Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Americano, claro que a bola é dele. Não convem é estar enfiado na linha de golo quando o livre é batido . . .

rkc

Citação de: Joga Bonito em 29 de Março de 2010, 11:39
Americano, claro que a bola é dele. Não convem é estar enfiado na linha de golo quando o livre é batido . . .

A defender o 1º poste...

Americano69

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 11:49
Citação de: Joga Bonito em 29 de Março de 2010, 11:39

A defender o 1º poste...

Continuo a achar que ele não chegava à bola, e não me pareceu mal posicionado. Não podem querer que todas as bolas que caiam em qualquer sítio da área sejam dele. E volto a dizer, não me parece que fosse com ele que Jesus estivesse louco aos gritos.

Monraigon

A bola tem de ser dele...

...tal como a semana passada não podia ter oferecido a bola ao Nacional na defesa para a frente (felizmente estava fora de jogo)

Americano69

Eu até vou tentar ver algum vídeo do lance a ver se vi mal no estádio.

Americano69

Admito que vendo só o vídeo já me parece uma bola mais dele, até porque é praticamente na pequena área. No estádio fiquei com a nítida sensação que a bola tinha sido mais lateral.

rkc

Citação de: Americano69 em 29 de Março de 2010, 12:03
Eu até vou tentar ver algum vídeo do lance a ver se vi mal no estádio.

http://www.youtube.com/watch?v=lefiZ8E65xs

3:15 acho.

rkc

Afinal não estava no 1º poste, mas está mesmo no sítio certo. Depois, a bola saiu e ele dá os 3 passos da ordem, e zwoosh! parábola para a esquerda.

VitorPaneira7

Já defendi aqui o Quim várias vezes e mantenho a mesma opinião é um bom GR e não é Besta ou o Bestial que muitos defendem e que precisamos de um GR de melhor nivel tendo em conta a Champions.

Bekambol

é o nosso grande guarda-redes, mas temos de fazer jogar também os outros, porém, tenho na minha ideia que cada um deve de jogar conforme a sua forma e utilidade ao benfica e não como opção para este ou aquele jogo. porém, o treinador, o nosso grande treinador é que deverá sempre ter em conta este facto. e claro acredito nas suas boas opções. mas esta é a minha opinião.
porém, como já tenho dito, considero o QUIM, o nosso grande guarda-redes, pelas qualidades e experiência.

Riera

É um bom redes, que sempre foi limitado a sair aos cruzamentos, especialmente aqueles que caem naquela zona límite da pequena área! Sempre foi assim, não era agora que ia aprender! Agora, a verdade é que é nele que Jesus confia nos momentos decisivos...

The Eagle 10

Já merecia ir há selecção!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

xeriff

espero que não vá assim como nenhum outro jogador do Benfica , vamos ser humilhados

Spider1502

O Quim já o disse aqui, nos 12 golos sofridos o único que acho que se pode discutir é o livre do hugo viana, de resto... Mantenho a minha opinião!

rkc

Citação de: Spider1502 em 29 de Março de 2010, 18:36
O Quim já o disse aqui, nos 12 golos sofridos o único que acho que se pode discutir é o livre do hugo viana, de resto... Mantenho a minha opinião!

E tens é de manter.

a minha é muito diferente... E lembro-me logo da defesa cotovelar...