Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ccm

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 10:15
Citação de: ccm em 17 de Março de 2010, 09:47
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 09:04
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 08:59
felizmente o benfica mandou o recado ao quim. ontem o quim disse que queria renovar e tal, e hoje o benfica responde dizendo que vai contratar um novo guarda-redes principal. se pensarmos que neste momento o Jacobi já é o guarda-redes das competições europeias, sobra o quê para o quim?

O teu raciocinio na minha opinião é perfeito. Apenas acho que o Benfica devia responder de outra maneira, á sujeira de ontem na capa da Bola.

Quer dizer, "a bola" que recebe "subsidios" do Benfica e até tem informação confidêncial da própria direcção sobre os espanhois, etc. lança capas contra a vontade do Benfica, capas "sujeiras". E o Benfica precisa de utilizar o "record" para responder a um seu jogador e a um jornal que tem na mão.

::)

Pronto pronto ... Não te zangues pah.

O facto do Quim ser um GK mediocre e de ter no reportório épocas de merda sucessivas, juntamente com uma hipotese de renovação de contrato aos 30 e tal anos numa noticia publicada antes de um jogo importantissimo como o de Marselha onde por sinal o titular será o concorrente ao lugar, é apenas uma coincidência.

Gostava de continuar a debater isto contigo mas tenho que sair. Chegou aqui agora mesmo ao meu trabalho uma cegonha com um bébé lindissimo.

Parabéns à cegonha por ter feito um bebé assim

nightcrowler

elvecchio, desculpa mas acho que aqui o ccm tem muita razão.

não vejo "a borla" a cuspir no prato que lhe dá de comer, nomeadamente o benfica.

um abraço

pedroruss

Citação de: rambo em 17 de Março de 2010, 10:17
pedroruss:

Apesar de não me dizer respeito acho que a tua "guerra" com o rkc não faz sentido, pelo menos publicamente (podes fazê-lo por PM).

Cada um é livre de dar a sua opinião (quer se goste ou não) e para incendiários já bastou o pistoleiro ...
dou-te toda a razão rambo, era exactamente assim que deveriam tratados divergencias pessoais, por PM,

quanto à questão dos incendiarios, não deviamos olhar só para o que nos dá jeito.

se é verdade que o pistoleiro teve esse comportamento, não é menos verdade que esse user tem esse comportamento todos os dias, sendo tratado de maneira diferente só porque tem diversos amigos por aí.

é que esse user farta-se de afastar users deste foum.

rambo

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 10:24
pedroruss:

Apesar de não me dizer respeito acho que a tua "guerra" com o rkc não faz sentido, pelo menos publicamente (podes fazê-lo por PM).

Cada um é livre de dar a sua opinião (quer se goste ou não) e para incendiários já bastou o pistoleiro ...
dou-te toda a razão rambo, era exactamente assim que deveriam tratados divergencias pessoais, por PM,

quanto à questão dos incendiarios, não deviamos olhar só para o que nos dá jeito.

se é verdade que o pistoleiro teve esse comportamento, não é menos verdade que esse user tem esse comportamento todos os dias, sendo tratado de maneira diferente só porque tem diversos amigos por aí.

Tens PM

Di_SLB

pedroruss:

Quando uma pessoa afastar outra só porque dá a sua opinião, é sinal que a pessoa que se afasta não tem capacidade de argumentação ou personalidade para lidar comopiniões diferentes da sua.
Tu por exemplo passas o tempo a provocar dois ou três users em particular sem que argumentes as opiniões em si mas sim a questioná-los a eles. E isto não é uma ou duas vezes, é todos os dias em todos os tópicos em que participam.
Podia haver mais gente como eu e que pura e simplesmente ignora 'n' users/opiniões apenas para não se chatear, mas não há e por isso acontece o que acontece constantemente.
Enfim... Acho que já chega.

Red skin

Do q vi do Romero... fiquei pouco impressionado... mas vi pouco!

pedroruss

Citação de: Di_SLB em 17 de Março de 2010, 10:32
pedroruss:

Quando uma pessoa afastar outra só porque dá a sua opinião, é sinal que a pessoa que se afasta não tem capacidade de argumentação ou personalidade para lidar comopiniões diferentes da sua.
Tu por exemplo passas o tempo a provocar dois ou três users em particular sem que argumentes as opiniões em si mas sim a questioná-los a eles. E isto não é uma ou duas vezes, é todos os dias em todos os tópicos em que participam.
Podia haver mais gente como eu e que pura e simplesmente ignora 'n' users/opiniões apenas para não se chatear, mas não há e por isso acontece o que acontece constantemente.

há mais gente como tu, como decerto tu ja reparas-te porque nunca te respondi...

