momento mítico. eheh

Far(away)

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:31
Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:27
Citação de: luis___alex em 02 de Março de 2010, 14:24
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 14:22
Eusébio da Silva Ferreira foi assobiado na Luz. Agora vão fazer do Quim um coitadinho, que é injustiçado pelos adeptos? Por amor de Deus.
EUSÉBIO FOI ASSOBIADO?
pois foi. e estiveram muito mal os benfiquistas ao assobiar o king
como estão mal a ssobiar o quim

o jogador que eu menos simpatizo no zctual plantel é claramente cesar peixoto e nunca o assobiei na luz

eu só assobio um jogador se achar que ele não deu tudo pela camisola do benfica
quando faz o que sabe e se esforça nunca assobio

Se até Eusébio foi assobiado, não percebo esta paranoia a volta do Quim. Eu nunca assobiei nenhuma atleta do Benfica, mas também senti-me afectado pelo gesto que um dia teve.
far
se não assobiaste então concordas comigo
está mal os assobios qualquer que seja o jogador do benfica

Pois então, mais a vontade estou para condenar o gesto que teve para com os sócios do clube.

Quanto ao Quim, é um GR vulgar, nem é o melhor GR do Benfica. Esse é JC.
para com os sócios ou para com os adeptos ?não é a mesma coisa

Agora há benfiquistas em primeiro e segundo grau?

xeriff

Citação de: rambo em 02 de Março de 2010, 14:40
Citação de: pedroruss em 02 de Março de 2010, 14:32
rambo, as nossas opiniões se calhar até não são assim tão diferentes.
agora não é a apupar o quim que o vai tornar um melhor guarda redes, muito pelo contrario.

Absolutamente de acordo contigo, mas aqui apenas se trocam opiniões, acho que ninguém está a apupá-lo.

É um facto que não gosto dele.
É um facto que não tem categoria para representar o Glorioso (muito longe disso ...).

Mas EM CAMPO seria incapaz de apupar um jogador que envergasse o Manto Sagrado.
vês rambo pensas como quase todos nós com excepções porque gosto dele mas por exemplo se me dissessem , o inter quer trocar o julio cesar pelo quim e depende de ti essa troca , achas que eu pesanva duas vezes , era logo