Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mjölnir

O Oscar também está lá para meter a redondinha no galinheiro... mas a tolerância não é igual para todos...
>:(

VALEBEM

Uma bela defesa na parte final! Não foi um remate muito colocado, mas foi forte e à queima, e não foi bem à figura!
Na 1ª parte, tinha feito duas bolas defesas, sendo que uma delas nem teve direito a repetição!
Saiu bem da baliza em alguns lances... Nos jogos fora tem mais à vontade para sair dos postes, talvez por não sentir a pressão que os Benfiquistas fazem sobre ele nos jogos na Luz!

Quando o Benfica precisou do Quim esta época, em jogos delicados como no WC, em casa com os corruptos, e hoje, ele respondeu sempre presente!

Ludwig van

Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2010, 20:46
Eu não quero acreditar que estão a querer transformar uma bola á figura,rematada de longe,de cabeça,não muito forte...numa grande defesa...

Eu,a sério...já não percebo nada de bola.
:2funny: :2funny: :2funny:
Isso é má vontade só pode.

4ever Red Devil

Eu não quero acreditar que estão a querer transformar uma bola á figura,rematada de longe,de cabeça,não muito forte...numa grande defesa...

É o desespero.

Aquela até eu defendia e nunca fui guarda-redes de nada.

AG

Foi importante para a vitória, há que dizer-lo.

Denim

Não tem nada que saber...penso que até um espantalho no lugar dele defendia!
Chega a ser ridículo o que se lê por aqui...sofre golo:Frango! Faz uma defesa apertada: Defesa normal ao alcance de qualquer um.

slbenfever

Foi muito importante para esta vitória com uma bela defesa no fim, contribui de forma decisiva para segurar os três pontos! Força Quim!

bonga10

obrigado por estes 2 pontos

Monraigon

ainda agradeço o facto de logo na 1ª parte o jogador do nacional estar fora de jogo...senão... :-X aquela bola que defendeu para a frente....

Citação de: Ludwig van em 14 de Março de 2010, 20:52

:2funny: :2funny: :2funny:
Isso é má vontade só pode.

Para uma cabeçada...é longe,da marca de penalty,e como é óbvio...não é muito forte.

Vejo bolas daquelas aos pontapés...normalmente os keepers não saltam:encaixam.Mas pronto...o pessoal ainda vai dizer que é perseguição.

Defendeu,ainda bem...acreditem ou não:desejo com todas as minhas forças o seu sucesso no Benfica.

VALEBEM

Já sabemos que os Marchettis da vida defendiam aquilo de peito!

Mjölnir

Joaquim voltou a estar bem. Força Benfica.

ismo

Obrigado Quim!

46Rossi

Tanta má vontade...

E gente que eu até tinha por ponderada... "boa" surpresa...

Ricardo Teixeira

Boa defesa...era escusado era ter-se 'feito' para a fotografia...

Na altura até me tinha dado ideia que tinha sido uma defesa de outro mundo...
Depois vendo a repetição...

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 21:00
Já sabemos que os Marchettis da vida defendiam aquilo de peito!
:2funny: :2funny: