Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Frango aquilo?

Claro que não...entra na categoria de ursinho...logo abaixo do urso do ano passado com o Setubal.

É um PERUZÃO DE TODO O TAMANHO.
Nem entendo como há discussão...só aqui mesmo.

VALEBEM

Eu por acaso exclamei «Ninguém lá vai? (vendo o gajo correr sem oposição)»

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:20
O 2ºGolo do Quim não tem desculpa...
Vão lá por onde quiserem.

Nem o 1º devia ter...mas enfim.

Foda-se sejamos sérios crl! Dados objectivos:

- 1 defesa que evita 1 golo certo na 1ªparte
- 1 golo que não tem hipótese nenhuma por a bola bater num defesa
- 1 golo inaceitável a remate do Tiero (o chamado FRANGO)

Tudo o mais é entrar por campos onde nunca irei entrar...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:29

Daqui a um bocado a culpa é do Katsouranis...

VALEBEM

Já aqui o disse: frangos para mim foram o lance do Quim contra o Aves há uns anos; do Fabianski contra os corruptos e ontem com o Wigan; do JC do Inter com a Roma; etc...
No 2º golo da Académica, para mim o Quim foi mal batido!
Mas depende da valoração que caa um dá às coisas!

MB_caniggia

mas como querias que estivesse, o remate é feito a mais de 30 metros, os defesas estão na área porque a jogada seria de cruzamento para a área. querias que estivesse lá um do benfica ao pé do gajo da academica? ainda havia mais jogadores da academica livre, colocavamos lá um jogador ao pé de cada um da académica para prevenir remate de longe?

molotov

Aqui o ponto é, o Quim não é suficientemente bom para ser titular da baliza do Benfica.

VALEBEM

Acho que não faria mal nenhum estar um jogador do Benfica a meio do meio campo! Dar 30 metros a um jogador na zona frontal, acho que é muito!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:31

Daqui a um bocado a culpa é do Katsouranis...

:2funny:

MB_caniggia

Ainda bem que o ruben marcou aquele 3º golo

Shoky

No ano passado li aqui...que a culpa do frango com o Setubal foi do corte do Katsouranis...portanto já estou vacinado.
A culpa é sempre de alguém.

Goldarch

Estávamos bem se todos os males do Quim fossem os frangos que dá, onde se incluem os de ontem.

O pior não são os frangos, mas os consecutivos golos banais que vem sofrendo há anos a esta parte. Um GR de topo faz a diferença, não nos frangos, mas sim naqueles remates que para o Joaquim parecem indefensáveis.

O vosso mal é que se habituaram de tal maneira aos Quins e Moreiras desta vida que já não conseguem ver que certos golos que sofremos seriam evitados por um GR com características superiores, ao nível da agelidade, da altura, da coragem a sair dos postes, etc.

Infelizmente temos andado a a dizer: "ah e tal, era indefensável"... pois era, para o Quim!

VALEBEM

Eu estou a falar a sério! Quando se começa a gozar, enfim...

Joga Bonito

O lance com o Aves é o frango que eu "aceito". É o frango que "todos" dão na carreira, etc

Os lances com o setúbal ou com a académica são os que eu não aceito num profissional de futebol.

Deus Ex-Machina

E é preciso não esquecer que a bola tem tecnologia da idade espacial com gps incorporado.