Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fredboss

Apenas me incomoda quando veem dizer que com o Falcao tinhamos o dobro dos golos, e que com outro médio-ala mais regular já levava mais 20 assistencias e que com outro GK tínhamos menos 10golos sofridos... como vês isto tudo acontece e a meu ver é tudo desproporcional! já não basta ouvir isso de adeptos rivais quanto mais quando são os nossos!

Far(away)

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:36
Apenas me incomoda quando veem dizer que com o Falcao tinhamos o dobro dos golos, e que com outro médio-ala mais regular já levava mais 20 assistencias e que com outro GK tínhamos menos 10golos sofridos... como vês isto tudo acontece e a meu ver é tudo desproporcional! já não basta ouvir isso de adeptos rivais quanto mais quando são os nossos!

Isso do Falcao também me incomoda, mas o Cardozo vai respondendo com golos, atrás de golos.

Com relação ao Quim, a questão é simples, vai dando para disfarçar, mas precisamos de um GR de inegável categoria pois os que temos são manifestamente curtos para o Benfica. E não esquecer que vem aí uma champions.

Toribas

Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 16:28

Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2010, 16:22
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!

Eu até não sou critico do Quim mas
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 16:12
Se não fosse o Joaquim, nesta altura estávamos a lutar com o Smerding pelo quarto lugar. Tem feito uma época fantástica e está ao nível dos grandes guarda-redes do futebol europeu e, quem sabe, do futebol português.

Haverà algum equilibrio nas criticas ?!?

Devemos apoiar o Quim porque ele é que està là a defender a NOSSA baliza. Mas essa de ser de topo...

:2funny:

Toribas = ironia  O0

É nada, pah   ::bater::

Há dúvidas que o Joaquim está ao nível do Buffon, do Júlio César, do Casillas, do Van der Saar, etc?

maxi04

Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 16:28

Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2010, 16:22
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!

Eu até não sou critico do Quim mas
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 16:12
Se não fosse o Joaquim, nesta altura estávamos a lutar com o Smerding pelo quarto lugar. Tem feito uma época fantástica e está ao nível dos grandes guarda-redes do futebol europeu e, quem sabe, do futebol português.

Haverà algum equilibrio nas criticas ?!?

Devemos apoiar o Quim porque ele é que està là a defender a NOSSA baliza. Mas essa de ser de topo...

:2funny:

Toribas = ironia  O0

É nada, pah   ::bater::

Há dúvidas que o Joaquim está ao nível do Buffon, do Júlio César, do Casillas, do Van der Saar, etc?
Realmente, onde estava com a cabeça  :crazy2:

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.

Obrigada por esclareceres !

A maioria dos posts aparentam-se mais a descarregar de frustraçoes, odios de estimaçao, punching ball, etc....

ela é benfiquista

Exactamente.

Far(away)

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Abril de 2010, 16:47
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.

Obrigada por esclareceres !

A maioria dos posts aparentam-se mais a descarregar de frustraçoes, odios de estimaçao, punching ball, etc....

Sempre as ordens. Sou um verdadeiro pica miolos.

Bulk

Como diz o povo: "A galinha do vizinho é sempre mais gorda do que a nossa."

Embora, o Quim, na minha opinião, seja curto para a próxima época, visto que vem aí a LC.

Ruicarlosmatos

e que opiniões ... mas tens razão .... dá-lhe com força ...
Abraço glorioso!

Força Quim!   :flagglorioso:

Far(away)

Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 16:52

e que opiniões ... mas tens razão .... dá-lhe com força ...
Abraço glorioso!

Força Quim!   :flagglorioso:

A opinião de achar que Quim (ou Moreira) não servem para o Benfica, pode não ser agradável para ti, mas é apenas isso uma opinião.

slb2me

o homem deu 1 furo, mas durante todo o ano esteve bem, viram aquela defesa á cabeçada da Académica, aquilo é talento, eu tinha uma imagem melhor de outro guarda-redes do Benfica e da casa,

não se sabe o que teria acontecido em Liverpool se ele tivesse jogado, mas também não devemos ir só por aí

faço ideia se tivesse sofrido o golo em Liverpool

mas a verdade é que o Quim foi o melhor ou 2º melhor guarda-redes e deve ir ao mundial

Strata

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: pedro6250 em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Vindo deste frangueiro acredito em tudo...

E o maxi, vai para o Porto??
É que se o arbitro não fechasse os olhos era logo expulso e complicava e muito o jogo.