Elvecchio

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2010, 10:14
ele , o nuno gomes , o mantorras, moreira ,e o luisão são os unicos que podem se tornar 2 vezes campeões no slb certo ?

Somos de facto muito grandes. Nisso não ha duvidas.

Ha coisas fantásticas não há?

coelhodc

Só tenho pena que o actor principal deste tópico e que será guarda-redes titular até ao final da época no campeonato,esteja a ser enxovalhado pelos seus. E ainda vos digo mais que ele com vós todos pode e ainda vos manda para aquele sítio. E outra coisa de semântica: uma coisa é ser crítico, outra é ser desagradável, porque se a delicadeza, inteligência e respeito fossem competências exigíveis para se poder postar neste espaço opinativo, 90% dos users eram eliminados no primeiro post.

rkc

Citação de: VanBasten em 17 de Março de 2010, 02:18
Após ter visionado o lance acima demonstrado (Estrela-Benfica) e o lance do Braga-Benfica a conclusão é uma só: livres executados de posições semelhantes (a metade de grande area, medida lateralmente), em lados diferentes do campo. Num, a bola sai ao primeiro poste, noutro sai ao segundo. Para quem dizia que era impossivel, apenas digo que não vivo de esmolas...mas que merecia que lhe cobrassem os 20€, lá isso merecia.

Lance Estrela

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=72105

Lance Braga

http://www.youtube.com/watch?v=ccu2gcsU9nE

Por acaso até há vários metros de diferença. E num estava lá barreira e noutro não. Mas já sabes como é comigo: O que digo, faço!

Di_SLB

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 10:42
Citação de: Di_SLB em 17 de Março de 2010, 10:32
pedroruss:

há mais gente como tu, como decerto tu ja reparas-te porque nunca te respondi...

Deve ser mesmo por causa das razões que referi... lol
E não, não reparei porque não ando sempre a ver quem me responde. O que vejo é que tu respondes sempre aos mesmos.
Lá está. Batalhas pessoais. Cada um sabe de si.

.:VMPT:.

Espero que renove....

rkc

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:55
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:47
Mas quem és tu para dizer se alguém que não conheces nem nunca viste pintado é ou não homenzinho ?
sou alguem que está ca para ver se um gajo como ele que desata a minorizar toda a gente que tenha opiniões diferentes da dele cumpre a palavra ou não.
o seres amigo dele não te devia cegar.
vai ver por exemplo o atestado de estupidez que ele queria passar a todo a gente com opinião diferente da dele no topico dos direitos televisivos.

Primeiro que tudo jovem, se é para isso que cá estás, aproveita que só cá andarás algum tempo. É que gajos como tu já vieram e foram ás dezenas. São motivos errados e incompreensíveis.

Depois, dizes que tenho amigos aqui pelo forum (verdade) e que menorizo a opinião dos outros. é só a mim que isto parece antagónico?

Depois falas no tópico dos direitos desportivos, sendo que, horas depois, ainda continuas sem entender o que foi escrito. NADA!

Acerca do cumprir ou não, isso é problema meu e do meu "amigo" nunca conhecido vanbasten e não teu, mas como tu ainda não percebeste és areia nesta nossa conversa, EU digo-te directamente. E eu compreendo que esta geração, que é tratada nas pontinhas, e que nunca levaram uma lambada bem dada pelos Pais na idade certa, seja assim como tu: peçonhento, coscuvilheiro, a meter-se onde não é chamado, a tomar as pessoas (que nem sequer conhece) de ponta.

E mais, como tu, que entraram aqui com cenas como a tua, aponto-te imensos que acalmaram a passarinha e tornaram-se membros úteis no fórum e com quem se pode discutir as coisas como deve de ser. Não é, de todo, para já, o teu caso...

Rik77

Acho muito bem renovar-se com o Quim pois é somente o melhor GR que temos nos quadros. O J. César, e que me desculpe quem o aprecie sobremaneira, não o considero mais GR que um Moretto e o Moreira, de quem sou amigo até, há muito que passou ao lado de uma carreira brilhante. Assim, entendo que o Benfica faz muito bem em comprar um GR de topo e ficar com o Quim, e sim, o JC como 3ª opção

Há, e aqueles que por aqui, por volta do natal me enxovalharam,  por referir o nome do Romero como sendo vinculado nos bastidores como próximo GR do Benfica e que haveria um principio de acordo (tentei apenas cnversar entre ''amigos'' benfiquistas em local próprio como é este forúm), têm hoje uma ponta solta no Record. Façam favor de maltratar também o jornalista/jornal que publicou tal! Acho por bem não duvidarem de tudos e de todos.

Cmp.

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Março de 2010, 10:55
Espero que renove....

é incrivel a quantidade de vezes que concordo com este camarada!

p.s. porque é que não foste jogar à bola com o pessoal?

grande abraço