Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Rol0 em 17 de Abril de 2010, 02:18
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 02:16
Citação de: fredboss em 17 de Abril de 2010, 02:13
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: pinela em 17 de Abril de 2010, 01:57
Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 01:49
Joga Bonito, eu sei que percebes do assunto, e até já falámos pessoalmente sobre isto... O Benfica pode ter melhor do que o Quim, acho que sim, mas não acho que seja assim tão fácil encontrarmos esse guarda redes!
Pese os seus defeitos, o Quim é um bom guarda redes, já conhece o clube, tem experiência, acho que se salvaguarda bem das suas limitações, etc...

Esta frase merece ser citada! E com o próximo "Butt" que vier, depois a meio da época venham cá desenterrá-la...

PS: SINCERAMENTE, espero mesmo estar enganado mas duvido que o Benfica contrate melhor do que o Quim! Pelo menos para o imediato...

Mal estará o Benfica então.
Mas pior está para mim a qualidade hoje em dia dos guarda-redes (e tambem daquilo que muita malta exige dum GK).. o que se quer é um de topo! Portanto vai ser preciso fazer-se um achado! porque os que há pagam-se bem e tão noutros campeonatos! garanto que não é tarefa fácil! repito, um ACHADO

Só se o Benfica for tremendamente incompetente é que não consegue achar uma mais valia para a baliza. E não vejo mal algum que o Benfica dê 5/6/7 M por alguém nessa posição - a qualidade paga-se.
Se se tem retorno ou não, ai é outra história.

Quero acreditar que existe critério nas contratações, pelo menos parto desse princípio.

Pinela

Far(away), mas eu também acho bem que se dê esses valores por um Guarda-Redes! É uma posição fundamental para qualquer com a mínima ambição... Diria mesmo que é a posição mais importante!

O problema é que não me parece que o Benfica esteja disposto a fazer um investimento muito alto, e um GK de valor inegável muito dificilmente se contrata por "meia dúzia de tostões"! 

Acredito que a solução passe por um GK jovem, com um elevado potencial e que dentro de 1/2 épocas seja indiscutível... O problema é que isso apresenta muitos riscos!

Far(away)

Penso que a aposta será num GR que se imponha de imediato, um GR feito digamos, pelo menos seria essa a minha opção. A aposta num GR jovem e com potencial já foi feita com JC...

Adepto84

O MELHOR EM PORTUGAL CONTINENTAL E REGIOES AUTONOMAS :winner:

Pedro Neto

É óbvio que é um disparate correr com o melhor redes do plantel e actual titular. No Benfica não estão dementes. Ninguém faz isso de livre vontade em lado nenhum do mundo. E acredito que esteja para breve a sua renovação... ou para continuar a titular, ou, o que seria o ideal, para ser suplente dum craque a contratar.

As equipas constroem-se em volta dos melhores e não dos piores.

Miguel Gouveia

Eu cá não vejo a hora de ver outro a defender as redes do nosso Benfica.

Catania89

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 11:47
É óbvio que é um disparate correr com o melhor redes do plantel e actual titular. No Benfica não estão dementes. Ninguém faz isso de livre vontade em lado nenhum do mundo. E acredito que esteja para breve a sua renovação... ou para continuar a titular, ou, o que seria o ideal, para ser suplente dum craque a contratar.

pra sair que saiam os outros 2, um é velho demais pra ser eterna promessa o outro nao serve pro benfica.

Pedro Neto

E saem 3 guarda-redes numa época?
Isso não só era estúpido, como era uma enorme irresponsabilidade.

Redemption

Irresponsabilidade é ter 3 guarda-redes de merda.

força Benfica

Citação de: Redemption em 17 de Abril de 2010, 12:24

enfim sempre a mesma merda!!os redes dos outros sao melhores! FODASSE!

Gosepe13

Força Quim, para mim és o maior!!

Pedro Neto

Citação de: Redemption em 17 de Abril de 2010, 12:24

Isso é aselhice, não é irresponsabilidade. :)

DVP_SLB

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 11:47

Concordo Completamente...Está a jogar mto bem e merece renovar =)

4ever Red Devil

Inacreditável como o Quim com os seus pseudo-voos e o pseudo-posicionamento consegue granjear algum apoio. Se defendesse bem mas desse um frango é que não gostavam dele.

Quim, a enganar adeptos desde...

CERVEIRA

O Quim tem sido um excelente profissional.
Na minha opinião deveria renovar por mais um época.
Força BENFICA