Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ziabloO

Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 20:34
Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2010, 20:34
O Preud´homme sofreu um golo igualzinho numa final da taça de Portugal, marcado pelo Sanchez.
Este tipo de golos não são habituais, mas a bola com o tipo de efeito que toma, deixa KO qualquer guarda redes.

não compares

o quim não é o primeiro que sofre deste genero nem será o ultimo

Da mesma maneira que não me lembro de outro golo igual sofrido pelo Preud´homme, também não me recordo de ver o Quim sofrer outro golo igual a este.

É um golo estranho, não me parece redutor ver a chamarem-lhe de frango, mas também poderia ser sensato aceitar-se a opinião de quem não acha um frango.
Afinal isto é um fórum...
Não me parece nada correcto, ver o sem numero de insultos que fazem a um jogador do Benfica, ainda para mais com os pretextos que apresentam. Isso é que é uma palhaçada.

red-dawn

Há aqui muita gente que precisava de jogar uns joguinhos (e que não seja na playstation obviamente) na posição de guarda-redes pra ficar a saber umas coisas sobre desvios de direcção, velocidade da bola, tempo de reacção, etc. E por aqui me fico neste tópico porque não vale a pena dizer mais nada.

ela é benfiquista

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Abril de 2010, 20:40
Patético como ainda o defendem.

Patética é a obcessao que por aqui vai !!!

Roy Kent

Espero ver um gajo de topo na nossa baliza para o ano.

O Moreira lixou a Taça de Portugal.

O JC a Liga Europa.

Este não lixou o campeonato, mas vontade não lhe faltou.

Sem_Nome

ai joaquim, joaquim.

acns

O Quim é um fixe.
Só defende quando quer, sempre na boa!

jpereira

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2010, 20:35
Citação de: Tiago_c em 18 de Abril de 2010, 20:27
Pior que o frango do Quim são os comentários ridículos deste tópico. Tenham mais respeito por um grande guarda-redes e que muitos golos nos safou no passado. Ainda hoje fez mais uma boa defesa. Foi batido em frango no segundo golo, mas erros todos cometem e não apaga a boa época que tem feito. Incrivel, o ódio que os alguns benfiquistas conseguem ter por alguém que defende a nossa camisola à tanto tempo. Conseguem guardar rancor por quem luta para que vocês festejem no final.
este pessoal está todo feliz da vida que o quim tenha dado um frango e depois dizem-se benfiquistas...olha eu estou lixado com ele pelo 2 golo mas também recordo que na 1 parte safa um golo certo a academica , de resto esteve bem

isso ja toda a gente esqueceu !

tudo bem que o quim faz as vezes grandes defesasmas nao o considero um guarda redes segurosai se mts vezes mal da balizae as vezes nem sai da baliza quando devia sair nao sabe analisar lancespa mim ja deu o que tinha a dar no benfica foi um grande guarda redes mas neste momento e tao seguro como um rui patricio

ela é benfiquista

Citação de: red-dawn em 18 de Abril de 2010, 20:40
Há aqui muita gente que precisava de jogar uns joguinhos (e que não seja na playstation obviamente) na posição de guarda-redes pra ficar a saber umas coisas sobre desvios de direcção, velocidade da bola, tempo de reacção, etc. E por aqui me fico neste tópico porque não vale a pena dizer mais nada.

x 2 !

Pedro84

Também és mauzinho... ele safou-nos um golo com uma granda pinta! Espera, mas não é para isso que o Benfica lhe paga? Agora, estou confuso...  :confused:

Infinitii

LOL! continuem a criticar por criticar.... é mesmo típico dos benfiquistas, têm sempre de arranjar um patinho feio.

cacetadas

Citação de: red-dawn em 18 de Abril de 2010, 20:40

o quim 6ambem se inclui nesse lote que deveria aprender umas coisas sobre devios de direcção,velocidade da bola, tempo de reacção e etc...

Mr.Costa

preciso guarda redes

tão mas agora cada tiro fora da area é golo?

vá la que o nereu nao tem muita força nos pontapes de baliza

ziabloO

MB_caniggia

Ainda bem que a Académica não rematou mais vezes à baliza

Bailey

Quem é bom é o Julio césar. Epah deixem se de tretas, correu mal hj ao quim, mas nada mais que isso. Guarda redes titular em dois campeonatos ganhos plo benfica. Mais nada.