Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

miguel.ferreira

Não gosto do Quim, mas acho que tem feito por merecer a renovação... se assim for, que seja bem negociada.

zikoli

Ferreira29

Como sempre disse, será um excelente número 2.

Sou plenamente a favor da renovação, mas quero mais concorrência para o Quim. Quanto melhor é a concorrência, mais ele se supera.

Aveiro_boy

É um GRANDE guarda redes,pq so um GRANDE guarda redes aguentava os assobios dos proprios adeptos do seu clube e aguentava quase ate ao fim da epoca sem saber se ia renovar ou nao....tem feito uma boa epoca e merece o meu respeito.

Corrosivo

Isto já parece uma novela Venezuelana. São os jornais sempre a dizer que vai haver oferta, mas depois ou a oferta nunca chega ou não é aceite.

Bela história interminável.

O Quim não é, na minha opinião, o suficiente para ser titular do Benfica, mas pela época que está a fazer e por ser o melhor keeper portugues merece renovar

LuigiSLB83

Espero que faça juz ao número que tem na camisola, para a época 2010/2011, ou seja, suplente de alguém com um nível superior.
Até lá, espero que seja campeão.

Edu

Não me importo que renove, penso que mereceu essa renovação mas também desde que não condicione a entrada de um indiscutivel. O Benfica precisa de um GR de outro nivel.

Mas também digo já que se a intenção por ventura passasse pela contratação do Eduardo... Meu rico Quim.

rambo

Citação de: Edu_dv em 16 de Março de 2010, 09:49
Não me importo que renove, penso que mereceu essa renovação mas também desde que não condicione a entrada de um indiscutivel. O Benfica precisa de um GR de outro nivel.

Mas também digo já que se a intenção por ventura passasse pela contratação do Eduardo... Meu rico Quim.

Cruzes credo! Vira essa boca pra lá :tickedoff:

Red skin

Ao menos espero q venha outro keeper... sendo assim, qt ao Jacobi... n sei o q se faz com ele, talvez, empréstimo... o Moreira é para n renovar!

pica_foices

força quim...

renovação dele será importante para o processo de transição....

Elvecchio

Mais um lider de balneário que depois de épocas desastrosas a fio e quando se discute a sua mais que justa saída, lá consegue recuperar o contacto "daquele amigo do jornal"  que em tempos passou uma semana de férias na sua casa no Algarve (Á moi") pedindo a este que coloque uma noticia no seu jornal pra ver se consegue enganar os saloios mais um aninho ou dois.

Na senda do que fez o "outro" portanto ... Se não "pegar" vai de Toronto FC pra frente ou coisa que o valha ...

Edu

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 10:13
Mais um lider de balneário que depois de épocas desastrosas a fio e quando se discute a sua mais que justa saída, lá consegue recuperar o contacto "daquele amigo do jornal"  que em tempos passou uma semana de férias na sua casa no Algarve (Á moi") pedindo a este que coloque uma noticia no seu jornal pra ver se consegue enganar os saloios mais um aninho ou dois.

Na senda do que fez o "outro" portanto ... Se não "pegar" vai de Toronto FC pra frente ou coisa que o valha ...
:o

xeriff

Quem é o Outro ?

Arbuckle

É aceitável (se fôr verdade).

Todos os anos sai um e entra um (gr).

O próximo a sair é o Moreira.

Red skin

LOL