Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Catania89 em 06 de Abril de 2010, 21:05
Qual é o sentimento geral desta noite para como se deve afastar o quim da baliza (já que ele e o JJ nao concordam com o pessoal aqui do forum. Bandidos!)?:

a) atirar-lhe com um petardo
b) atropelamento á saida de casa
c) enforcamento no marques pombal
d) todas as acima

:victory:

O JJ tanto não concorda que lhe vai meter uns patins...

Ricardo Teixeira

Qual é o sentimento geral desta noite para como se deve afastar o quim da baliza (já que ele e o JJ nao concordam com o pessoal aqui do forum. Bandidos!)?:

d) todas as acima

e) não renovar contrato...

pedroruss

Citação de: No Code em 06 de Abril de 2010, 19:09
Podia e devia ter muito melhor no 1º golo dos gajos, mas a partir daí foi ele que nos safou, nomeadamente quando o resultado estava em 2-2.
é exatamente o que eu penso.

Catania89

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 21:07

d) todas as acima

e) não renovar contrato...

nao vale inventar opções sem cabimento algum  :police:

porra que isto anda pior que imaginava. Então agora já nem renovavamos com o homem pra proxima epoca. Que queiram outro pra titular ainda percebo, agora deixa-lo sair  :o

vêm ai os dois melhores GR do mundo pra próxima época. :whistle2:

Far(away)

Ele e o Moreira é tempo de se fazerem a vidinha. Boa sorte para as carreiras de ambos, mas a vida continua.

Ricardo Teixeira

Se eu acho que ele não é Gr para o Benfica...faz sentido que não queira que ele renove...

Pedro84

Faz todo o sentido renovarmos com uma gajo que tem 35 anos, e faz ainda mais sentido se o Benfica contratar um titular para a baliza...

Monraigon

A minha avó,com 90 anos...não pode com o Quim  ;D

Ela é que tem razão...e resume tudo numa frase só ao alcance dos sábios:

"Oh Quim,tira a mão do pudim" :metal:

4ever Red Devil

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:57
Nenhum dos golos são patos. são golos à Quim. Não são frangos, mas fica sempre aqula ideia que um GR bom tinha defendido...

This.

Catania89

vou usar a frase favorita dos porcos ao longo desta época "a ver vamos"

se o JJ viesse aqui ao forum, tinha comprado um GR (melhor que o quim deve haver aos pontapes a julgar pela maneira como se fala da mediocridade do homem aqui) nas 2 oportunidades que teve...

LuigiSLB83

Citação de: Catania89 em 06 de Abril de 2010, 21:25

se o JJ viesse aqui ao forum, tinha comprado um GR (melhor que o quim deve haver aos pontapes a julgar pela maneira como se fala da mediocridade do homem aqui) nas 2 oportunidades que teve...

E não que tentou mesmo...

«Falei com Rui Costa, mas foi uma breve conversa», disse em declarações à Rádio La   Plata. «Estou a analisar com o meu agente Jorge Cystezspiller todas as   hipóteses.       É claro para todos que o Benfica fez uma oferta   importante ao Estudiantes, tal como é clara a minha posição e eu desejo jogar em Itália», referiu Andújar na Argentina.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/mariano-andujar-maisfutebol-andujar-benfica-estudiantes-catania/1069733-1676.html

rkc

Citação de: Catania89 em 06 de Abril de 2010, 21:25

A meio da época não se compram GR.

red jazz

o Quim é só o melhor Guarda Redes português em actividade....

Ricardo Teixeira

Isso é um elogio do caraças...

sammer

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 22:50
Isso é um elogio do caraças...

Pois... Só mostra a qualidade (ou falta dela) dos redes nacionais. E para mim nem é ele o melhor...