Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Mudem o nome do tópico de "Jaquin" para "Substitutos para o Jaquin"  :tickedoff:

Spider1502

Tanto ódio ao Quim...  :whistle2: 

Nem parece que é o guarda redes do Benfica, do nosso Benfica! Fala-se aqui em Toldo (é muito bom, não haja dúvida)  :huh: , em Van der sar  :huh:  (este é muito bom, mas já tem 39 anos, reformados?)... O Marchetti não conheço por isso não vou comentar. Quanto a sul americanos, há alguns bons, como brasileiros, mas os argentinos nem pensar... Lembram-se do Bossio?! Depois veio o americano... Alemães só tivemos um bom, o Enke, o outro é titular do bayern mas só era bom para penaltis! O melhor que passou no Benfica nos últimos 20 anos foi o Preud'Homme!

Riera

Do outro lado do Atlántico apenas o Victor, do Grémio, está ao nível que todo o mundo exige para as nossas redes! Deste lado, há várias hipóteses, conforme o que se pretenda...

Joga Bonito

O Toldo não quis vir para o Benfica no verão, não me parece que tenha mudado de opinião.

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 11:08
O Toldo não quis vir para o Benfica no verão, não me parece que tenha mudado de opinião.

Que a mantenha...

HaJa_LaDy

e que tal apoiar quem de facto defende as nossas redes e é até ao momento o guarda-redes menos batido de Portugal? o bem português Joaquim Manuel Silva...

Ah grande Quim, és talismã. Fomos campeões contigo na baliza e acredito que seremos novamente!!! Enquanto defenderes o Benfica com profissionalismo e empenho és o maior do mundo para mim. Não há toldo que te tire a luz :flagglorioso:

rkc

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 11:08

Tambem não seria das minhas 10 1as opções. Fizémos merda foi há 2 anos (Isaksson quase à borla) e no VErão passado (pele de borla).

rkc

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Março de 2010, 11:12
e que tal apoiar quem de facto defende as nossas redes e é até ao momento o guarda-redes menos batido de Portugal? o bem português Joaquim Manuel Silva...

Ah grande Quim, és talismã. Fomos campeões contigo na baliza e acredito que seremos novamente!!! Enquanto defenderes o Benfica com profissionalismo e empenho és o maior do mundo para mim. Não há toldo que te tire a luz :flagglorioso:

Talismã? Tem-nos roubado campeonatos e é talismã?

Bekambol

É um dos nossos grandes guarda redes, que quando jogue, esteja sempre em grande forma, grande atenção e prestação....

Spider1502

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 11:15
Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Março de 2010, 11:12

Talismã? Tem-nos roubado campeonatos e é talismã?

A sério?!  :o  Pensava que era o apito dourado, a fruta, o café com leite...

Que o mandem embora, pagam-lhe os salários e ainda nos rouba... :bah2:

HaJa_LaDy

rkc, desculpa mas não concordo em nada contigo. Desde quando os campeonatos que perdemos se deveram ao Quim? se bem me recordo, o último campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular.
Mas já agora, defende lá a tua teoria.. tenho curiosidade

Spider1502

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Março de 2010, 11:19
rkc, desculpa mas não concordo em nada contigo. Desde quando os campeonatos que perdemos se deveram ao Quim? se bem me recordo, o último campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular.

:pray: :pray: :pray:

Contratem um novo Bossio...

rkc

O ultimo campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular, no fim. Nem sei se fez mais jogos que o Moreira. Que, antes que comecem a dizer merda, tambem acho bem fraco.

No ano do FS e do Koeman, com um GR bom, tinhamos sido campeões. o rol de erros é gigantesco!

rkc

Citação de: Spider1502 em 10 de Março de 2010, 11:21

:pray: :pray: :pray:

Contratem um novo Bossio...

Mas tu não consegues dizer nada de jeito acerca de GR? O que tem o Bossio a ver? E se contratarmos outro Preud'homme? E se o Enke não tivesse morrido e estivesse desde Janeiro na nossa baliza? E se formos buscar um GR mesmo bom, que melhores que o Quim há aos pontapés?

Monraigon

Lembro-me daqueles Benficas-Portos...

O Pepe a marcar um golo de cabeça na linha de golo  :buck2: ...

ou o golo do Quaresma quase da linha lateral(todos disseram grande golo...mas para mim,um frangão de todo o tamnho) decidiram campeonato.