Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 11:48
Sim, claro, os executantes da Dinamarca são fantásticos... Bem acima do nível do futebol português!
Contra o Brasil, alguém esteve bem nesse jogo? Se bem que decorreu na pior fase da carreira do Quim...

Nunca vi Portugal ganhar um Euro...

VALEBEM

Também nunca vi a Dinamarca ganhar um Euro com o Tomasson, o Bendtner, o Jorgensen, o Rommedahl, etc... Nem nunca irei ver, creio eu!

Rui Costa

Bem, por acaso a Dinamarca até ficou à frente de Portugal nas qualificações. Nos últimos jogos foi só gerir, tal a vantagem que já tinham. Não é lá muito elogioso sofrer golos de troncos humanos, pior ainda com más apreciações dos lances.

Mas prontos, se é por ser a pior fase da carreira já se pode sofrer golos para todos os gostos.... Mas agora, como é que surgem as piores fases das carreiras dos guarda-redes? Então mas não tinha sido precisamente depois do jogo contra o Brasil? Antes dizia-se que sim, que foi por causa desse jogo. Agora já tinha começado antes desse jogo? O Quim é o único que tem desculpas para tudo. Para tudo, se ele erra não é problema porque o também o defesa errou. Que coisa mais ridícula, se um defesa nunca erra nunca um guarda-redes é chamado à prova...

Elogiar a maioria das defesas do Quim é como elogiar um jogador de campo quando faz um passe acertado. Até parece que não é a coisa mais básica do que dominar os princípios base da sua função...

Red_Fraction

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 12:04
Também nunca vi a Dinamarca ganhar um Euro com o Tomasson, o Bendtner, o Jorgensen, o Rommedahl, etc... Nem nunca irei ver, creio eu!

E esses jogadores comparam-se aos jogadores que actuam em Portugal, sem ser alguns do Porco e do Sporting?!

Pedro Neto

Também estou de acordo que temos de ser exigentes. O Benfica até precisa de um redes melhor, tal como também precisa de outros jogadores melhores e mais regulares noutras posições. Nesta época tem estado relativamente bem.

VALEBEM

Eu também acho que o Benfica pode ter ainda melhor, mas acho que muito do que aqui se escreve do Quim é desajustado às suas prestações! Dizer-se que sofremos tão poucos golos apenas porque a defesa é boa, não me parece justo!

Só esclarecer que o Helton só sofreu 13 golos, mas não fez todo o campeonato! Foi substituído pelo Nuno em alguns jogos, pois estava com exibições erráticas!

TJSF

O Quim tem 14 golos sofridos mas tem pouco mérito nisso, alias dou muito merito ao nosso triangulo Luisão-David Luiz-Javi Garcia que acabaram com as autoestradas do que ao Quim.
Nao vi o Quim fazer nenhuma defesa que um GR nao deva fazer, mas já o vi mamar golos que nao lembra a ninguém.
Golos evitáveis:

Benfica Setubal, golo do Setubal é uma estupidez.

Braga Benfica, deu-lhes o jogo naquele frango de iniciado num jogo decisivo.

Olhanense- Benfica, o 2º golo pelo menos podia ter defendido.

Benfica Guimarães - Saida com o cotovelo ao Nuno Assis no golo

Benfica Paços, mama o golo num cruzamento mas na 2ª parte agarra um cruzamento igual

Naval- Benfica, no 1º tapa o 1º poste e passa-lhe entra as pernas, no segundo é uma Quimzice normal, completamente perdido.

Realisticamente com um grande GR podiamos ter 7/8 golos sofridos. Com o Quim, 14 já é bom.

VALEBEM

Visão justa e imparcial, assim sim!
Tudo o que defendeu, tinha que defender! Tudo o que entrou, não podia ter entrado!

Com um grande keeper, podiamos só ter 8 golos sofridos! E, sem os erros e os autogolos do David Luiz, só tínhamos sofrido uns 2 ou 3 golos!

.:VMPT:.

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2010, 12:17
O Quim tem 14 golos sofridos mas tem pouco mérito nisso, alias dou muito merito ao nosso triangulo Luisão-David Luiz-Javi Garcia que acabaram com as autoestradas do que ao Quim.
Nao vi o Quim fazer nenhuma defesa que um GR nao deva fazer, mas já o vi mamar golos que nao lembra a ninguém.
Golos evitáveis:

Benfica Paços, mama o golo num cruzamento mas na 2ª parte agarra um cruzamento igual

Naval- Benfica, no 1º tapa o 1º poste e passa-lhe entra as pernas, no segundo é uma Quimzice normal, completamente perdido.

Realisticamente com um grande GR podiamos ter 7/8 golos sofridos. Com o Quim, 14 já é bom.

Analise fantástica....

Deixa-me adivinhar, és jornalista desportivo....

Strata

Golos evitáveis:

Tantos golos sofridos? Tchiii...onde anda a exigência do pessoal? O que vale é que já vem um a caminho, contratado a esta equipa para que não soframos nenhum golo na próxima época. Agora 7 ou 8 golos sofridos, isso é banal e um registo que não falta por aí nos campeoantos europeus...há que ser exigente!

TJSF

Esqueci-me que de facto o Quim nunca tem culpa nos golos, o eterno "podia ter feito mais", enfim.

Alias, melhor ainda, justificação dos golos:

Benfica Setubal, a culpa é do david Luiz que nao sabe proteger a bola.

Braga Benfica, a culpa é do Coentrao que nao devia ter feito a falta tao proximo da area

Olhanense- Benfica, a culpa é do Javi que nao defendeu bem o Toy e deixou o cabecear

Benfica Guimarães - a culpa é do Maxi que deixou o Assis passar

Benfica Paços,a culpa é do Coentrao que deixa o gajo do Paços cabecear á vontade

Naval- Benfica, no 1º a culpa é do David Luiz que foi anjinho, no segundo a culpa é do Maxi e do Coentrão que nao fizeram o trabalho deles.

Quim está sempre ilibados de culpas, para mim o que eu vejo é que quando os colegas falham, mais vale estar lá um pino porque o golo é quase certo, felizmente tem a melhor defesa do campeonato á sua frente.

krak

Citação de: Phant em 16 de Abril de 2010, 03:03
Tenham cuidado...
Vem aí desmaio...

É que na baliza
Está o Joaquim Sampaio

By Utilizador mistério

Força Quim. :metal:

:bah2:

:clap1: ;D :bow2: :winner: :2funny: :cheerleaders:

Strata

...e tás--te a esquecer da granda barraca que o Quim deu no auto-golo do David!

trevo

Golos evitáveis:

acho esta analise completamente descabida, completamente fora da realidade.
o quim já está perto do final da carreira, venha outro guarda redes, espero que seja o guarda redes que vocês sonham, para o bem de todos nós.

No20__