Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Tão fraco...tão mas tão fraco.

Eu tenho de dizer,ao longo dos anos...poucos,muito poucos foram os jogadores do Benfica que me despertaram sentimentos negativos.

O Quim é um deles...

...e não digo mais,porque gosto muito de vir aqui e não quero ser expulso...mas posso dizer que o que tenho a dizer,era motivo para ser expulso.

Que seja bi-campeão,e vá à sua vida,que eu tou fartinho disto até aos pelos do cu.

krak

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 23:18
Já só faltam 5 jogos...é só o que me apraz dizer.
Controlem-se na linguagem...não há necessidade de choverem amarelos.

Quando galgar para a outra secção podemos dizer umas coisinhas feias?! Só uma vá...

Quanto ao jogo de hoje.. Quim vintage!

rastilho

Tivessemos um guarda redes na baliza e esta época tinha sido um passeio...

Toribas

Uma grande defesa e mais um golo "indefensável".

Pika^^

Fez 2 ou 3 boas defesas, teve culpa no 1º golo.
Teve trabalho a mais para o adversário que era, defesa hoje teve a dormir.

MB_caniggia

Exibição à Quim.

pica_foices

a culpa é dele no 1 golo?

deixem-me rir...

:D

TJSF

No 1º golo passou-lhe por baixo das pernas, podia ter saido mais cedo mas provavelmente sofria na mesma.
No 2º golo é que se pede a um Gr que agarre aquele cruzamento rasteiro. Ou tenha reflexos para defender o remate do gajo da naval.
Não vou cascar mais porque ele proprio sabe que está a chegar ao fim da linha e saindo do Benfica acaba a carreira porque nao acredito que haja clubes que o queiram.

Pedro84

Ainda há quem o defenda...

Frangalhão no primeiro golo, mas salvou-nos numa situação muito difícil.

pica_foices

foda-se?

então a defesa e equipa deixa um gajo entrar até à pequena área... e a culpa é dele...??

foda-se

Shoky

Fosse só o frangão no 1ºgolo.

Falta-lhe escola amigos...e isso não se ganha aos 35 anos.

matavelhos

Esta gente aqui fala fala fala mas não diz nada de jeito. A grande maioria só diz mal porque os outros dizem, e esses outros só dizem porque é em quem é mais fácil bater, mas todos ou quase  todos, nunca estiverem sequer entre os postes, e falam mal, criticam, mas não são capazes de dizer o que é que o Quim devia ter feito de diferente.

Por isso Amem a todos.

rkc

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2010, 23:29
a culpa é dele no 1 golo?

deixem-me rir...

:D

Quando o outro ganha a frente, com 3 passos tinha levado com ela no corpo.

Spider1502

Hoje não esteve muito bem... Algumas culpas nos golos! No 1 a bola não podia entrar por baixo dele, nem junto ao poste, no segundo, após o cruzamento, poderia ter morto ali o lance saindo-se. Mas depois fez 2 ou 3 boas defesas, tirando uma que fez em que bola foi para o lado, na 2 parte, e podia dar golo... Na 1 parte há uma parecida, também...
Ah! De realçar que no 1º golo o David Luiz esteve muito, muito mal, muito pior que o Quim, tal como no 2º o Maxi... Por isso acho que o Quim não é o mais nem o único culpado!

Monraigon

Ele ao menos nunca tem culpa oh crlh...é sempre culpa do x,do y e do z...

Desconfio que o Quim é o redes  "com menos culpa" em todo o mundo.