Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

No caso quim irá acontecer exactamente o mesmo que aconteceu no caso NG:

- Fantástico
- Qualquer 1 errava
- Os treinadores escolhem-no
- Vão masé buscar o x do Paços
- Vocês não percebem nada de futebol
- Quem vier fica no banco
- Não há melhor em Portugal
- Melhor da selecção
- et caetera

Depois veio um cepo paraguaio, que mal se mexe, e começa a fazer aquilo que o NG há 6 anos não fazia. E agora, 3 anos e 72 golos depois, já qualquer gajo fazia igual ao Cardozo. E já "quase" ninguem queria o Ng para absolutamente nada. Sem ser para aquela coisa do Messi dos balneários.

Assim que entrar um GR decente, nem é preciso ser muito bom, logo vão deixar-se de coisas. é preciso é saber escolher.

FUTURO PRESIDENTE

o golo do cardozo em liverpool em que a bola no livre entra a meio da baliza,para mim é muito mal batido o reina e disso nao vi ninguém a falar

e era muito mais fácil de defender aquele livre do que o 2 golo que o quim sofreu hoje

Monraigon

Pelo que vou lendo,das duas uma:

1-Vejo mal
2-Não percebo rigorosamente nada disto

DVP_SLB

mto sinceramente...
Eu por acaso até não desgosto do quim,axo k está a fazer uma boa época pelo benfica mas o segundo golo...FODAAAAA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Bailey

Nós temos a melhor defesa do Mundo!! É que só pode, com este frangueiro como vcs dizem, na baliza e temos a ekipa menos batida do campeonato, e das melhores da europa.
Viva o Maxi, David Luiz, Luisão e Fábrio Coentrão!! Abaixo o Quim que se não fosse ele tinhamos 0 golos sofridos no campeonato!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 23:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:39
1 golo a bola desvia no defesa
2 golo a bola se nao desvia na defesa anda lá perto mas a bola faz um grande arco e trai o quim,que talvez pudesse fazer mais qualquer coisa,mas dai até chamar lhe frango ó minha nossa...

nao lhe atribuo culpas nos golos

O quim já sofreu algum frango? (sendo que para mim isso é um parametro idiota para avaliar GR's)

Se sim, qual?
já levou com alguns,nao muitos porque ele técnicamente é bom

Se sim, quais?
escusas de me ensinar o que é um frango do que é um golo mal batido que eu sei as diferenças

[R]

Ele no segundo golo nem deu o saltinho ridiculo de fazer de conta que tenciona defender a bola, como num remate da académica logo depois do empate que passa perto da barra. Ele deixa-se cair na relva. Se se estava a rir ou não não sei, como não fiquei no sofá para ver não via os dentes ao bicho à distância a que estava.

PB

Estava atrás da baliza onde sofremos o segundo golo, sei bem o que vi.
Nunca pode sofrer aquele golo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2010, 23:53
Pelo que vou lendo,das duas uma:

1-Vejo mal
2-Não percebo rigorosamente nada disto
e ainda nao puseste a hipótese de serem as duas-?

helmar

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:52
o golo do cardozo em liverpool em que a bola no livre entra a meio da baliza,para mim é muito mal batido o reina e disso nao vi ninguém a falar

e era muito mais fácil de defender aquele livre do que o 2 golo que o quim sofreu hoje
Esse golo bate na barreira e além disso o remate é a entrada da área, para não falar da diferença da força do remate.

E desculpa lá se achas esse é frango, e que o do quim não é um contra-senso absoluto.

helmar

Citação de: _new.beginning_ em 18 de Abril de 2010, 23:55
Estava atrás da baliza onde sofremos o segundo golo, sei bem o que vi.
Nunca pode sofrer aquele golo.
Principalmente do local de onde é rematado.

vcart31

o JC erra... continua a jogar
o Quim erra... continua a jogar
o Moreira erra... passa a 3º GR

Algo aqui não bate bem... mas ás tantas sou eu que ando a ver vezes de mais a teoria da conspiração...

klik

hj foi 2 valentes piu pius.....

O 1º mesmo a bola batendo num colega e mudando de direcção não foi assim tanto quando isso, um gk com mais capacidade de reacção e reflexos e maior defendia perfeitamente aquela bola.... é bem defensavel!!!

A 2º é um Piu Piu...

Pedro84

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:52

Epá, que riso!!

Um bilhete que passa por baixo da barreira e ainda toca num gajo do Liverpool é muito mais fácil de defender do que o quim sofre num remate sem grande força e a mais de 35 metros da baliza... fdz, rir é mesmo o melhor remédio!

Far(away)

Chega de vulgaridade na baliza.