Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Porque teve culpa num golo. Quim tem culpa em golos semana sim semana não, apesar de enganar inocentes com o seu mísero posicionamento e voos sem braços, há anos.

Até me dá pena que uma super-equipa tenha um dos piores guarda-redes da Liga Sagres.

joaonunes

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Abril de 2010, 13:54
É júnior.

Achar que Júlio César é mais fraco que Quim faz-me rir.

A mim faz-me rir é que um GR que sabe que tem um estádio pronto a assobiá-lo e que não tem contrato na próxima época aguenta a pressão e não falha nos jogos decisivos é criticado, enquanto um GR que esteve quase sempre mal e que falhou sempre nos momentos chave é idolatrado.

Mas como já foi dito aqui...um é o pior GR dos últimos 20 anos e o outro é o futuro melhor GR do mundo.

Força Quim e Júlio Cesar.

Pedro Neto

Pois, mas em Liverpool foi diferente. Contra os Vitórias e as Navais incha, desincha e passa. Uma perspectiva de uma Meia-final Europeia destruída com uma frangalhada anedótica e uma exibição de infantil, não se esquece nunca. Fica para a história.

Jamais vou perdoar.
Se fosse eu a mandar nunca mais calçava as luvas do Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 14:00
Pois, mas em Liverpool foi diferente. Contra os Vitórias e as Navais incha, desincha e passa.
Um perspectiva de uma Meia-final europeia destruída com uma frangalhada e um exibição de infantil, não se esquece nunca. Fica para a história.

Quem destruiu foi Jorge Jesus, uns dias antes. Aquela equipa naquelas condições estava destinada a perder.

Ricardo Teixeira

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2010, 14:00
É júnior.

A mim faz-me rir é que um GR que sabe que tem um estádio pronto a assobiá-lo e que não tem contrato na próxima época aguenta a pressão e não falha nos jogos decisivos é criticado, enquanto um GR que esteve quase sempre mal e que falhou sempre nos momentos chave é idolatrado.

Mas como já foi dito aqui...um é o pior GR dos últimos 20 anos e o outro é o futuro melhor GR do mundo.

Quem é que é idolatrado ?

Pedro Neto

Vou discordar. Destinada a perder só esteve quando sofreu um golo de iniciado.
Até aí tinha estado muito bem.

Toribas

Pois, mas em Liverpool foi diferente. Contra os Vitórias e as Navais incha, desincha e passa. Um perspectiva de uma Meia-final europeia destruída com uma frangalhada anedótica e uma exibição de infantil, não se esquece nunca. Fica para a história.

Jamais vou perdoar.
Se fosse eu a manadar nunca mais calçava as luvas do Benfica.

E o Simão que falhou o 1-1 em Camp Nou de forma escandalosa, que nos dava o apuramento para as meias da Champions, também nunca mais jogava no Benfica?

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 14:02
Vou discordar. Destinada a perder só esteve quando sofreu um golo de iniciado.
Até aí tinha estado muito bem.

Pois, foram os primeiros minutos. Esta equipa já provou que dá a voltar a qualquer desvantagem, se ali não deu, é porque não estava em condições.

Deixa-te de tretas só porque embirraste.

Pedro Neto

Citação de: Toribas em 17 de Abril de 2010, 14:03
Pois, mas em Liverpool foi diferente. Contra os Vitórias e as Navais incha, desincha e passa. Um perspectiva de uma Meia-final europeia destruída com uma frangalhada anedótica e uma exibição de infantil, não se esquece nunca. Fica para a história.

Jamais vou perdoar.

E o Simão que falhou o 1-1 em Camp Nou de forma escandalosa, que nos dava o apuramento para as meias da Champions, também nunca mais jogava no Benfica?

Disparate comparar um falhanço do melhor jogador dos últimos 20 anos de Benfica com alguém que, por ser tão fraco, nem no Belenenses foi craque.

joaonunes

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Abril de 2010, 14:02
É júnior.

Já li aqui que seria um dos melhores GR do mundo e que defenderia as nossas redes por muitos anos. Tendo em conta que ainda não mostrou nada...considerei isto como "ser idolatrado".

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 14:05

Jamais vou perdoar.

Disparate comparar um falhanço do melhor jogador dos últimos 20 anos de Benfica com alguém que, por ser tão fraco, nem no Belenenses foi craque.

Disparate porquê? Então não digas que é pelo falhanço que nunca mais calçava no Benfica. Diz que é por não ter qualidade, que é mais fácil.

Pedro Neto

Embirro sempre com quem prejudica o Benfica. Mas o Júlio César não tem culpa de ser tão fraco, é evidente. Responsabilizo o treinador, evidentemente, por tomar opção tão absurda de colocar o pior redes do Benfica, de muito longe, numa prova tão importante.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 14:05

Jamais vou perdoar.

VErdade.

E sempre disse que era uma compra estupida. Mas "o JJ é que sabe!"...

Agora há 2 a acabar contrato e devem ir os 2. Queiras e gostes, ou não.

4ever Red Devil

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2010, 14:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Abril de 2010, 14:02
É júnior.

Já li aqui que seria um dos melhores GR do mundo e que defenderia as nossas redes por muitos anos. Tendo em conta que ainda não mostrou nada...considerei isto como "ser idolatrado".

Para mim dizerem que um GK que era suplente em mais de metade das equipas da Liga está a fazer uma boa época, é ser idolatrado.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 14:07
Embirro sempre com quem prejudica o Benfica. Mas o Júlio César não tem culpa de ser tão fraco, é evidente. Responsabilizo o treinador, evidentemente, por tomar opção tão absurda de colocar o pior redes do Benfica, de muito longe, numa prova tão importante.

Onde, por acaso, fez as duas melhores defesas da época.