E o Cardozo, vai para o Sporting? É que marcou um auto-golo e depois saíu.

O Quim para dar o campeonato ao braga não precisava de fazer nada, sentava-se na bancada e fingia-se de lesionado e entregava a baliza ao Moreira ou Julio Cesar. Ai sim entregava o campeonato ao Braga.

Que o Quim não é grande coisa já toda a gente sabe. Que não sendo grande coisa é o melhor dos 3 qualquer um que não tenha ódios de estimação vê isso.

Uma coisa é dares a tua opinião e dizer que é uma merda, outra é vires lançar suspeitas

eheh até tenho pena deste pessoal que, se tudo correr como esperado, não vão conseguir festejar o título como deve ser por causa dos traumas com Quim. A concorrência que este tópico tem e o (des)nível com que se debatem opiniões (?) fala por si, quando estamos à beira da conquista do título.

Lançam-se suspeitas de que quer entregar o campeonato ao braga, que se ri de propósito quando sofre golos para gozar, que cria mau balneário quando é remetido para o banco, enfim....vale tudo para o tentar ridicularizar. "Tentar", porque no fundo quem acaba por se tornar ridículo são os que lançam este tipo de comentários sem cabimento nenhum. Que não se goste, tudo bem, agora entrar por aí já mete nojo. Quem me ler até pensa que sou um grande fã do Quim, mas não, sou sim fã de quem sabe estar, de quem se dá ao respeito e respeita os outros, de quem é sério e acredite mesmo naquilo que diz, e não para a plateia de se rir das muitas palhaçadas e habilidades que aqui se lêem. E para se saber estar não implica que se tenha que gostar do Quim.

Miguelito22

"Durante todo o ano esteve bem" essa mania de ver jogos onde muitas equipas sequer chegavam a nossa baliza e dizer que esteve bem e seguro é do melhor :2funny:
Tirando uma vez ou outra onde teve realmente bem de resto quando é chamado a acção ate bolas que vão para fora ele consegue as colocar em campo num adversario e criar uma oportunidade de golo.

Red skin

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: pedro6250 em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Vindo deste frangueiro acredito em tudo...

E o maxi, vai para o Porto??
É que se o arbitro não fechasse os olhos era logo expulso e complicava e muito o jogo.

E o Cardozo, vai para o Sporting? É que marcou um auto-golo e depois saíu.

O Quim para dar o campeonato ao braga não precisava de fazer nada, sentava-se na bancada e fingia-se de lesionado e entregava a baliza ao Moreira ou Julio Cesar. Ai sim entregava o campeonato ao Braga.

Que o Quim não é grande coisa já toda a gente sabe. Que não sendo grande coisa é o melhor dos 3 qualquer um que não tenha ódios de estimação vê isso.

Uma coisa é dares a tua opinião e dizer que é uma merda, outra é vires lançar suspeitas

eheh até tenho pena deste pessoal que, se tudo correr como esperado, não vão conseguir festejar o título como deve ser por causa dos traumas com Quim. A concorrência que este tópico tem e o (des)nível com que se debatem opiniões (?) fala por si, quando estamos à beira da conquista do título.

Lançam-se suspeitas de que quer entregar o campeonato ao braga, que se ri de propósito quando sofre golos para gozar, que cria mau balneário quando é remetido para o banco, enfim....vale tudo para o tentar ridicularizar. "Tentar", porque no fundo quem acaba por se tornar ridículo são os que lançam este tipo de comentários sem cabimento nenhum. Que não se goste, tudo bem, agora entrar por aí já mete nojo. Quem me ler até pensa que sou um grande fã do Quim, mas não, sou sim fã de quem sabe estar, de quem se dá ao respeito e respeita os outros, de quem é sério e acredite mesmo naquilo que diz, e não para a plateia de se rir das muitas palhaçadas e habilidades que aqui se lêem. E para se saber estar não implica que se tenha que gostar do Quim.

Monsieur Gentleman! j'aime beaucoup des singes que vous post en TAG!

amlslb

3 joguinhos..., três,... já só faltam 3 simples joguinhos ... , uuuuffffffffffffff   !!! :cheerleaders:

è continuar a apoiá-lo :slb2: nestes 3 simples joguinhos que faltam... três... já só faltam três... uuuuufffffffffffff... que até já me vai faltando o oxigênio de não conseguir respirar só de pensar que a bola vai em direcção ao Quim...........  uuuuiiiiiiii   !!!! :disgust:

Três..., já só faltam 3........... :cheerleaders: