Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:57
Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:45
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:37
Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:22
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 12:18
Citação de: [R] em 16 de Março de 2010, 12:11
Que bela notícia logo ao acordar.
Grande Benfica: no ataque Saviola e Cardozo, no meio-campo Javi e Aimar, na defesa Luisão e David Luiz, na baliza... Joaquim, o homem que no máximo por cada 3 remates à baliza mama um golo.
mentira

Ai sim? Então podes começar a procurar estatísticas e a desmentir. Se quiseres casos flagrantes procura na época passada, sem super-defesa ou super-trinco a proteger o forte e vais ver como elas te mordem.
estás a falar desta epoca e eu respondi-te a esta epoca , contra o porto e o sporting houve mais de 3 remates a baliza e não sofreu nenhum golo , queres mais exemplos ?

Contra os lagartos não vi (0-0) porque estava a trabalhar. Já contra o porto vi e não me recordo de grandes remates do porto durante o jogo. Diz-me, chegaram a acertar 3 remates na baliza? Lembro-me um do jogador dos 100 milhões à entrada da área que saiu pela linha lateral e pouco mais. E sim, podes aplicar o que escrevi a esta época, assim sejas também perspicaz no sentido de reparar que lá fala na maior parte dos jogos e não em todos. A título de exemplo porque poderá ser um jogo em que tudo isto se aplica: sofremos um golo com o paços de ferreira do ulisses. Não vi o jogo mais uma vez porque estava a trabalhar. A pergunta é: eles fizeram mais de 3 remates à baliza (enquadrados entre os postes, a barra e o chão?).
tu disseste isto : Grande Benfica: no ataque Saviola e Cardozo, no meio-campo Javi e Aimar, na defesa Luisão e David Luiz, na baliza... Joaquim, o homem que no máximo por cada 3 remates à baliza mama um golo.
não disseste que era só nalguns jogos , nem que era em todos mas pela maneira como está escrito dá a entender que é em todos e por isso te respondi que era mentira mas se queres mais exemplos dou-te contra o guimaraes mais de 3 remates e não interessa se são ou não perigosos , tu disseste que em cada 3 remates mamava 1 golo ; contra o belenenses ,  o porto fez 7 remates a nossa baliza

Não interessa se são perigosos? Não estou a falar de remates, mas de remates à baliza. Não para a bancada, não para a publicidade, mas que se enquadrem naquilo a que chamamos de baliza.

Catania89

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 13:38
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:31
o quim é o titular, logo para o JJ é o melhor, o que oferece mais segurança na baliza. Já para os treinadores que passaram nos ultimos anos pelo slb foi a mesma coisa.

aqui no forum são tantos os que discordam do JJ, mandavam embora o titular para ficarem com o JC ou o Moreira.

Ora acho que não faz sentido. E se os outros são piores que o Quim, e se ele deve sair, os outros ainda devem sair 1º, sejam mais novos ou não.

não acredito que o Quim ficasse contente no banco mas não acredito que fizesse fitas.
não tenho certeza se o JJ pensa assim...e se não se trata de uma questão de gestão de balneário...

mas, admito perfeitamente essa opinião...

se como dizes o JJ estivesse a colocar questões extra futebolisticas acima das capacidades deles, já tinha exigido a renovação do Quim não te parece?

xeriff

Sem por em causa que essas declarações do quim existiram gostava se pudesse ser que as postassem aqui porque procurei e não encontrei e gostava de ver o que ele disse e em que contexto ?
obrigado

Monraigon

É conhecido...e até assumido que quisemos o então titular da selecção argentina.Andujar...também foi anunciado que tentámos Pelé.e ainda o Enke.

Logo...parece-me óbvio que não estamos plenamente satisfeitos com o que temos.

E acho muito estranha esta noticia:então se o Benfica quer o Quim,vai esperar pelo fim do ano,quando ele já é livre???ou deixou arrastar isto até agora,quando o quim já pode assinar por outro??

Parece-me "encomendada" a capa.

Miguelito22

Por mim este também podia e devia sair,contratavamos um guarda redes a serio e ficavamos com o julio cesar mais um junior como 3 guarda redes e chegava perfeitamente.

Catania89

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:42
É conhecido...e até assumido que quisemos o então titular da selecção argentina.Andujar...também foi anunciado que tentámos Pelé.e ainda o Enke.

E acho muito estranha esta noticia:então se o Benfica quer o Quim,vai esperar pelo fim do ano,quando ele já é livre???ou deixou arrastar isto até agora,quando o quim já pode assinar por outro??

mas acreditas realmente que o benfica procura cada reforço que aparece nos jornais! Desculpa mas não pode ser verdade que o faças!  :crazy2:

Monraigon

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:43

mas acreditas realmente que o benfica procura cada reforço que aparece nos jornais! Desculpa mas não pode ser verdade que o faças!  :crazy2:

Não é a questão dos jornais:foi realmente assumido pelo benfica,através do Rui Costa.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2010, 13:38
O JJ se metesse o JC a titular numa sequência de jogos se calhar nunca mais olhava para tráss!
se eu nao tivesse partido uma perna poderia ter sido melhor que o pelé

Miguelito22

Desde de janeiro que o quim pode escolher outro clube por isso penso como tu é uma noticia algo "encomendada" para criar pressão.

Monraigon

"Na situação do Andújar, dei um tempo  de decisão ao jogador. A partir de uma certa altura, entendi que não  existia da parte do jogador a mesma vontade que o Benfica tinha em  contratar", explicou Rui Costa.

Foi assumido pelo Rui

Se o Benfica quis o nº1 da selecção Argentina...é normal que este ano continue interessado em alguem com este "estatuto".

pcnunes

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:41
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 13:38
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:31
o quim é o titular, logo para o JJ é o melhor, o que oferece mais segurança na baliza. Já para os treinadores que passaram nos ultimos anos pelo slb foi a mesma coisa.

aqui no forum são tantos os que discordam do JJ, mandavam embora o titular para ficarem com o JC ou o Moreira.

Ora acho que não faz sentido. E se os outros são piores que o Quim, e se ele deve sair, os outros ainda devem sair 1º, sejam mais novos ou não.

não acredito que o Quim ficasse contente no banco mas não acredito que fizesse fitas.
não tenho certeza se o JJ pensa assim...e se não se trata de uma questão de gestão de balneário...

mas, admito perfeitamente essa opinião...

se como dizes o JJ estivesse a colocar questões extra futebolisticas acima das capacidades deles, já tinha exigido a renovação do Quim não te parece?

parece-me que essa questão - do JJ já ter "exigido a renovação do Quim" - vai no sentido oposto àquele que referes. Ou seja, se Jj entendesse que o Quim era GR's "suficiente" para aquilo que ele pretende no Benfica já teria feito maior força, provavelmente, junto da Administração e há mais tempo...

Lampi

O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?

Catania89

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:43

Não é a questão dos jornais:foi realmente assumido pelo benfica,através do Rui Costa.

ele assumiu que tentamos esses 3???!!! não me lembro nada disso, mas se é verdade me penitencio  :ashamed:

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Março de 2010, 13:45
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2010, 13:38
O JJ se metesse o JC a titular numa sequência de jogos se calhar nunca mais olhava para tráss!
se eu nao tivesse partido uma perna poderia ter sido melhor que o pelé
Q é o cú tem a ver com as calças...

pcnunes

Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:47
O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?
claro...