Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 10:30
Citação de: Rivenkeep em 19 de Abril de 2010, 10:28
Estou tão farto deste gajo.

Queres que eu te diga também do que estou farto ??


E este gajo tem nome...

E que queres agora?

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 10:48
O que não se vê na tv: assim que mama o golo, Quim levanta-se e aponta ninguém sabe bem para quê. Provavelmente a fazer sinal do vento.
É "à Quim". Quando leva golos de livre ou de longe fica a rir-se ou com a cara no chão. Quando os leva de bola corrida pede fora-de-jogo.

Bekambol

continua aser o nosso grande guarda-redes, força grande QUIM....

Strata

Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2010, 10:42
Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 10:34
Ainda?! Foda-se!....num jogo que nos mete praticamente à beira da conquista do título, este é o tópico mais concorrido. Enfim....também fiquei em brasa, principalmente no 2º golo, mas fdx, passou logo após o apito final, apesar da aflição que nos causou, mas nada melhor que agora desfrutar da vitória e da paisagem, cujo título já se vê no horizonte...
qual horizonte?!!! está já ali à frente, pá....já o vejo, já o cheiro, já o sinto... :dance: :dance: :dance: :dance:

eheh  O0

Bleach

ainda dá para "rir" porque não foi o empate aquele golo do tiero....que pato ...o primeiro já disse , era defensável , mas a bola levou um desvio...
a ver se é para o ano que finalmente temos um GR do nivél do slb...
para mim o melhor dos 3 que cá temos ainda é o JC.

dapinto

http://www.youtube.com/watch?v=fzPnRX3TTCE

Vejam la a parte do tal golo e digam-me que ele vê o momento do remate.

Por mim tem muito mais culpa no 1° golo que no 2°.

MSAM

Classificação do JOGO:

Quim 5

Impecável até aos 88', quando falhou no segundo golo local. Tinha vários jogadores à frente e nem viu a bola partir, mas estava mal colocado. Já no 1-1, é ilibado por um desvio em Javi. Fez ainda uma grande defesa, aos 9', a negar o golo a Luiz Nunes.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 10:59
1- ontem e como sou uma pessoa coerente digo claramente aqui que o quim esteve mal no 2 golo , é um frango e é o unico responsavél por aquele golo
2- no resto do jogo e mantendo a minha coerencia teve bem , fez uma boa defesa no inicio do jogo , no 1 golo não tem culpa e esteve bem nos cruzamentos
3- gosto do quim é um bom gr mas se poder vir um melhor ficarei obviamente muito contente  , mas mantinha o quim no plantel : quanto a vir outro para mim era europeu , não gosto de gr sul-americanos
4- ponham-se no lugar do quim 5 anos a ser chingado , humilhado por tudo e por nada , qual seria a vossa reacção se fosse com voces ?
5- o quim não é um gr exuberante , é pacato e calmo , não anda em noitadas e em borgas , tem cabelo a marco paulo , uma figura normal , nem parece gr mas dá tudo o que sabe pelo Benfica , é um grande profissional e enquanto assim for terá sempre o meu apoio para o bem e para o mal , errar todos erram...porque se forem honestos e se lembrarem bem , se ainda não somos campeões não é por culpa dele mas sim de outros

Onde é que eu assino para no meu próximo contrato receber o que ele ganha? Não me importo de ser chingado hora a hora.

PAslb

Citação de: dapinto em 19 de Abril de 2010, 10:59
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2010, 10:55
Citação de: dapinto em 19 de Abril de 2010, 10:54
Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 10:48
O que não se vê na tv: assim que mama o golo, Quim levanta-se e aponta ninguém sabe bem para quê. Provavelmente a fazer sinal do vento.

Se repararem bem nas repetições do golo,vão perceber que ele está a apontar para o facto de no momento do remate estarem 2-3 jogadores a frente do tipo da Academica que o impedem de ver o momento do remate.

Eu acho que ele escorrega na relva e a bola entra quase no meio da baliza.

Pois escorrega,porque de repente vê a bola a chegar e muda de direção porque está mais inclinado para o lado direito e a bola apareçe a vir para o outro lado.



