Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

banbino

n inventem problemas onde eles n existem..

q mania têm voces de ser masoquistas pá

46Rossi

A malta quer é sangue porque isto de se ganhar muitas vezes parece que cansa e a malta já não estava habituada... vai daí tem que se arranjar alguma coisa para falar, de preferência mal...

Monraigon

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2010, 00:40
A malta quer é sangue porque isto de se ganhar muitas vezes parece que cansa e a malta já não estava habituada... vai daí tem que se arranjar alguma coisa para falar, de preferência mal...

Eu acho muito bem que se exija melhor onde estamos mais fracos.

Acomodados é que não.

46Rossi

Citação de: Monraigon em 25 de Março de 2010, 00:49

Acomodados é que não.

Isso achamos todos, penso eu... e nem tenho qualquer problema com isso porque o Quim está longe de ser um GR que me agrade...

Mas o que se passou aí atrás ultrapassou o limite do razoável, a facilidade com se lançam certas suspeições e acusações incomoda-me profundamente...

Monraigon

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2010, 00:56
Citação de: Monraigon em 25 de Março de 2010, 00:49

Acomodados é que não.

Isso achamos todos, penso eu... e nem tenho qualquer problema com isso porque o Quim está longe de ser um GR que me agrade...

Mas o que se passou aí atrás ultrapassou o limite do razoável, a facilidade com se lançam certas suspeições e acusações não é normal...

Ah,ok :ashamed:

Não li para trás...pensei que te referias ao que disse,que querias dizer "não devemos pedir melhor,nem criticar"

Erro meu,desculpa. :ashamed:

joaonunes

Força Quim.
Contra tudo e contra todos seremos campeões contigo na baliza  :metal:

No20__

Citação de: joaonunes em 25 de Março de 2010, 00:59
Força Quim.
Contra tudo e contra todos seremos campeões contigo na baliza  :metal:
É mais um contra realmente heheheh
Sorry não resisti :p

Kampz

Os números que vêm hoje no jornal só provam que o Quim tem estado em bastante bom nível desde que chegou ao Benfica. A defesa forte ajuda mas os números de jogos sem sofrer são muito bons. Apenas na época passada manchou a folha (4 em 16). Nas outras épocas, nada a apontar).

Engraçado que com o Koeman, foi encostado quando tinha 7 jogos e 6 deles sem sofrer... Ele há coisas.

Bola7

td joia jaquim? :metal:

krak

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2010, 15:04

tudo fino... e contigo bernardo tudo em ordem?!

Bola7

Citação de: krak em 25 de Março de 2010, 15:10
Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2010, 15:04

tudo fino... e contigo bernardo tudo em ordem?!
comigo td numa boa...Drag and drop me

Elvecchio

"A história de Quim começa como a de muitos guarda-redes: em criança, era avançado e chegou a ser o melhor marcador do campeonato distrital de iniciados pelo Ruivães, clube de uma freguesia vizinha de Delães, onde nasceu. E tornou-se guarda-redes devido a uma lesão do habitual titular. Foi escolhido por ser... o mais alto da equipa. O que não deixa de ser uma ironia, pois actualmente é muitas vezes acusado de ser demasiado baixo para o posto que ocupa - mede 1,84 metros.

Foi na baliza que despertou a atenção de Agostinho Oliveira, adjunto de Carlos Queiroz na Selecção Nacional, que na altura era coordenador das camadas jovens do Sporting de Braga. Aos 13 anos, acabou mesmo por transferir-se para o clube da capital de distrito, tendo o Ruivães recebido pela transferência algumas bolas e equipamentos.

O percurso no Braga andou de mãos dadas com as camadas jovens das selecções nacionais - era o titular da equipa que conquistou o bronze no Mundial de sub-20 do Catar, em 1995. Nessa equipa estava também Nuno Gomes, avançado que na altura representava o Boavista, com quem Quim agora partilha o balneário na Luz."

Nota 1: Não conheço o Ruivães mas a julgar pelo texto devia ser uma equipa de anões ... de certeza!

Nota 2: Curioso! Onde é que eu já vi isto????

Toribas

Aproxima-se mais um jogo com o Braguilha. Vá lá, Joaquim... Não faças merda desta vez.

ccm

Citação de: Elvecchio em 25 de Março de 2010, 16:23
"A história de Quim começa como a de muitos guarda-redes: em criança, era avançado e chegou a ser o melhor marcador do campeonato distrital de iniciados pelo Ruivães, clube de uma freguesia vizinha de Delães, onde nasceu. E tornou-se guarda-redes devido a uma lesão do habitual titular. Foi escolhido por ser... o mais alto da equipa. O que não deixa de ser uma ironia, pois actualmente é muitas vezes acusado de ser demasiado baixo para o posto que ocupa - mede 1,84 metros.

Foi na baliza que despertou a atenção de Agostinho Oliveira, adjunto de Carlos Queiroz na Selecção Nacional, que na altura era coordenador das camadas jovens do Sporting de Braga. Aos 13 anos, acabou mesmo por transferir-se para o clube da capital de distrito, tendo o Ruivães recebido pela transferência algumas bolas e equipamentos.

O percurso no Braga andou de mãos dadas com as camadas jovens das selecções nacionais - era o titular da equipa que conquistou o bronze no Mundial de sub-20 do Catar, em 1995. Nessa equipa estava também Nuno Gomes, avançado que na altura representava o Boavista, com quem Quim agora partilha o balneário na Luz."

Nota 1: Não conheço o Ruivães mas a julgar pelo texto devia ser uma equipa de anões ... de certeza!

Nota 2: Curioso! Onde é que eu já vi isto????

anões? quanto é que medes?

TJSF

Que saida foi aquela?