Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Abril de 2010, 22:49
O Quim é o melhor Gr português do Benfica...dos últimos 20 anos...logo a seguir ao Paulo Sousa...

:angel:

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2010, 23:06
É muito triste alguém pensar que há Benfiquistas que ficam tristes quando ganhamos porque o GR é o quim... isso é muito triste. EU SOU DO BENFICA, não sou do quim, do Di Maria, do Saviola, etc.

Também é triste quando se deseja outro GR medíocre para o Benfica só para ver a reacção dos que não gostam do quim...

No meio de tanta tristeza, também não te deixa triste o facto de após uma vitória que nos deixa à beira da conquista do título, as atenções estarem na maioria centradas neste tópico? A avaliar pela concorrência que tem, consciente ou inconscientemente dão mais importância ao Quim do que a tudo o resto. Se tudo correr como esperado vejam lá se conseguem festejar alguma coisa na festa do título  sem pensar no Quim. Não quero que vos falte nada, camaradas.

MB_caniggia

Se for possível no Dragão até cumprimento o quim e festejarei o título a pensar no quim e em todos os jogadores que nos levarão ao título.

matavelhos

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 23:40
Mata...a primeira é subjectiva. É a tua opinião e pronto.
A 2ª é objectiva, não há como fugir:


2008/2009
Jogos: 23
Golos Sofridos: 32 (19 na Liga)

Preud'homme sofreu 42 golos numa época, e longe de mim querer comparar a qualidade o Preud'homme ao Quim

StatusQuo

Será que existe algum bom guarda-redes a actuar em Portugal? Li aqui que o Eduardo não presta, no entanto em duas épocas, por duas equipas diferentes fez meia equipa. Será que o Helton é bom? Selecção Brasileira, deve ser, se o Victor é... Mas também já o vi dar tantos frangos.

Batistuta

#32570
o 2º golo é cómico e por isso é que o Quim se riu.

Eu acho que já são azelhices a mais.

Semper_SLB

ele não é mau GR. É um médio GR com experiencia...mas o Benfica com os defesas, medios e avançados que tem (Saviolas, Ramires, D. Luiz...) precisa de um GR melhor. É só isso.

Falta é investir nisso porque não é com Julio Cesar que ficamos melhor servidos.

Creio que ninguem contesta que era melhor ter um GR excelente.Creio que se há tanta discussão neste topico é porque é claro que o Quim não é indiscutivel nem perto disso. Mas é, até agora, o melhor GR que temos no plantel..e ele não tem culpa disso.

StatusQuo

Concordo Semper_SLB, é o melhor que temos, o 3º melhor a jogar em Portugal e 2º melhor Português. Também concordo que não é um guarda-redes de topo, no entanto é um BOM guarda-redes. Claro que quero um Preud'homme na Baliza.

No20__

O JC é melhor que o Quim de longe! Errou e errou feio com a falta de experiência contra o Liverpool mas não se pode pedir tudo de quem só jogava de 3/3 ou de 4 em 4 jogos.
O Quim tem estas falhas há 5 anos, um autêntico mete nojo, nem vou criticar as atitudes pois isso é da personalidade de cada um, a qualidade técnica dele como GR é do pior que já vi e já vi do pior no Benfica mesmo sendo novo. Não vou enumerar as falhas do Quim, estou farto, eu acho que qualquer erro do Quim eu faço parecer mil vezes pior  do que foi pois as borradas que ele fez em épocas anteriores fizeram o saco explodir.

Não o critico pelos frangos(há coisas básicas que são muito piores e os principais erros dele), mas falando de um e bem importante recentemente, aquele contra os chocos o ano passado que nos tirou da liderança: um pontapé de biciclete de fora da área, (que mais parecia um lob de voléi) foi a pior merda que eu já vi, não me sai da cabeça. 3 jogos...

Again

Acho que o Benfica vai investir num GR de categoria para a proxima epoca.. Isso a maior parte dos Benfiquistas querem...

Agora so resta apoiar o Quim nestas 3 finais que restan e desejarle a melhor das sortes porque vai ser o melhor para a nossa equipa.....

Pedro84

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2010, 23:06
É muito triste alguém pensar que há Benfiquistas que ficam tristes quando ganhamos porque o GR é o quim... isso é muito triste. EU SOU DO BENFICA, não sou do quim, do Di Maria, do Saviola, etc.

Também é triste quando se deseja outro GR medíocre para o Benfica só para ver a reacção dos que não gostam do quim...

No meio de tanta tristeza, também não te deixa triste o facto de após uma vitória que nos deixa à beira da conquista do título, as atenções estarem na maioria centradas neste tópico? A avaliar pela concorrência que tem, consciente ou inconscientemente dão mais importância ao Quim do que a tudo o resto. Se tudo correr como esperado vejam lá se conseguem festejar alguma coisa na festa do título  sem pensar no Quim. Não quero que vos falte nada, camaradas.

Na festa, pensarei em todos os jogadores, inclusive no quim, se bem que no caso dele as razões, infelizmente, não serão propriamente as melhores.

Guerrix

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 16:36
Citação de: fmb em 19 de Abril de 2010, 16:33
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 16:31
Felizmente, 3 jogos...
Oxalá... É que estamos sempre a pensar assim, mas depois vêm mais Quim's e Moreira's para fazer concorrências a estes!!!

Se tudo se conjugar, este ano acho que não.
Oxalá... :):):):):)

Joga Bonito

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:53
para acabar , ficaram bem contentes quando nos deu a unica taça que ganhamos no ano passado contra os lagartos , e a eusebio cup desta època eu estava na luz e bem vi a felicidade do rei eusebio quando entregou o trofeu ao capitao

Tu viste bem o jogo que o quim fez nessa Eusebio Cup ? É que se não viste, toma lá...

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs

Far(away)

Um dos problemas do Quim é que ele tem 34 anos e continua a cometer erros de principiantes. E não estou a falar de frangos...

fredboss

Extremamente mal gosto adeptos do Benfica fazerem filmes a gozar ou a denegrir a imagem dum jogador nosso! seja ele qual for..