Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 22:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Março de 2010, 21:47
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 21:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Março de 2010, 21:16
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 21:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Março de 2010, 21:09
Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 20:58
Ontem esteve bem, exceptuando uma bola que defendeu para a frente.
defendeu como pode

a bola vem com força e nao dava para fazer melhor

Ele defendeu como pode, mas não como devia. Para a frente é perigoso pois pode sobrar a bola para um adversário.
:blah: :blah: :blah:
para mim  isso deixa de ter assunto a partir do momento em que o remate foi violento e nao deu para fazer melhor naquela situaçao,deve se defender para as linhas mas naquele caso nao condeno o quim.

defendeu que foi o mais importante

Qualquer coisa que não te convenha deixa de ser assunto. :blah: :blah: :blah: :blah:
me convenha nao,que me passa praticamente ao lado

chamadas conversas para encher chouriços

É por essas e por outras que as vezes uma pessoa perde a vontade de postar. Só conversas da treta.
ora nem mais,tu estás lá

AG

I fell in love with an alien
I fell in love with her eyes
Fell in love with an alien
I'm telling you no disguise
I'm in love with an alien
I'm in love with her eyes

Arsène, canta comigo esta bonita canção dos Kelly Family!

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2010, 22:30

Kelly Family? :2funny:

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2010, 22:30

tu andas a falhar a medicação...
ainda bem que não aparece o franciu, nem imagino um dueto destes dois.

Saviolafication

Já vi aqui sugerido o Neuer, que é um excelente keeper com muito potencial, eu também gostava muito que trouxessem Lobont, é um género diferente, é muito experiente e concentrado.

Ruicarlosmatos

Vamos ser campeões, com o Quim na Baliza (ultimos 2 campeonatos, com ele), Força Quim, e continua a ser como és, dás o teu melhor sempre em campo, não tens imprensa que te elogie, não és daqueles que de uma defesa boa, se aproveita para se mandar para o chão, para ser a mesma mais vistosa, apenas fazes o teu papel, não jogas para a fotografia, eu faria o mesmo, quando é preciso tens estado a responder à altura, sem exageros, mas o pessoal arranja sempre qualquer coisinha para te criticar de alguma forma, mas continua assim que existe Pessoas que agradecem o que tens feito pelo nosso BENFICA.

fredboss

Epa só acho estranho é que a malta que tanto critica (e não tou a falar de uma, duas tres vezes) deve pensar que existem guarda-redes perfeitos em todos os capitulos! é claro que ha melhores que o Quim, mas não são assim tantos.. neste momento ate ha equipas europeias de topo com GK piores ou de igual valor!
Valdez não presta,
o Casillas tem a mania que é o melhor mas tem as mesmas dificuldades nos cruzamentos e de vez em quando la vem o pato da praxe,
o Butt é titular no Bayern,
o Milan nem vale a pena falar, um pior que o outro,
o Arsenal tem aquela espécie de GK..
Ou seja os MUITO BONS nao andam ai aos pontapés!!

STORM_13

Citação de: fredboss em 15 de Março de 2010, 23:40
Epa só acho estranho é que a malta que tanto critica (e não tou a falar de uma, duas tres vezes) deve pensar que existem guarda-redes perfeitos em todos os capitulos! é claro que ha melhores que o Quim, mas não são assim tantos.. neste momento ate ha equipas europeias de topo com GK piores ou de igual valor!
Valdez não presta,
o Casillas tem a mania que é o melhor mas tem as mesmas dificuldades nos cruzamentos e de vez em quando la vem o pato da praxe,

nao me digas que tas a comparar o valdes e o casillas ao quim

Meio_metro

os redes só depois de os ver jogar é que digo o que valem!! já vi vários serem craques em uma equipa e depois...!!

fredboss

Citação de: STORM_13 em 15 de Março de 2010, 23:44
Citação de: fredboss em 15 de Março de 2010, 23:40
Valdez não presta,

nao me digas que tas a comparar o valdes e o casillas ao quim
Não, mas infelizmente também não posso comparar o Benfica com o Real e Barça! a única coisa em comum é que todas precisam de um GK melhor!

|-3m1n3m-|

O Valdés não é melhor que o Quim. Nunca na vida. É dos jogadores mais sobrevalorizados saídos da formação do Barça nas últimas décadas. Mas pronto, é o resultado de políticas: a formação ser o principal fornecedor da equipa principal. O Sporting bem que tenta aplicar este modelo, mas falha em questões-chave antes de a rapaziada chegar lá "acima": qualidade dos jogadores, metodologia, formação humana (sim, é verdade, os jogadores são pessoas), falta de coragem de lançar jogadores antes de eles chegarem a um determinado patamar. Vide Sergi Busquets ou Pedro Rodríguez...

Adiante, keepers...

Já o Adler e o Neuer, são de outra galáxia completamente diferente. Absolutamente incríveis esses dois! A Alemanha em termos de guarda-redes é um poço de petróleo hoje em dia.

René Adler
Manuel Neuer
Tim Wiese
Frank Rost (veteraníssimo mas dos mais consistentes no campeonato há mais de uma década)
Michael Rensing (que tem futuro, apesar de estar numa fase menos boa da carreira)
Fromlowitz (titular do Hannover que conquistou a titularidade pelas razões mais tristes...)

E é por isso que creio que infelizmente não teremos hipóteses de competir com o Bayern para ir buscar um dos "miúdos" (Adler ou Neuer), o que no entanto pode abrir as portas para o Rensing.

E a juntar a estes, até há bem pouco tempo havia... Robert Enke.

Monraigon

O Valdes é o inverso do Casillas.

O Valdes é muito melhor do que a opinião que costumo ler sobre ele.
O Casillas é pior do que a opinião que vejo as pessoas terem dele.

Já o Neuer...tem potencial...mas tem deslizes absolutamente de amador.(pelo menos até ao ano passado,este ano ainda não vi nada confesso.)

Na minha opinião existem 2 keepers que são realmente um assombro:Buffon,o nº1 e Van der Sar...depois talvez J.César...depois os outros todos.uns melhores,outros piores.

MasterPT

O Joaquim esteve em grande na Choupana...
Em grande!

Pedro84

Uma coisa eu sei, o Barcelona não queria o quim nem para 5º GR.

Snyper

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2010, 01:17
Uma coisa eu sei, o Barcelona não queria o quim nem para 5º GR.

curiosamente eu também não queria o valdés  :-X