Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Corrosivo em 02 de Março de 2010, 15:16
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 15:13
Citação de: Corrosivo em 02 de Março de 2010, 15:09
Citação de: Bola7 em 02 de Março de 2010, 15:08
Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 14:42
Acho piada falar-se constantemente desse gesto que o Quim fez, e quase nunca se mencionar a situação em que o Luisão mandou os benfiquistas, e passo a repetir, com todas as letras, para "irem tomar no cú!". Apesar de não ter gostado, não condeno os gestos de ambos, foram momentos infelizes que todos podemos ter e, espero, que certamente não se voltará a repetir porque aí condenarei seja ele o jogador mais importante da equipa, seja o mais fraco. Ou só aos "aleijados" é que se condenam esses gestos, e aos "bons" tolera-se tudo? Ao menos sejam coerentes.
conhecendo vários users por aqui começo aperceber pq... :-X

Comentou-se por aqui que tu costumavas assobiar o Eusébio na Luz

Ei nada disso, mas ele pode confirmar o que eu disse.

estou a brincar com ele.

Confirma lá Bola, o Eusébio foi várias vezes assobiado na Luz?
não muitas vezes...mas algumas...aliás não conheço jogador do Benfica que não o tivesse sido...mas eram arrufos de gente apaixonada...por exemplo a derrota em Wembley em 68 foi dura de engolir...e o Eusébio ouviu muitas criticas..

Strata

Acho piada falar-se constantemente desse gesto que o Quim fez, e quase nunca se mencionar a situação em que o Luisão mandou os benfiquistas, e passo a repetir, com todas as letras, para "irem tomar no cú!". Apesar de não ter gostado, não condeno os gestos de ambos, foram momentos infelizes que todos podemos ter e, espero, que certamente não se voltará a repetir porque aí condenarei seja ele o jogador mais importante da equipa, seja o mais fraco. Ou só aos "aleijados" é que se condenam esses gestos, e aos "bons" tolera-se tudo? Ao menos sejam coerentes.

Corrosivo

está confirmado então, até o Eusébio levou nas orelhas

zikoli

o quim tem sido um espectador atento aos jogos do slb

Thrain

Mas ainda perdes tempo a defender o quim? A corrente de opinião neste forum é anti-quim...nao há nada a fazer.

VALEBEM

É bem levantada essa questão...
O Luisão teve esse desabafo, e a meu ver bem, no jogo contra o Dínamo Bucareste, pois o público estava demasiado impaciente nesse jogo a eliminar, e esse facto não é empolado pelos Benfiquistas em geral! E, a meu ver, bem, porque é um desabafo normal, de alguém que em vez de receber apoio dos seus adeptos, ouve assobios!
Já o Quim, que teve um desabafo do mesmo género, e com razões ainda maiores para isso, vai ser «perseguido» por isso até ao fim da sua vida!

FilipePereira

Gosto do Quim e merecia já ter renovado..

O JCésar é bom ,mas o Quim para já é melhor...
Somos um pouco ingratos no que se refere ao Quim, não é o Preud'homme, é certo, mas tem sido um bom GR no Benfica!

ruben12

juli ccesar>quim>moreira

Shoky

Que razões tinha o Quim...? Ele que vinha duma época recheada de frangos, perús, ursos, bracinhos no ar enquanto coxeia e sorrisos depois de frangar?

rkc

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:04
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 13:59
Nem isso nem coisa nenhuma, desculpabiliza o gesto que teve. Uma má acção não faz esquecer outra.

Com o dinheiro que ele ganha eu aguentava isso e muito mais.
todos os jogos a fazerem isso e a gritarem Moreira , achas que uma pessoa não pode perder a cabeça ? e ele não fez para todos os adeptos , pelo menos eu não me sinto atingido porque nunca o chinguei , nem enxovalhei

Todos os jogos? Nem 5 em 5 anos arranjas. E eu vou a todos os jogos em casa.

rkc

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:20
e o cantona quando agrediu o adepto fez muito bem em ter-lhe dado nos cornos , foi cuspido e ia ficar a olhar e a dizer ; epá não faças isso . queria ver se fossem voces

http://www.youtube.com/watch?v=u-WmfTIRUWY

Quando me mostrares o segundo em que o adepto o cospe, ganhas 20 euros.

O publico paga um bilhete caro, e se está em casa então, tem todo o direito de fazer o que bem lhe apetecer. O que eu já chamei a adversários dava para ir 590904239859526894289567 para o Inferno.

xeriff

Citação de: rkc em 02 de Março de 2010, 21:43
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 14:04
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 13:59
Nem isso nem coisa nenhuma, desculpabiliza o gesto que teve. Uma má acção não faz esquecer outra.

Com o dinheiro que ele ganha eu aguentava isso e muito mais.
todos os jogos a fazerem isso e a gritarem Moreira , achas que uma pessoa não pode perder a cabeça ? e ele não fez para todos os adeptos , pelo menos eu não me sinto atingido porque nunca o chinguei , nem enxovalhei

Todos os jogos? Nem 5 em 5 anos arranjas. E eu vou a todos os jogos em casa.
todos os jogos foi uma maneira de dizer mas pelo menos uns 3 ou 4 foram

xeriff

não há pachorra , desisto...não vale pena , levem lá a bicicleta

rkc

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 21:55

Acho o mesmo, no sentido contrário.

sete

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 21:55
tu vás a pé? levas bastante tempo? não vais chegar a horas do jogo:::: :drool: :clap1: :2funny: