Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Algém fala nas defesas como a que vinha um gajo isolado? Claro que não. Siga na macacada.

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2010, 23:47
É que ninguém parece querer entender...que a mediania é o pior inimigo do Benfica.
E defende-la a todo custo só faz mal ao Benfica.
Mas adiante...faltam 5 jogos, estou mentalizado para eles...e depois termina o pesadelo espero.
x2

Monraigon

No 2º golo...num cruzamento...o homem consegue a proeza de estar fora da baliza...e a 40 cm da linha de fundo.

"Quésta" merda??

Isto é amadorismo.Como é possível??

TJSF

Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2010, 23:51
Algém fala nas defesas como a que vinha um gajo isolado? Claro que não. Siga na macacada.
Desculpa, mas sem tirar mérito ao Quim, ele levou uma bolada.

[R]

Viste o Quim fazer alguma coisa que o Peiser não faça? E agora responde à pergunta ao contrário?

Conclusão: ?

Pedro84

Citação de: Monraigon em 05 de Abril de 2010, 23:54
No 2º golo...num cruzamento...o homem consegue a proeza de estar fora da baliza...e a 40 cm da linha de fundo.

"Quésta" merda??

Isto é amadorismo.Como é possível??

Era para impedir que a bola saísse para pontapé de baliza e para partir para o ataque rapidamente...  :tomates:

TJSF

Moirangon, penso que ele tentou proteger o 1º poste. Pelo menos é a unica explicação que encontro.

46Rossi

No 1º golo não fica nada bem na figura, ele o David e os 2 senhores que ficaram a ver de cadeirão e nem lá foram meter o pé...

No 2º também andou ali um bocado deslocado mas acho que pouco podia fazer...

Depois ainda fez duas boas defesas que acabaram por ser importantes no desfecho do jogo...

LCBrito

Citação de: [R] em 05 de Abril de 2010, 23:55

Viste o Quim fazer alguma coisa que o Peiser não faça? E agora responde à pergunta ao contrário?

Conclusão: ?

Tivemos mais boas oportunidades que a Naval?  :tomates:

matavelhos

É que ninguém parece querer entender...que a mediania é o pior inimigo do Benfica.
Mas adiante...faltam 5 jogos, estou mentalizado para eles...e depois termina o pesadelo espero.

acho que nunca vi ninguém a dizer que não precisamos de um GR melhor.

Acho é injusto estar sempre a culpar o Quim, porque chega-se ao cúmulo de culpar o Quim por todos os golos sofridos! Ainda hei-de ver o Quim a ser culpado pelos golos do J.C. sinceramente já faltou mais

Theroux

Quem é o melhor entre o Quim o Moreira e o Júlio César? Ponto Final.

MB_caniggia

O 2º golo representa bem a qualidades ( ou falta dela)

4ever Red Devil

Citação de: matavelhos em 06 de Abril de 2010, 00:02

acho que nunca vi ninguém a dizer que não precisamos de um GR melhor.

Acho é injusto estar sempre a culpar o Quim, porque chega-se ao cúmulo de culpar o Quim por todos os golos sofridos! Ainda hei-de ver o Quim a ser culpado pelos golos do J.C. sinceramente já faltou mais

A verdade é que Quim faz as bolas fáceis parecer impossíveis, devido ao mau posicionamento e à atitude displicente. Para aí metade dos golos que ele sofreu eram defensáveis.

[R]

Deves estar a brincar. Se não te lembras vai lá buscar o jogo da primeira volta. Eu se fosse religioso benzia-me só de imaginar este Quim num clube mais modesto, com defesas mais fracos. Mas se Jesus quiser e espero que queira, terei essa oportunidade já depois do próximo verão. Dass.

Saviolafication

É isso , vamos comprar o Peiser. Já deu para perceber que os guarda-redes das equipas quando chegam às grandes aguentam sempre muito bem a pressão!