Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2010, 20:22
Remate a 35metros...ao centro da baliza,assim meio fracote...ele sai do centro da baliza :buck2:

Ai Quim Quim...se eu não tivesse tão bem disposto,tavas fd### comigo.

...tu e a Zon,que hoje tava capaz de ir lá "deslargar" uma bomba. :disgust:
Ia-te dizer o mesmo que outro dia ( :P ), mas hoje também eu odiei esta "exibição" do Quim. Fez uma boa defesa logo no inicio, mas aqueles 2 golos... Enfim o primeiro tem uma pequena desculpa mas o segundo é inadmissível!

cacetadas

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 20:24
Citação de: Rui_Costa em 18 de Abril de 2010, 20:09
fdx! vê-se que ele esta tapado por 2 jogadores, Javi e DL, e só ve a bola quando ela já está a entrar na area e ganha aquele efeito esquisito...mas pronto, é bom é malhar no quim.

O GR DO CAMPEÃO!!! mais uma vez! é fodido!

Por acaso...se vires o lance de frente, vê-se que o Quim vê o lance desde o início.
Lamento, mas este é indesculpável.
exato....e que ve a bola desde que esta sai do pe do adversário...Peru do campeonato

Tiago_c

Pior que o frango do Quim são os comentários ridículos deste tópico. Tenham mais respeito por um grande guarda-redes e que muitos golos nos safou no passado. Ainda hoje fez mais uma boa defesa. Foi batido em frango no segundo golo, mas erros todos cometem e não apaga a boa época que tem feito. Incrivel, o ódio que os alguns benfiquistas conseguem ter por alguém que defende a nossa camisola à tanto tempo. Conseguem guardar rancor por quem luta para que vocês festejem no final.

FlyMan

Tirando o 2º golo, esteve sempre muito bem e seguro nas suas intervenções. Grande Quim! Continua assim! Vais renovar no final da época e quem ganha é o Benfica e os Benfiquistas!  :metal:

Ettelbreck

Epah... é que já não há pachorra para tanta asneira que este gajo faz...  :estrelas:

Shoky

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2010, 20:24
É triste constatar que há benfiquistas que gritaram 5 golos!

Não acredites nisso...que não é verdade.

llm14

Espero que o benfica para o ano se acabe com a paneleirice de haver um redes por cada competição... para mim é assim:

Entrava redes de TOP; sai quim; sai Moreira; fica Júlio César como segundo Redes, e no caso de lesionados ou assim entrava um tínhamos um júnior...

LR1904

Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 20:27
Pior que o frango do Quim são os comentários ridículos deste tópico. Tenham mais respeito por um grande guarda-redes e que muitos golos nos safou no passado. Ainda hoje fez mais uma boa defesa. Foi batido em frango no segundo golo, mas erros todos cometem e não apaga a boa época que tem feito. Incrivel, o ódio que os alguns benfiquistas conseguem ter por alguém que defende a nossa camisola à tanto tempo. Conseguem guardar rancor por quem luta para que vocês festejem no final.

x2

Mas tambem acho que está na altura de contratarmos um GR de topo.

Ru10

Estou cheio de vontade de...digamos,desabafar...

Mas será que não posso dizer umas verdades a um...senhor...que se ri quando sofre golos?

Longe do meu Benfica....

Redemption

Só faltam 3 jogos.

Americano69

O homem ainda há-de sofrer um golo de pontapé de baliza mas desde que haja desvio ou jogadores à frente alguns irão ilibá-lo.

SlipkMan

No 1º não tem culpa nenhuma, no 2º tem-na toda.

Shoky

Acho que podemos dialogar sem extremismos.
O Benfica ganhou...podemos tentar falar as coisas com civismo, ou não?

O 2º é quase do meio campo, sim...infelizmente é verdade. E foi ao meio da baliza, sem desviar em ninguém.
E ia-me valendo um enfarte nos ultimos minutos.

EB_94_SLB

Pode até não ter culpa num ou outro golo, pode fazer uma ou outra boa defesa, mas o Benfica precisa de um GR melhor para o ano.

Tiago_c

Citação de: Ru10 em 18 de Abril de 2010, 20:29
Estou cheio de vontade de...digamos,desabafar...

Mas será que não posso dizer umas verdades a um...senhor...que se ri quando sofre golos?

Longe do meu Benfica....

Ingenuidade ou difamação? Uma delas leva-te a tirares essa conclusão.