Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mialgia De Esforco

Citação de: Monraigon em 19 de Abril de 2010, 00:42
Vi agora bem a repetição do 1º golo.(onde eu tinha ilibado o Quim)

É certo que a bola bate num jogador...mas o desvio é muito ténue.Muito ténue mesmo,a bola sofre apenas uma ligeira,muito ligeira alteração de trajectória.

Sinto uma pena profunda, honestamente, de quem consegue atribuir as culpas no primeiro golo a algo que não ao Quim. É um frango escandaloso, com ou sem toque no defesa, que se existe é absurdamente irrelevante para justificar uma cena daquelas.

AG

Vai juntar-se a Vítor Nóvoa, Wosniak, Fidalgo e Delgado como vencedor de 2 campeonatos por um clube.

Shoky

Wosnjak...aahaha...do que te foste tu lembrar. ;D

SaviAimar

Depois de ver em vários jogos onde o Quim não tinha culpa nenhuma nos golos se dizer aqui que tinham sido frangos,hoje que o Quim teve uma noite infeliz( acontece a todos ) pensei para mim: Vai ser o bombardeamento fantástico.E não me enganei.
O Quim é um guarda-redes fantastico? Não,não é.
É assim tão mau para comentários destes,como se falássemos do Bossio?Completamente ridiculo. Absolutamente fora da realidade,num outro mundo,quiçá no mundo ainda de um tal jogo que o Quim teve uma reacção engraçada para alguns adeptos.  :cool2:

Far(away)

Chamei-lhe poucas e boas. E aqueles passinhos que ele dá para o lado errado da bola matam-me!

AG

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 01:01
Wosnjak...aahaha...do que te foste tu lembrar. ;D
Sai um Lars Eriksson para a mesa do canto!

Shoky

;D ;D ;D

Fdx...tens uma memória de elefante no que a deprimentes anos 90 diz respeito.
Acho que podíamos passar 3 horas a falar de traumas de infância desportiva os dois...;D

Monraigon

Havia o Kralj...

Lembro de uma rábula do Herman,com José Estebes,em que fazia um relato com jogadores que existiam em Portugal,e dizia :Bobó para o Kralj,Kralj mete no rego...etc etc  ;D

Ludwig van

O Kralj é o pior GR que eu vi em Portugal. Pior do que o Bossio e tudo!

Shoky

Desculpa...Kralj era lamentável...sim...mas nunca na vida verei pior que Bossio.
Bossio é o auge do "não guarda redes".

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 01:19
Desculpa...Kralj era lamentável...sim...mas nunca na vida verei pior que Bossio.

Eu vi o Kralj socar uma bola para dentro da baliza em alverca. Estou com o Ludwig...

rkc

Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2010, 01:02
Depois de ver em vários jogos onde o Quim não tinha culpa nenhuma nos golos se dizer aqui que tinham sido frangos,hoje que o Quim teve uma noite infeliz( acontece a todos ) pensei para mim: Vai ser o bombardeamento fantástico.E não me enganei.
O Quim é um guarda-redes fantastico? Não,não é.
É assim tão mau para comentários destes,como se falássemos do Bossio?Completamente ridiculo. Absolutamente fora da realidade,num outro mundo,quiçá no mundo ainda de um tal jogo que o Quim teve uma reacção engraçada para alguns adeptos.  :cool2:

Só ao quim vi fazer uma barreira e meter-se atrás dela, como Bossio na estreia!

joaonunes

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 01:19

O Kralj ainda foi titular da Jugoslávia no Mundial de 1998 e no Euro 2000. E não era assim tão mau...

Mialgia De Esforco

O período pós-Bitóbaía do Porto foi uma mina no que respeita a rádaredes...

Far(away)

O Kralj tinha um problema de visão, coitado.