Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Armani

Confesso que tenho de ver melhor os lance mas não me pareceu que ele tivesse comprometido assim tanto...

TJSF

Ele nao comprometeu se nao se pedir a um GR do Benfica que mande na area e apanhe bolas no ar, ai concordo que nao comprometeu.

Thrain

Esteve mal no golo do paços...eu que até o defendo imenso neste forum concordo que aquela bola era claramente dele.Ficou naquela do vou não vou...e abriu a baliza toda.Mas também há que registar a perda de bola infantil do david luiz a meio campo...o airton baixou para compensou mas não conseguiu...o cruzamento também foi bom.

Riera

A responsabilidade do golo é do David Luiz por ser demasiado intespestivo nas suas decisões, ficando perdido no meio campo, em vez de estar no seu posto! Já todo mundo sabe que o Quim não é grande redes, mas daí a responsabilizá-lo por todos os golos sofridos, é hipocrisia!

Toribas

Péssimo no golo do Paços.

Jorge.P_

Bem, a verdade é que no lance do golo era possivel ter saido e agarrado a bola. O cruzamento foi longe da area e só havia um jogador do Paços por perto, que já estava à frente da defesa. Mas o David também não lá estava.

zerocool

O Quim é o tipico guarda redes k não sai da "casota"....n teve tomates para se fazer ao lance pk teve medo do contacto...

Monraigon

Há um lance aos 89 minutos,em que o quim se sai até quase á entrada da área,depois dum passe por alto quase do meio campo.

O quim muito bem,saiu-se e ninguem se lembra do lance.Morreu ai mesmo,sem qualquer espécie de perigo.

Era fazer o mesmo no golo. :buck2:

Rossoneri

vejam a repetição do golo!

se o quim tivesse ficado na baliza era uma defesa fácil, só deixar-se cair para o seu lado direito.

nem digo que ele devia ter-se saído, porque isso é pedir demasiado a um GR de fraca qualidade.

tamos sempre a levar golos desta maneira, fica a meio do caminho, deixa a baliza escancarada para um golo fácil do adversário e toda a gente pensa que ele não tem hipótese.

enfim...só não vê quem não quer...

No0b

entao o jogador aparece nas costas do coentrao e a culpa e do david luiz?? seclhar se o david tivesse na posiçao dele tambem n poderia fazer nada, agora acho q a culpa tem d ser dividida entre o coentrao e o quim, uma vez q o GK ou sai ou nao sai nao pode ficar a meio...

TJSF

O Quim devia ter percebido o cruzamento do maricon, para isso era preciso leitura de jogo e ter avançado logo 3 passos, quando a bola estava a chegar saltava e agarrava, e mesmo que nao o conseguisse mandava um murro á bola para a afastar.

N3ST4

o que me chateia mais é que o erro é sempre o mesmo, muitos e muitos lances de precalços porque ele pura e simplesmente nao sai da baliza. parece que esta sempre a chover e ele fica em baixo da barra para nao apanhar chuva.
quantas vezes ja viram os centrais a ter que chutar a bola para fora porque ele nao foi á entrada da area apanhar a bola??imensas....
eu nao consigo desculpar porque ele nao aprende, eu compreendia se ele fizesse uma,duas vezes e tentasse melhorar isso mas com o passar dos anos é sempre a mesma coisa...

sammer

Opá mas então?

JDF

Ainda que um grande guarda-redes pudesse ter feito bem mais o principal responsável pelo golo do Paços foi, na minha opinião, o David Luiz que, ao ter-lhe dado a estultícia de ir parvamente perder a bola ao lado direito do meio-campo obrigou o Fábio a fazer , mal, o trabalho que lhe competia a ele fazer.

Shoky

Ou vai ou fica...

O Quim fica sempre a meio caminho...
Erros de amador, é incompreensivel.