Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: acns em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: orlando77 em 19 de Abril de 2010, 12:18
não sou fã do quim (nem anti), mas apesar de não ter feito dos seus melhores jogos, penso que ontem esteve seguro, e apesar dos dois golos sofridos, penso que deu segurança lá atrás...

mas continuo a defender que a contratação de um guarda-redes é prioritária para a próxima época...

Não concordo com essa história da segurança. Acho até que transfere para o resto da equipa alguma insegurança, especialmente se como foi ontem o caso, não tivermos o Luisão.

Claro que não dá segurança, basta ver que os colegas preferem mandar a bola para fora do estádio que passar a ele...

Monraigon

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 12:20
O Saltinho foi ele a calcular mal. Pensou que a bola ia para ele, então deu o saltinho para parecer uma defesa do outro Mundo, como faz em 99% dos seus lances. Depois, a bola desviou um bocadinho mais... lá dentro.

O riso é naquela: Ia sendo uma granda desfesa!

Exactamente,já tínhamos alertado para isso várias vezes.

O salto serve para 2 coisas:

-se defender:parece uma coisa fantástica.
-se entrar...está longe do lance...parece que não tem culpas.

púke_slb

no 1º golo ilibo o quim! é complicadissimo!  a bola muda de trajetoria quando ele já se vai a fazer ao seu lado esquerdo.
2º é um peru recheado! pior do que o 1ºgolo sofrido pelo Nereu. porra homem! aquele saltinho para o lado.. e depois fica com cara de cu a ver a bola passar. assim não dá! depois do verão de 2008(qd se lesionou e n jogou o Euro'08) o Quim nunca mais foi o mesmo! mudou completamente! Esquece! precisamos de um GR BOM!

SeN$hi

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: acns em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: orlando77 em 19 de Abril de 2010, 12:18
não sou fã do quim (nem anti), mas apesar de não ter feito dos seus melhores jogos, penso que ontem esteve seguro, e apesar dos dois golos sofridos, penso que deu segurança lá atrás...

mas continuo a defender que a contratação de um guarda-redes é prioritária para a próxima época...

Não concordo com essa história da segurança. Acho até que transfere para o resto da equipa alguma insegurança, especialmente se como foi ontem o caso, não tivermos o Luisão.

Claro que não dá segurança, basta ver que os colegas preferem mandar a bola para fora do estádio que passar a ele...
:crazy2:

MB_caniggia

Citação de: púke_slb em 19 de Abril de 2010, 12:24
no 1º golo ilibo o quim! é complicadissimo!  a bola muda de trajetoria quando ele já se vai a fazer ao seu lado esquerdo.
2º é um peru recheado! pior do que o 1ºgolo sofrido pelo Nereu. porra homem! aquele saltinho para o lado.. e depois fica com cara de cu a ver a bola passar. assim não dá! depois do verão de 2008(qd se lesionou e n jogou o Euro'08) o Quim nunca mais foi o mesmo! mudou completamente! Esquece! precisamos de um GR BOM!
o problema é que a abordagem ao segundo golo é identica e dessa vez a bola não sofreu desvio.

flexluis

Perdoai-lhes Senhor... a maior parte deles não sabe do que fala.

32campeonatos

e a defesa q ele fez logo no inicio do jogo?

Monraigon

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 12:21
Citação de: acns em 19 de Abril de 2010, 12:18
Isto é muito simples...

O Joaquim é um GR banal. Não digo que não tenha já feito boas e difíceis defesas, e é certo que foi com ele na baliza que ganhámos o último campeonato, e que possivelmente ganharemos este, mas não chega.

Não tem culpa em todos os golos sofridos pela equipa, mas na grande maioria não fica bem na fotografia.

Em princípio não renova, e caso o faça esperemos que seja para ser suplente de um bom GR, finalmente.

1º- Acho que devias de começar a rever que ideia tens de um GR banal
2º- O que entendes por um GR ficar bem na fotografia num golo sofrido ??

Um redes banal é um redes que não se destaca dos demais,que não é pior nem melhor que os colegas da mesma posição.que não faz mais nem menos do que faz a maioria.

O quim corresponde exactamente a isto.

Tal como o Ricardo...era heroi nacional,titularíssimo da selecção da finalista do europeu e 4ª classificada do mundial.Era bajulado por todos.

Não conseguiu mais do que ir para o Betis...chegado lá,e porque era banal..alterna entre o banco e a bancada.

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que o mesmo aconteceria ao Quim.

SeN$hi

Citação de: 31campeonatos em 19 de Abril de 2010, 12:26
e a defesa q ele fez logo no inicio do jogo?

Qual ?? Aquela que qualquer GR normal fazia e que se entrasse ficava 1-1 ?? :confused:

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 12:09
O 2º golo é um frango monumental.

O 1º ilibo totalmente o jaquim de culpas. Acreditem que é complicado.
concordo plenamente

orlando77

Citação de: acns em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: orlando77 em 19 de Abril de 2010, 12:18
não sou fã do quim (nem anti), mas apesar de não ter feito dos seus melhores jogos, penso que ontem esteve seguro, e apesar dos dois golos sofridos, penso que deu segurança lá atrás...

mas continuo a defender que a contratação de um guarda-redes é prioritária para a próxima época...

Não concordo com essa história da segurança. Acho até que transfere para o resto da equipa alguma insegurança, especialmente se como foi ontem o caso, não tivermos o Luisão.
quando me referi à segurança, era mais pelas várias bolas pelo ar que agarrou de primeira...
e não podemos ver só defeitos... pois mais piores do que melhores... ;)

vamos ver o que o jesus vai fazer em relação ao quim...
mas eu mandava o moreira embora e mantinha o quim como opção...
aliás... além do redes que temos de ir buscar só ficava com mais 1... (ou ele ou o brasileiro)
opiniões...

Deus Ex-Machina

Citação de: 31campeonatos em 19 de Abril de 2010, 12:26
e a defesa q ele fez logo no inicio do jogo?

Muito boa. Das melhores deste campeonato. Teve direito a cântico na minha fila e tudo.

É pena o dinossauro ou perú recheado com todos no segundo golo dos estudantes.

Ettelbreck

Já não há argumentos válidos para defender o Quim... Tenho muita pena que assim seja, mas já não há...

Agradeço-lhe tudo aquilo que já fez pelo clube, mas eu não esqueço as vezes em que nos enterrou... Por isso, acho que tá na hora se sair... Sai campeão o que já é muito bom...

rkc

Chega a ser demente.

Já agora, que margem lhe dá essa defesa, realmente boa?

- 2 patos, 2 más saídas a cruzamentos, 4 más recolocações de bola?

- 3 patos, 4 más saídas e 12 más recolocações?


Só par saber a partir de que ponto seriam capazes de realmente deixarem de defender o indefensável...

MB_caniggia

Se era difícil ir ao Mundial acho que depois de ontem se tornou impossível.