Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Citação de: Amsterdam em 17 de Março de 2010, 19:05
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 17:02

Vou abrir uma excepção e vou-te aumentar a tua cultura geral.

Nas praças de touros portuguesas e espanholas é normal tocarem o "paso doble" sempre que a lide está a correr de feição. A excepção é a praça de Las Ventas em Madrid considerada a praça de touros mais emblemática de todo o mundo.

Em Las Ventas quando a lide está a correr mal o povo retribui com criticas e assobios e quando está a correr bem, o povo retribui com ... silêncio. Segundo eles, a musica só distrai as pessoas e o silêncio é a melhor foram de reconhecimento á arte do matador e á nobreza do boi.

Em analogia, a mim ensinaram-me um benfiquismo parecido com o exemplo de Las Ventas:

Quando os jogadores são maus, devemos criticar sem medos e com veemência. Quando são bons devemos .... calar-nos.

Talvez se este tipo de benfiquismo tivesse sido mais difundido do que o benfiquismo do "yesman" ou da idolatraçao saloia, não tivessemos tido tantas desilusões com as posturas de alguns jogadores.

Se achares que vale a pena pensa nisto.

um post a dar po gay pá!  :bah2:

Monraigon

Citação de: pcnunes em 17 de Março de 2010, 19:11
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 19:09
pcnunes...ainda não tens empregada pá??

Já vejo esse anuncio desde que nasci quase...já deves ter ratos em casa... ;D :drunk:
tenho, pah, é a Da. Olga...mas esqueci-me de mudar a mensagem...

vou mudar já para não ter que vos ouvir...lol

;D

Agora sim,faz toda o sentido a conversa do "Vecchio" do "d.olga para 3º guarda redes" ;D ...ainda pensei que ele tivesse perdido o juízo de vez. :whistle2:

marcosantos

procuram uma empregada de limpeza?

:angel:

pcnunes

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 19:13
Citação de: pcnunes em 17 de Março de 2010, 19:11
Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 19:09
pcnunes...ainda não tens empregada pá??

Já vejo esse anuncio desde que nasci quase...já deves ter ratos em casa... ;D :drunk:
tenho, pah, é a Da. Olga...mas esqueci-me de mudar a mensagem...

vou mudar já para não ter que vos ouvir...lol

;D

Agora sim,faz toda o sentido a conversa do "Vecchio" do "d.olga para 3º guarda redes" ;D ...ainda pensei que ele tivesse perdido o juízo de vez. :whistle2:
que conversa?

não apanhei, pois não estava por aqui...e vocês com a tesão do mijo com que andam, andam a escrever 10 páginas por minuto...irra

Monraigon

Não apanhaste tu,nem apanhei eu...só li ele a dizer:

-Um guarda redes de top para titular
-Julio Cesar suplente
-Para 3º,pode ser a D.Olga. ;D

Eu agora tou sempre aqui...não faço rien aqui no escritório...tá tudo muito calmo,trago o portátil,consigo apanhar net sem fios de alguém ^-^ ...é sempre a bombar. :metal:

LibetiNNe

Este ano sagrar-se-a campeão nacional e para o ano estará numa equipa de segunda linha portuguesa (Porto, Sporting de Portugal ou o de Braga)

luis___alex

não sou um grande apreciador ou defensor do quim
mas não reconhecer que esta época tem sido uma boa época dele é ser faccioso

rkc

Eu tambem estou no trabalho, que é coisa que há pouco por estas horas. O grelhado é que já está a bombar...

pcnunes

Citação de: Monraigon em 17 de Março de 2010, 19:18
Não apanhaste tu,nem apanhei eu...só li ele a dizer:

-Um guarda redes de top para titular
-Julio Cesar suplente
-Para 3º,pode ser a D.Olga. ;D

Eu agora tou sempre aqui...não faço rien aqui no escritório...tá tudo muito calmo,trago o portátil,consigo apanhar net sem fios de alguém ^-^ ...é sempre a bombar. :metal:
pois, eu estive no portátil, mas a ouvir gravações de sessões de julgamento para recurso...que seca...lol

agora, não vi essa treta da Da. Olga...mas que ela não precisa dos tímpanos para nada, isso é verdade...lol

Amsterdam

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 19:12
Citação de: Amsterdam em 17 de Março de 2010, 19:05
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 17:02

Vou abrir uma excepção e vou-te aumentar a tua cultura geral.

Nas praças de touros portuguesas e espanholas é normal tocarem o "paso doble" sempre que a lide está a correr de feição. A excepção é a praça de Las Ventas em Madrid considerada a praça de touros mais emblemática de todo o mundo.

Em Las Ventas quando a lide está a correr mal o povo retribui com criticas e assobios e quando está a correr bem, o povo retribui com ... silêncio. Segundo eles, a musica só distrai as pessoas e o silêncio é a melhor foram de reconhecimento á arte do matador e á nobreza do boi.

Em analogia, a mim ensinaram-me um benfiquismo parecido com o exemplo de Las Ventas:

Quando os jogadores são maus, devemos criticar sem medos e com veemência. Quando são bons devemos .... calar-nos.

Talvez se este tipo de benfiquismo tivesse sido mais difundido do que o benfiquismo do "yesman" ou da idolatraçao saloia, não tivessemos tido tantas desilusões com as posturas de alguns jogadores.

Se achares que vale a pena pensa nisto.

um post a dar po gay pá!  :bah2:

pá e gay

duas palavras que te assentam que nem uma luva

:rir:

Owned

FUTURO PRESIDENTE

rambo

Para o pcnunes ...

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:57
Para titular um GK de topo.
Para suplente Julio Cesar
Para terceiro GK, a Dona Olga.

Quim e Moreira a baguilhos.

Não tem nada que saber.

pcnunes

:2funny: :2funny: :2funny:

foi catado :2funny:

pcnunes

Citação de: rambo em 17 de Março de 2010, 19:22

Para o pcnunes ...

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:57
Para titular um GK de topo.
Para suplente Julio Cesar
Para terceiro GK, a Dona Olga.

Quim e Moreira a baguilhos.

Não tem nada que saber.
esse gajo amanhã vai-me ouvir...a Da. Olga era titularissima, pah...nem precisa de tímpanos

Pedro84

Citação de: LibetiNNe em 17 de Março de 2010, 19:19
Este ano sagrar-se-a campeão nacional e para o ano estará numa equipa de segunda linha portuguesa (Porto, Sporting de Portugal ou o de Braga)

Alguma vez esses clubes querem o quim? Talvez o braga, se o eduardo saísse.