Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 14:33
O Cech foi do que de melhor se via, quando foi treinado pelo Silvino.

O JC é do que de melhor se vê, agora que é treinado pelo Silvino.

O Baía atingiu o auge da sua carreira, quando treinado pelo Silvino.

Essa é que é essa...
então explica-me porque é que o Silvino não defendeu defendeu aquele bola na final da Taça dos Campeões Europeus... :cry2:

pedroruss

Citação de: Edu_dv em 16 de Março de 2010, 14:35

Essa é que é essa...
Logo, o que precisamos é de renovar com o Quim e contratar o silvino para treinador de GR. Simples.  ^-^
e eu que pensava que o ponto em comum era o mourinho.
obviamente estava enganado.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 16 de Março de 2010, 14:35

Essa é que é essa...

Pensas que o Silvino é assim tão bom treinador de GR?
bem, diria que os factos dão-lhe razão...lol

Elvecchio

Essa é que é essa...

Queres apostar comigo que se contratarmos o Silvino, o teu "amigo" vai continuar a dar patos "á vara larga"?

É tão certo como pôr um Cag#$%"& numa gaiola e esperar que ele cante!

xeriff

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:28
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 14:24
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:15

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 14:10
Elvecchio, a questão é que durante os 90 minutos não lhe saiu NADA bem. Nos penaltys sim....

Epá para te ser sincero já nem me lembro se lhe saiu alguma coisa bem ou não. Vim da Luz tão cego com o que ele fez que nem me lembro ...

Mas uma coisa lembro-me bem: NESSE JOGO O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO! Quem diz o contrário MENTE.

pois não foi bem pior , eu estava lá e ouvi e não foi só nesse  jogo portanto...nem se quer admito que me chamem mentiroso

Foi bem pior do que ser assobiado? Queres ver que abusaram do homem contra um poste e eu não vi????

O que eu disse e repito é que O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO NESSE JOGO. O que pode ter havido foram as conversas habituais de bancada como há sempre em todos os jogos com todos os jogadores.

Agora não me parece que ele consiga ouvir aquela distância ... Mas se ouviu tem uns timpanos maiores que os braços.
não foi de facto assobiado...bom não quero chatear-me com ninguém porque não estou aqui para isso , aquilo que posso dizer é que lhe chamaram coisas bem feias e que garantidamente ele ouviu , não gostou fez bem , eu tb não gostaria no lugar dele , se ele reagiu bem ? não acho que não , foi um acto irreflectido mas compreensivél e por mim desculpavél perante o que se passou...achas que não sei quantas pessoas a chamarem coisas a ele e a mae dele e outras coisas tb muito más são conversas de bancada ? se é assim não tenho mais nada a dizer...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:38

Essa é que é essa...

Queres apostar comigo que se contratarmos o Silvino, o teu "amigo" vai continuar a dar patos "á vara larga"?

É tão certo como pôr um Cag#$%"& numa gaiola e esperar que ele cante!
:rir:

Edu

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:36

Essa é que é essa...
então explica-me porque é que o Silvino não defendeu defendeu aquele bola na final da Taça dos Campeões Europeus... :cry2:
Porque não tinha um treinador de GR como ele é neste momento. Mas olha, o Quim defendia... com os timpanos ;D

pcnunes

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 14:38
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:28
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 14:24
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:15

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 14:10
Elvecchio, a questão é que durante os 90 minutos não lhe saiu NADA bem. Nos penaltys sim....

Epá para te ser sincero já nem me lembro se lhe saiu alguma coisa bem ou não. Vim da Luz tão cego com o que ele fez que nem me lembro ...

Mas uma coisa lembro-me bem: NESSE JOGO O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO! Quem diz o contrário MENTE.

pois não foi bem pior , eu estava lá e ouvi e não foi só nesse  jogo portanto...nem se quer admito que me chamem mentiroso

Foi bem pior do que ser assobiado? Queres ver que abusaram do homem contra um poste e eu não vi????

O que eu disse e repito é que O QUIM NÃO FOI ASSOBIADO NESSE JOGO. O que pode ter havido foram as conversas habituais de bancada como há sempre em todos os jogos com todos os jogadores.

Agora não me parece que ele consiga ouvir aquela distância ... Mas se ouviu tem uns timpanos maiores que os braços.
não foi de facto assobiado...bom não quero chatear-me com ninguém porque não estou aqui para isso , aquilo que posso dizer é que lhe chamaram coisas bem feias e que garantidamente ele ouviu , não gostou fez bem , eu tb não gostaria no lugar dele , se ele reagiu bem ? não acho que não , foi um acto irreflectido mas compreensivél e por mim desculpavél perante o que se passou...achas que não sei quantas pessoas a chamarem coisas a ele e a mae dele e outras coisas tb muito más são conversas de bancada ? se é assim não tenho mais nada a dizer...
estou certo que ninguém lhe chamou algo mais que os adversários lhe chamam a ele, e entre os jogadores em geral, no decorrer de um jogo...

Monraigon

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:37

Essa é que é essa...

É dificil de dizer isto...mas acho que foi tudo mesmo coincidencia:

O Cech,sempre foi bom,o problema foi mesmo a lesão,depois da lesão...mesmo com o mourinho lá,desceu o nivel.

O J.cesar já com mancini tinha este nivel

O Baia...tb sempre teve aquele nivel(menos em barcelona) mas beneficiou do factor "equipa" que lhe deu uma outra projecção.

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 16 de Março de 2010, 14:38
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:36

Essa é que é essa...
Porque não tinha um treinador de GR como ele é neste momento. Mas olha, o Quim defendia... com os timpanos ;D
acolhendo a teoria do vecchio, de facto, o Quim defende é bem com os tímpanos...hehehehehe

Joga Bonito

Acho mesmo que o Silvino é um extraordinário treinador de guarda redes. E os dados que salientei penso que falam por si. O que não invalida que o considero um brejeiro cujas situações pós-Benfica me deram asco.

Pedroruss: se achas que é o Mourinho que prepara os treinso dos guarda redes estás bem enganado.

edu_dv: é bom mas não faz milagres. Tipo ao lado do Luisão são todos bons, mas há gajos que não dá mesmo, tipo enterracarlos.

pcnunes

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 14:40
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:37

Essa é que é essa...

É dificil de dizer isto...mas acho que foi tudo mesmo coincidencia:

O Cech,sempre foi bom,o problema foi mesmo a lesão,depois da lesão...mesmo com o mourinho lá,desceu o nivel.

O J.cesar já com mancini tinha este nivel

O Baia...tb sempre teve aquele nivel(menos em barcelona) mas beneficiou do factor "equipa" que lhe deu uma outra projecção.
para mim o Baía nunca foi o GR's que dele fizeram... nunca gostei dele. Nunca vi nele nada de especial, ou de muito bom...

e não é por ser do Porto. Nunca gostei muito dele. Por exemplo, não achava o Baía superior ao Helton...

mas isso não interessa para aqui...

Elvecchio

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 14:25
Digam-me lá,qual de voçes não tem arrepios na espinha sempre que há cantos ou livres laterais contra o Benfica? :whistle2:

Eu não tenho. Ha muito tempo que tenho a espinha congelada de tanto arrepio que levei nestes ultimos anos.

trainmaniac

Eu continuo a dizer: a melhor prova de qualidade do Quim, é o "brua" generalizado que se ouve na Luz sempre que a bola se dirige para a área, sobretudo pelo ar.

JoMi¹¹

Temos a melhor defesa da prova.. o resto é só conversa...