Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2010, 12:44
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 12:37
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 12:15
tanto disparate se diz para aqui...se são assim tão entendidos em gr falem com o rui costa e digam o gr que querem , aquele impossivél com que sonham...que sofre 0 golos , que não defende para a frente , que é o defende bolas só com 1 mão , que jogue bem com os pés , cada pontapé que manda para a frente é golo...se calhar em marte ou em jupiter

Se pesarmos todos como tu, a existência do forum era desnecessária, já reparaste nisso?

Bastava marcar uma missa todos os Domingos na igreja da Luz, e dizer Amén sempre que o padre pedia.
ainda bem que não pensam como eu porque eu respeito as pessoas e os jogadores do meu clube ...quanto a missa não obrigado não sou católico praticante

Então estás com um problema de interpretação de Português, porque respeitar, não significa que deixemos de dizer aquilo que pensamos.
a aqui malta que não respeita o quim e tu sabes isso , não a nenhum problema de interpretação , chamam nomes ao homem , achas que isso é respeito ?podem dizer o que pensam mas sem ofender

zerocool

Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

Americano69

Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.

Red skin

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.
E ponha-se Éder Luiz no pacote :P

Di_SLB

Citação de: StatusQuo em 19 de Abril de 2010, 13:03
Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: StatusQuo em 19 de Abril de 2010, 12:59
Com tantos comentários destes, só posso pensar que o Quim é mesmo mau. Por favor. É o guarda-redes menos batido do Campeonato, ah claro é por causa da defesa. É para mim o segundo melhor guarda-redes português. 1º o Eduardo e a seguir é ele.
Querem cruxificá-lo por um jogo menos conseguido, mas esquecem-se de todos os outros que nos fez ganhar. Provavelmente com ele em Liverpool estávamos agora nas meias finais.
Agora claro que queria para o meu Benfica um melhor, Como por exemplo o Eduardo, mas tenho a certeza que também ele iria dar os seus frangos, como o fez no último jogo com o Leixões.


O Eduardo até pode ser Benfiquista (e é...) mas é uma valente merda.

Claro e o bom é o Victor o Andujar e os outros que nos seus clubes não jogam...
Com que então o Victor não joga no seu clube?
Sempre a aprender... lol

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.

Isso era, no nosso ponto de vista, matar 2 coelhos de uma cajadada só... :P

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.


Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.

x2

E se a isto juntarmos o sucesso que o Benfica tem tido com as   contratações de jogadores acima dos 5M, não sei do que estamos à espera   para fazermos o mesmo com a posição de GR.
Sinceramente, muitos dos   que ainda defendem o Quim só conseguirão ver a diferença quando tivermos   um GR a sério na nossa baliza.

Americano69

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

E ponha-se Éder Luiz no pacote :P

Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.

Eder, Patric e Menezes para baixar o valor de Victor, se for ele o escolhido.
Eu ia antes às compras a Espanha e oferecia o Javier Angel para baixar o preço, podíamos conseguir uns 100 euritos de desconto.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.

Isso era, no nosso ponto de vista, matar 2 coelhos de uma cajadada só... :P

É verdade, seria perfeito. Espero que as prioridades não saiam mais uma vez trocadas.

Edu

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2010, 13:18
Os nossos 3 redes juntos n fazem um redes decente....
Pró ano é a posição que tentaria colmatar com maior urgência.

Subscrevo a 100%. Gaste-se 5, 10, 15 milhões, por mim até pode ser 100% do orçamento para transferências num GR de top.
Concordo. Aliás, já o tinha dito. Não me chocava nada gastarmos 10 ou 15M num grande GR. Um de Top!

Far(away)

Ai Joaquim, Joaquim...

krak

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 13:28
Ai Joaquim, Joaquim...

Não te quero ver a suspirar assim por mim.
Shôr Far já lhe disse para controlar essas hormonas ;D

kramxel²

Citação de: dapinto em 19 de Abril de 2010, 11:08
http://www.youtube.com/watch?v=fzPnRX3TTCE

Vejam la a parte do tal golo e digam-me que ele vê o momento do remate.

Por mim tem muito mais culpa no 1° golo que no 2°.

Não viu aos 40m....

Não viu aos 35m....

Não viu aos 30m....

Não viu aos 25m....

Não viu aos 20m....

Não viu aos 15m....

Não viu aos 10m....

Não viu aos 5m....

A 1m sentiu qualquer coisa a passar-lhe ao lado....

VALEBEM

Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 13:38
Se for o Victor o escolhido, acho que é melhor do que o Quim, e uma excelente compra!

Eu também acho que o Quim teve culpa no 2º golo deles, embora não tanta como muitos dizem... Só lamento que a defesa que fez no início do jogo não seja comentada, pois parece-me que poucos keepers a fariam! Mas falar mal é sempre mais fixe!

Qualquer GR realmente bom a faria, mas é uma defesa verdadeiramente fantástica. No entanto, ele é pago para as fazer, é essa a função de um GR. Não é função de um GR levar com um golo daqueles a 30 metros... escandalosa incompetência.