Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mop62904

Não é um Bento, um Preud homme, mas pronto para agora vai safando! :slb2:

IRIE

Cada vez sabe menos. Não consegue sair a um cruzamente em condições

Czech Wizard

é mesmo esta a sina de guarda-redes no benfica... um jogo sem sofrer golos e discute-se defesas que não devia ter feito... sinceramente só mesmo no benfica.

Far(away)

Nada a declarar.

zikoli

n sufreu. isso para mim é muito bom

Ferreira29

Este ano não sofre mais golos :P

cernache1

Uma saida em falso mas não comprometeu, FOrça Benfica !

Red skin

Teve lá uma saída à JC... mas teve mais sorte!

J Pinto

Citação de: Deus Ex-Machina em 14 de Abril de 2010, 00:35
Ia-me levando ao hospital naquela saída à redes tuga.

Digo assim, com quim podemos ser campeões, mas não é por ele que ganhamos qualquer título (e não me falem dos penalties da Taça da Liga!). Ontem, voltou a enterrar mas os lagartinhos atiraram ao lado.

Precisamos de um redes que decida jogos e que saia da baliza quando é preciso, ora para cortar um passe longo ou numa mancha ou num cruzamento (como fez o patrício ontem em vários lances) e não leve golos como na Naval em que nada fez nos golos.

Chegou a tua hora quim: vai-te! Venha um guarda-redes a sério, que nos dê 10/12 pontos por jogo, como Helton e Eduardo, que esta época já deram 10/12 pontos a corruptos a e B. Se eles tivessem um quim na baliza... já seríamos campeões há muito tempo!!

Gimenez

No geral, fez um bom jogo.

Strata

Que o nosso mal tivesse na baliza. Numa equipa como a actual do Benfica, que só tem olhos para a baliza contrária, a melhor defesa é sem dúvida o melhor ataque. O pessoal é que gosta de dramatizar e extremizar muito, quando a realidade não justifica essa aflição. Independentemente de concordar que devamos reforçar a nossa baliza para aspirarmos a outros vôos, aqui para o nosso campeonato é mais que sufciente e está longe de ser um obstáculo ao nosso sucesso.

EPluribusUnum

Porra, logo no primeiro lance em que tem que intervir no jogo faz um gajo borrar-se todo.

Que fodasse...

Monraigon

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 11:29
Que o nosso mal tivesse na baliza. Numa equipa como a actual do Benfica, que só tem olhos para a baliza contrária, a melhor defesa é sem dúvida o melhor ataque. O pessoal é que gosta de dramatizar e extremizar muito, quando a realidade não justifica essa aflição. Independentemente de concordar que devamos reforçar a nossa baliza para aspirarmos a outros vôos, aqui para o nosso campeonato é mais que sufciente e está longe de ser um obstáculo ao nosso sucesso.

Eu não desvalorizo a posição de GR,pelo contrário...

Americano69

Strata, isso é muito bonito mas bastava ontem aos 9 minutos o Carriço não ter os cornos tortos e sabe-se lá como teria sido a noite. Faz-me aflição como todos os GR no nosso futebol são uma lástima nos cruzamentos, não basta sairem constantemente em falso na pequena área, como ainda socam bolas sem ninguém por perto a estorvá-los. Na minha opinião GR é a prioridade máxima em termos de um reforço a sério para a próxima época.

Strata

Citação de: Americano69 em 14 de Abril de 2010, 11:41

Strata, isso é muito bonito mas bastava ontem aos 9 minutos o Carriço não ter os cornos tortos e sabe-se lá como teria sido a noite. Faz-me aflição como todos os GR no nosso futebol são uma lástima nos cruzamentos, não basta sairem constantemente em falso na pequena área, como ainda socam bolas sem ninguém por perto a estorvá-los. Na minha opinião GR é a prioridade máxima em termos de um reforço a sério para a próxima época.

...não digo que não. E garanto-te que essa lástima que falas não é só no "nosso futebol". Acho que deva ser uma das nossas prioridades para podermos aspirar a outros vôos, mas não a vejo como prioridade máxima, ou pelo menos não acho que a realidade justifique tanto desespero que vejo por aqui em relação à nossa baliza. Há jogos com esta equipa do Benfica que até podíamos pôr um espantalho na baliza...