Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 00:10
Não percebo qual a cena dele, de se rir quando é mal batido. Será do género "Sou demasiado bom para levar estes golos"?
as pessoas nao sao todas iguais,ponto
as pessoas nao reagem todas iguais,ponto

ele provavelmente riu se como quem do tipo "isto nao me está a acontecer"

Andy_CooL

Nao sou fã do Quim mas enquanto estiver no Benfica tem de ter o nosso apoio... tenho impressao k ele no 2º golo nao ve a bola partir tava mt gente á frente e bola sofre um efeito complicado..mas ainda assim foi mal batido

helmar

Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:12
O 1º golo não é frango.
O 2º é muito mal sofrido.
Faz grande defesa a evitar o 1-1.
A critica de que é alvo é totalmente exagerada.

Mais uma vez digo que se muita gente fosse tratada na vida profissional com a intolerancia que trata os outros provavelmente repensariam a forma que tratam os outros.
Falo por mim, não digo que o 2º é frango para simplesmente o criticar mas sim porque é verdade, tal como a defesa que fez é muito boa, tal como esta época não perdemos pontos por causa dele.

ignisdivine

Em vez de darmos 5/6 milhões por um DE ou por um DC ou um PL, como será previsível nos reforços que irão ser adquiridos, deviamos era comprar um GUARDA REDES!!!

DAQUELES BONS!!!!

vcart31

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: vcart31 em 19 de Abril de 2010, 00:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Abril de 2010, 00:08
Citação de: vcart31 em 18 de Abril de 2010, 23:56
o JC erra... continua a jogar
o Quim erra... continua a jogar
o Moreira erra... passa a 3º GR

Algo aqui não bate bem... mas ás tantas sou eu que ando a ver vezes de mais a teoria da conspiração...

O JC errou apenas em Liverpool...desde ai nunca mais jogou...

O Moreira é o Gr mais fraco dos 3...é normal que seja o 3º Gr...

em marselha fui eu não...

Se calhar foste...

Eu não me apercebi da minha presença lá... mas desde que vi os lagartos campeões já acredito em tudo... até nisso...

molotov

O Quim queria defender uma bola de 30/35 metros como se fosse um penalti

Ricardo Teixeira

Se ele pedisse desculpa cada vez que cometesse uma asneira em vez de se rir...era um bom caminho...

Ah...e que não mandasse calar os adeptos só por defendido uns penaltysinhos num jogo amigável...

Depois não querem que se critique...ou que se assobie...

Quando faz merd* finge que não é nada com ele...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Abril de 2010, 00:09
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 23:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2010, 23:39
1 golo a bola desvia no defesa
2 golo a bola se nao desvia na defesa anda lá perto mas a bola faz um grande arco e trai o quim,que talvez pudesse fazer mais qualquer coisa,mas dai até chamar lhe frango ó minha nossa...

nao lhe atribuo culpas nos golos

O quim já sofreu algum frango? (sendo que para mim isso é um parametro idiota para avaliar GR's)

Se sim, qual?
já levou com alguns,nao muitos porque ele técnicamente é bom

Se sim, quais?
escusas de me ensinar o que é um frango do que é um golo mal batido que eu sei as diferenças

Ó porra, esta merda não há manuais! Quero só tentar perceber o que PARA TI é um frango, DO QUIM!

Eu acho o 1º de rir, o 2º ainda nem vi! Mas cheira-me que para alem de rir, me vou agarrar à barriga.

Para ti, frango do quim. Go.
a diferença entre um frango e ser mal batido é daquelas coisas que nao veem no manual,já devias de saber disso

a ver futebol desde 1979

Para mim não há manuais para nada. Há opiniões. Para ti, já vou é percebendo que o Quim aparentemente nunca frangou... Se com 4 posts não metes 1 lance!

Para ti! Estou-me borrifando se o caracolinhos merdoso achou ou não frango. Para ti!
desculpa mas nao tenho pachorra para andar aqui a por lances mas até te vou dizer assim por alto

mal batido - lance em que podia fazer mais,bem mais
frango - lance em que até eu fazia melhor e até defendia

satisfeito?!?

a ver futebol desde 1980

Pedro84

Eu acho que estás simplesmente a gozar-nos. Então o remate do Cardozo não vai com muita força e o do Tiero vai?

E depois há aquele pormenor em que o Tiero remata a mais de 35 metros da baliza e o Cardozo remata num livre a 22 metros da baliza.

helmar

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2010, 00:19
Eu acho que estás simplesmente a gozar-nos. Então o remate do Cardozo não vai com muita força e o do Tiero vai?

E depois há aquele pormenor em que o Tiero remata a mais de 35 metros da baliza e o Cardozo remata num livre a 22 metros da baliza.
para não falares no desvio que sofre, já dentro da área.

Kostov

Citação de: Gerrard em 19 de Abril de 2010, 00:02
Hoje podem cair-lhe em cima, que eu deixo :smokin:

Let's get him, boys!  :knuppel2:

Mr_RIBEIRO

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:12
O 1º golo não é frango.
O 2º é muito mal sofrido.
Faz grande defesa a evitar o 1-1.
A critica de que é alvo é totalmente exagerada.

Mais uma vez digo que se muita gente fosse tratada na vida profissional com a intolerancia que trata os outros provavelmente repensariam a forma que tratam os outros.
Falo por mim, não digo que o 2º é frango para simplesmente o criticar mas sim porque é verdade, tal como a defesa que fez é muito boa, tal como esta época não perdemos pontos por causa dele.

As opiniões quando são justificadas são sempre aceitáveis quer se concorde, como concordo com o que escreves aqui, ou não! A critica fácil, exagerada ou persecutória é que não gosto mesmo nada de ver.

hcc

Não percebo porque é que se tem que vir aqui bater no homem (a três jornadas do fim).

Não é um génio mas é um bom GR. Já safou algumas vezes, o pessoal é que tem tendência para esquecer o que ele faz bem.

Fez algumas boas defesas hoje. No 2º golo não esteve bem.

Apoiar incondicionalmente até o campeonato estar resolvido.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2010, 00:19

para não falares no desvio que sofre, já dentro da área.
és da maia amigo?!? queres ver que eu conheço te  :estrelas:

sobre o lance do cardozo a bola desvia na barreira e no lance do 2 golo a bola nao faz um grande arco?!?

LibetiNNe