Depois de sofrer um golo dá sempre uma gargalhadazita!  ;D

johncleese

Muito provavelmente estará, no final da época, incluido no extremamente restrito lote de jogadores a ser 2 vezes campeão pelo Benfica nos últimos 17 anos. Estará no ainda mais restrito lote de jogadores a ser titular nesses 2 títulos. Só ele e Luisão se podem gabar desse feito. Por tudo isto, obviamente, deve renovar, embora nada do que disse invalide o facto de precisarmos de um Guarda-Redes mais completo para a próxima época...

xeriff

Citação de: pcnunes em 19 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 10:59
1- ontem e como sou uma pessoa coerente digo claramente aqui que o quim esteve mal no 2 golo , é um frango e é o unico responsavél por aquele golo
2- no resto do jogo e mantendo a minha coerencia teve bem , fez uma boa defesa no inicio do jogo , no 1 golo não tem culpa e esteve bem nos cruzamentos
3- gosto do quim é um bom gr mas se poder vir um melhor ficarei obviamente muito contente  , mas mantinha o quim no plantel : quanto a vir outro para mim era europeu , não gosto de gr sul-americanos
4- ponham-se no lugar do quim 5 anos a ser chingado , humilhado por tudo e por nada , qual seria a vossa reacção se fosse com voces ?
5- o quim não é um gr exuberante , é pacato e calmo , não anda em noitadas e em borgas , tem cabelo a marco paulo , uma figura normal , nem parece gr mas dá tudo o que sabe pelo Benfica , é um grande profissional e enquanto assim for terá sempre o meu apoio para o bem e para o mal , errar todos erram...porque se forem honestos e se lembrarem bem , se ainda não somos campeões não é por culpa dele mas sim de outros

(...)

4- Se fosse eu, tentava pensar e observar o porquê das criticas...e sendo legitimas, punha a viola no saco, e apenas me dedicava a fazer a função para a qual tinha sido contratado e era pago, e deixava-me de lérias e desculpas...Erros todos cometem. Assumir os erros cometidos, só os Homens com H maiúsculo...
sabes se ele assumiu o erro ? eu não sei...se calhar até o fez...agora desde que chegou ao Benfica que é o patinho feio , ainda quase nem tinha jogado e já era chingado e humilhado , ao menos dessem uma oportunidade ao homem como dão a outros jogadores e então sim se depois falhasse então criticar...mas criticar com fundamento e não criticar por criticar ,só porque se chama joaquim e não tem estilo de gr. Estarei cá para o ano quando vier o gr de top , depois quero ver se as criticas são iguais , se a cruxificação é igual ou se tem menos pregos espetados nas mãos e nos pés...enfim...pcnunes eu tb gostava de ter um gr melhor mas é este que tenho e para o bem e para o mal estarei aqui a apoia-lo e criticarei quando achar que teve mal e elogiarei quando achar que esteve bem , agora criticar porque defende e porque não defende acho que é demais e o que é demais mete nojo e não falo de ti porque tu até és ponderado nas tuas analises ao quim mas a ai cada 1 que sinceramente...

Topo Sul

Sempre fui um defensor dos nossos jogadores enquanto estão em campo e durante a época, mas perto do fim da época sei quais merecem estar na equipa, o quim já deu muito ao SLB mas se queremos jogar com prestigio na LC temos de ter um GR que transmita mais segurança, os 2 golos sofridos ontem eram ambos defensáveis.
Ontem ganhamos o que minimiza estes 2 erros, mas podia muito bem ter custado 3 pontos e porventura o campeonato.
Um bom GR é tão importante como um bom avançado, se um marcar o outro defende, ambos dão vitórias ou perdem jogos com falhanços, se gastam 9,10 Milh. em 1 avançado está na altura de gastar 5, 6 Milh. num GR.

faneca_slb4ever

Joaquim vamos lá acordar...

Vamos Joaquim!!!

Topo Sul

Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2010, 11:16
Muito provavelmente estará, no final da época, incluido no extremamente restrito lote de jogadores a ser 2 vezes campeão pelo Benfica nos últimos 17 anos. Estará no ainda mais restrito lote de jogadores a ser titular nesses 2 títulos. Só ele e Luisão se podem gabar desse feito. Por tudo isto, obviamente, deve renovar, embora nada do que disse invalide o facto de precisarmos de um Guarda-Redes mais completo para a próxima época...

Deve renovar só porque foi 2x campeão pelo SLB ????
mas isto agora é alguma instituição de caridade????
Se renovar que seja por valores baixos e com a condição de ficar com 3º GR e transmitir mistica no balneário como foi o caso do Nuno Gomes esta época.

MB_caniggia

Se aos 35 anos ainda não acordou não será agora que o fará.

Para o ano não estará cá felizmente