Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

Citação de: Aquilani em 19 de Abril de 2010, 03:02
em relação ao quim aquele segundo golo meu deus, é melhor não dizer nada.

x2. 
o primeiro tem sempre a desculpa k desviou no colega de equipa e enganou-o. 
mas o segundo dasssssss

nao e k ele quando ve a bola a ir para a esquerda da um passo nessa direccao, mas depois quando a bola ja bem para a direita ele da outro passo para a esquerda.. dassssssssss

uma das grandes prioridades do SLB para o ano e um GRANDE GR. 

SeN$hi

Estive a rever o segundo golo e não me f*dam, no tão famoso ângulo de frente vê-se perfeitamente o arco que faz a bola para não falar na velocidade a que ia

luis.live

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 06:33
Estive a rever o segundo golo e não me f*dam, no tão famoso ângulo de frente vê-se perfeitamente o arco que faz a bola para não falar na velocidade a que ia

e deu para ver se o remate foi  de muito longe da baliza, ou nem por isso!!!! :smokin:

SeN$hi

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2010, 06:41

e deu para ver se o remate foi  de muito longe da baliza, ou nem por isso!!!! :smokin:

E ??

A bola foi em força não foi em jeito

ela é benfiquista

Citação de: FlyMan em 19 de Abril de 2010, 03:22
O Jesus é outro e este é que estão a crucuficar...  >:(

ALELUIA

cernache1

Tenham alguma piedade. Ele é o nosso guarda-redes logo é preciso dar apoio nesta ponta final com dois jogos na Luz e todos sabemos como a auto-confiança é determinante.

Força Quim !!!
Força Benfica !!!

No20__

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 06:42
Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2010, 06:41

E ??

A bola foi em força não foi em jeito
Foi ao ângulo nos dois golos não é?

MxPxFx

Nesse lance em que se vê a filmagem de trás do TIERO, também se vê que a bola já aparece em linha de visão do QUIM quando ele ainda está a ver onde se posiciona...

Para mim é um frangalhão de todo o tamanho.

Corrosivo

Não teve culpa no 1º porque foi traído pelo desvio. Tem uma grande defesa, se não estou em erro, logo aos 9 minutos.

No 2º golo tinha obrigação de fazer muito melhor.

É a vida

Sheik

Sem a minima duvida o elo mais fraco (fraquissimo!) no nosso 11 "maravilha".

GR precisa-se com urgencia para a proxima epoca.

Rui Costa

Ontem, o Nuno Assis das Balizas deixou de ser o Rei da Europa.

Com o Quim nunca há frangos. Ele até é inteligente ao se afastar bastante da zona de caída da bola para depois se dizer que era indefensável... "Ai quase que defendia, se... se... e se...".

34 anos, quase 6 anos de Benfica e continua-se a dizer que é indiscutivelmente o melhor quando isso nunca deixou de ser discutido. Continua-se a dizer que a experiencia é uma das suas armas quando continua a cometer erros como os comete o Neréu. Continua-se a dizer que é o melhor nisto ou naquilo quando a cada jogo do Benfica nos confrontamos com um guarda-redes adversário que passa o jogo a ouvir "wouaou, que defesa fantástica". De facto, o Quim tem mostrado ser melhor que um Eduardo, um Bracalli ou um Peiser. É que ele foi o ultimo guarda-redes campeão, jogou um pouco mais de metade da época...

kramxel²

Mais uma capoeira para juntar às outras todas....

Sofrer um golo a 40m.... nem nas distritais....

ednilson

Quim, um guarda-redes bom para o espetaculo, torna sempre os jogos emocionantes.  :bow2:

pcnunes

Eu vou apenas colocar aqui, pois concordo na íntegra, uma sms que me foi enviada no fim do jogo de ontem...:

"Com GR's ainda era mais fácil"

Diria que esta sms foi na mesma linha, e com a qual concordo de novo, com outra que me foi enviada após o término do jogo contra o Liverpool em Anfield e que dizia mais ou menos o seguinte:

"Sem Gr's, torna-se muito dificil"

Conclusão: Alguém ainda tem dúvidas que precisamos de um Gr's, pelo menos, de óptimo nível, para os próximos anos? Eu não...

pablogringo

Como já tenho dito...

Quim é o melhor que temos.
Quim é o melhor guarda redes portugues.
Quim não é um grande Guarda Redes.
Quim é insuficiente para o BENFICA.

Como ando a pedir à anos...

Um grande Guarda Redes tem que ser prioridade.